Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bido Sabido

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bido Sabido postou

  1. Vamos lá... deixei toda a minha resistência de lado (que começou por conta do tom das suas primeiras respostas) e vamos ter uma conversa madura... estou supondo que você tem razão e que eu estou errada, para fazermos um exercício, se você realmente estiver interessado em ajudar. Apenas te peço que não me trate como idiota, pois não é meu primeiro dia no mundo da maromba, por favor. E, por gentileza, não suponha as coisas, todas as informações que você imaginar serem verdade, desconsidere e me pergunte. Vamos esquecer a médica que, poderíamos discutir aqui por anos, se ela é uma charlatã ou não. O que você acredita que estou fazendo de errado? Quais informações seriam importantes eu te passar para você avaliar qual o meu problema? Se não quiser mais ajudar, vou entender e respeitar. No seu lugar talvez fizesse o mesmo.
  2. Ele deve ser excelente mesmo. Não duvido. Ele só não conseguiu fazer o que o MDB fez. Responder uma pergunta de forma clara e objetiva. Sem ficar dando aulinha... Veja só, ele escreveu 100x mais que o MDB e não mudou minha opinião, na real, nem li o que ele escreveu. O MDB, um cara que acompanho há tempos aqui, respondeu meia dúzia de linhas, e eu já desisti da ideia, porque ele respondeu o que perguntei, sem supor que minha médica é malvada, e meu personal não sabe treinar... só isso... SE um dia eu quiser saber de outros assuntos, vou perguntar sobre outros assuntos, treino, dieta etc. Não é o caso agora...
  3. Após esses livros você vai saber mais que o RT do Einstein... hahahaha...
  4. Não estou buscando aprovação. Eu fiz um cálculo e gostaria de entender se o cálculo faz sentido. O MDB me respondeu bem precisamente que o cálculo que fiz não está correto, na verdade que não é só um cálculo matemático. Ele não cagou regra e já desisti dessa mudança. Não quero aprovação. Tinha uma dúvida. Fiz uma pergunta clara e objetiva, e o ilustre respondeu mil outras coisas que não o que perguntei. Ficou dando aulinha... rs... espero que as bíblias que ele escreveu sirvam para outras. Eu não li, pois não continham respostas pra minha dúvida. Interpretar texto na época do IG é difícil mesmo. Querer cagar regra na internet é padrão... rs...
  5. só pra saber.... de onde vc tirou que a médica é safada e aproveitadora? Vc já parou para pensar que nem todos os casos são iguais aos seus... que a parte hormonal da mulher muda muito após os 30, 35... que após 2 filhos a parte hormonal piora mais ainda... Não me trate como uma idiota que não procurou informação antes... que não estudo e não deu seu melhor... você leu em algum lugar que teste de testo baixa não tem confiabilidade. Eu LIGUEI no laboratório e confirmei que isso que você disse é uma grande merda... falei com o responsável técnico de lá, pois já tinha lido sobre isso.... essa sua informação é de, no mínimo 15 anos atrás... estamos em 2023, querido... Vc está cagando regra atrás de regra... supondo mil coisas... e até agora não ajudou em nada...
  6. Eu li isso em uns 10 lugares já. Mas nenhum explica o porque. Você sabe explicar o motivo?
  7. Obrigada pela resposta clara e objetiva!! finalmente alguém que sabe interpretar texto... rs.... A Endrocrino quer colocar chip... eu já disse que não quero... se der merda, estou fodida... mas é no chip que os médicos ganham... difícil isso... O que pensei era começar com 0,1ml de dura por umas 4 semanas, fazer exame e, eventualmente chegar a essas 0,2ml, se ficar muito baixo... mas antes de fazer isso preciso ter referência se a absorção dos 50mg que estou usando em gel é igual ou muito semelhante ao injetável.
  8. Eu só perguntei como repor meu nível de testosterona, dentro do que é fisiológico... uma pergunta simples... e os riscos/benefícios de se fazer injetável. O resto, se o médico é charlatão, se o personal é enganador, são suposições... não faziam parte da pergunta...
  9. Já disse que fiz os exames com uma endócrino. Tireoide está baixa, mas não estamos mexendo nela ainda, ela está regulando outras coisas antes, inclusive cortisol. Não sei porque todos tentam dar a maior lição de moral, falar de treino e dieta. Por favor, não falem de dieta e treino. Vou reforçar que já estudei sobre ambos e já fui em profissionais para ambos. Meu personal que indicou ver essa parte hormonal, pois nem ele entende como os resultados estão tão fracos. E a médica já confirmou que os hormônios estão BEM desregulados. Minha pergunta é simples: trocar essa testo gel que estou usando por 50mg/sem IM ou SC seria semelhante ou seria excesso por conta da absorção?
  10. Idade: 41 anos Peso: 59 kg Alt: 1,68m Treino: 8 anos Sexo: feminino Gostaria de uma ajuda. Apesar de treinar forte 4x por semana e me alimentar bem, os resultados estão cada vez piores. Quem olha para mim não diz nem que eu treino. Já tive 3 personais diferentes para ver se era um problema com o treino, tentei treinos diferentes, sem resultado. Já ajustei a dieta, mas pra conseguir perder gordura eu acabo definhando a massa magra, mesmo com alto consumo de proteínas. Então, fui em uma endócrino/nutróloga com um direcionamento para medicina esportiva. Ao fazer inúmeros exames ela viu que meu quadro hormonal está bem desregulado e, para reverter isso estou fazendo algumas reposições hormonais, inclusive com testosterona gel. Além disso estou com alguns outros suplementos vitamínicos que estavam em déficit. O problema é que como tenho filhos, ou eu uso o gel, ou tenho contato com meus filhos, pois tenho muito receio de contaminação cruzada. Pode ser neura, mas eu realmente não consigo. A médica fez uma formulação de 0,7% e estou usando 1g por aplicação, ou seja, 7mg diários (1.000 x 0,7%), o que daria algo próximo de 49~50mg por semana. Estou avaliando trocar isso por aplicações Intramuscular ou Subcutânea. Meu receio é com relação à absorção. Se eu deveria aplicar os mesmos 50mg/sem ou se seria muito para uma TRT para mulher. A princípio, me parece bastante, e por isso meu receio. Gostaria de saber se alguém tem experiência com isso. Eu sei que Testosterona não deve ficar acima do fisiológico da mulher, mas também não precisa ficar no chão, justamente por isso gostaria dessa ajuda.
  11. Eu ACHO que o E2 está baixo e por isso sua libido está baixa. Já tomei 500mg/sem e depois 150mg/sem... e no segundo caso precisei mais de anastrozol que no primeiro caso. Acho que se você deixar o E2 subir mais, vai melhorar libido e também os ganhos. Só começa a controlar quando sentir os mamilos. Em geral o pessoal fala em uma relação de 20 ou 30 para 1. A sua está mais de 50 pra 1.
  12. Claramente você teve uma rápida evolução. Parabéns!! Fez em 1 mês o que levaria ao menos 12 meses. Este é o lado bom. O lado ruim... você ainda tem um shape de natural, ou seja, ao invés de colher todos os benefícios de saúde que 12 meses de treinamento e dieta regrados te trariam para uma longevidade, e para melhorar performance nos treinos, com aprendizados, técnicas e movimentos, você trocou tudo isso por um shape rápido usando um absurdo de hormônios que irão se ligar em inúmeros receptores que não os da musculatura, visto que você tem pouquíssima massa magra. Esse excesso com certeza não vai te trazer problemas no mês seguinte, fique tranquilo, pois os efeitos são silenciosos. Me desculpe mas 1 grama por semana é dose pra quem costuma subir no palco. Como os colegas falaram, as escolhas são suas. Só não espere que as pessoas aqui concordem em queimar a saúde dessa forma por um shape que conseguiria com um mínimo de disciplina e treinamento. Eu não faria isso NUNCA. Ainda mais em doses cavalares como essa. Se eu pudesse te dar um conselho seria: Pare com o uso de hormônios, faz uma TPC curta e evolua naturalmente. Mas, se vc estiver determinado a continuar, use Testo 200mg/sem por 12 a 24 semanas que você vai continuar evoluindo muito bem o seu shape. Vai aprendendo a treinar e a manipular seu corpo.
  13. Cara, seu estradiol tá normal. Segue o que os caras estão falando aí em cima. Claramente você é um cara ansioso, já quer fazer um blend e tomar todos de uma vez. Não precisa de nada disso. Vc está bem. Está tudo bem. Tenta relaxar e desencanar um pouco disso. Apesar muitos homens falam, ninguém é super homem na cama. Muita gente falha. Muita gente vai rápido demais. E, com o passar do tempo, você vai aprender que as mulheres normais, não estão exatamente preocupadas em quanto tempo seu pau tá duro. Vai muito além disso. Então liberta tua cabeça, desintoxica dessa vida irreal, e relaxa tua ansiedade. Espero que volte e conte como está.
  14. O ideal mesmo seria 2x por semana, principalmente no começo até empilhar. Depois de empilhar (uns 2 meses) tem gente que passa a fazer 1x por semana, precisa ver como você fica. Também vai depender da dose. Acho que quanto menor, menor o risco de fazer 1x por semana.
  15. Cara, estou torcendo por você. Pelo seu relato, seu maior desafio é você mesmo e suas interrupções. Então, não exagere na "dose" para não cansar e desmotivar também. Vi que você está fazendo relatos diários. O que eu aprendi é que independentemente da dose, nosso corpo precisa de TEMPO para evoluir. Então talvez suas análises (e relatos) devam ser semanais ou quinzenais para conseguir ver ganhos reais e não apenas alterações diárias por conta de dieta, sono, cansaço, carbo, etc... Vc está no caminho certo e é melhor fazer a 2ª melhor dieta por 1 ano do que a melhor dieta por 1 mês. Bora subir nesse palco fera!!!
  16. Se você já mede a circunferência e seu peso, então não encane quando for tirar as medidas "oficiais". As vezes uma escapada da dieta, ou uma noite mal dormida podem te deixar retidos. Ou até um vinho no dia anterior, pode te deixar mais seco ou retido no outro. Segue o longo prazo. Eu estou fazendo um "cruise" de 200mg/sem de enantesto e adicionei mais 100mg/sem de masteron por 5 semanas para ver como fica. Tem me ajudado a secar bem. Estou com doses ultra baixas. Mas o corpo responde 20x melhor que natural. Justamente porque não sofremos com oscilações hormonais naturais.
  17. Antes de tentar isso, você tentou baixar seu E2 e comer menos gorduras? Só por curiosidade mesmo. Eu estou com 200mg/sem e deu espinhas. Controlei o E2 e parece que melhorou bem...
  18. Parabéns pelo relato!!! Algumas sugestões: Por precaução, mantenha um anastrozol frequente. Algo como 0,5mg DSDN. Não vai fazer mal e você evita subir o E2. E com essa dosagem seu E2 dificilmente vai ficar muito baixo. Melhor pecar pela segurança. Essas variações de medidas são normais. Vou dar uma sugestão. Toda sexta de manhã (melhor a sexta porque você está com a dieta em dia de seg a qui) você acorda, urina, aí você se pesa e mede a área de maior circunferência da sua cintura. Vai fazendo isso semana a semana e ANOTE. Vai ter semana que parece que vc evoluiu muito e semana que parece que regrediu. Mas no longo prazo você vai vendo uma evolução. Além disso, você consegue ir ajustando a dieta com muito mais precisão e agilidade. Cardio: vou falar por mim. Com hormônio você pode fazer mais cardio sem se preocupar em definhar. Então, no pós treino, procure fazer de 10 a 20 min todo dia de cardio com uma frequência próxima de 150bpm. Vc vai ver que isso vai te ajudar DEMAIS a secar rápido. Eu não fico 1h porque é foda ficar todo treino 1h no cardio. Mas algo entre 10 a 20 min com batimentos altos, ajuda muito e não é tão "pesado". Oxandrolona: esteroides orais para quem bebe com certa frequência (pelo que vi, é seu caso) é um CRIME com sua saúde. Quer resultados semelhantes, troca essa Oxan por Masteron. Talvez tenha que aplicar 2x na semana... mas por outro lado seus níveis de testo vão se manter muito mais estáveis.
  19. Galera, vi que tem um site oficial da landerlan no brasil... se comprar de lá, chega? Alguém já tentou? Se sim, porque pegar com revendedor que tem o risco de ser falso?
  20. só uma dúvida... todo mundo reclama que lander dói demais... procede?
  21. Cara, já vi tanta gente vendendo lander... o receio é pegar um vendedor de falsificado e ai sim injetar algo bizarro... Quando tem muita gente vendendo assim dá medo...
×
×
  • Criar Novo...