Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matthaeus

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matthaeus

  1. Dando aquela continuada no relato. Iniciei o uso de NPP e troquei a Dura pelo Cipionato, ambos da King. Dosagem ta assim. Cipio 1ml 250mg NPP 1,5ml 450mg O NPP tô tomando toda segunda, quarta e sexta e aplicando nos deltoides. Treino ta bém intenso, tô fazendo ABCDE e repito no final de semana pq não consigo ficar sem malhar. ( acho que estou com tendinite e tô tomando meloxcian, acho que esse é o mome ) Na área sexual, desconfio de estar tendo o famoso deca dick, mas não tenho certeza de nada, pois tem aparacido uns problemas ai e tenho ficado preocupado, por isso não vou afirmar que é por causa do NPP. Minha pele ta mais oleosa, mas nada fora do comum, uso o sabonete de enxofre e tô segurando muito bem a oleosidade. No ombro apareceu umas espinhas, mas foi bem pouquinho mesmo. Zero sensibilidade e exames todos normais, tô ingerindo 10L de agua e tô suando que nem um animal kkkkkk corpo ta quente o tempo todo. Pressão ta ok 12x08 Acabando o NPP entro em cruise, vou fazer 125mg de dura e pra daqui uns 4 meses fazer outro ciclo. Já montei o proximo ciclo, vou fazer um cutstack. Trembo ace Masteron Dura ou cipio. Vai ser tudo de um lab só, ou Muscle ou King. Doses Trembo 150 semana Masteron 300 semana Dura ou cipio 250 semana. Aceito dicas viu galera, sobre tudo.
  2. rapaziada comecei com NPP da king ontem, vou fazer 0,5 dsdn. o NPP da king tem 300mg. como vou dividir a dose de npp, vou aplicar a durateston 2x na semana 0.5 também. 1 mes fazendo dessa forma e dps vou emendar uma Deca, pretendo fazer bastante tempo de nandrolona se eu reagir bem.
  3. Fala rapaziada, achei que n tinha ninguem acompanhando kkkkkkk. Ciclo ta uma delícia, nunca me senti tão bem na minha vida, ganhei 6kg e tô com 500 de dura a 3 semanas. Semana que vem vou entrar vom Nandro e finalizar com Hemo e manter um cruise dps. Testo ta batendo mais de 1500, dht 2350 e estradiol 62. Ta tudo uma delícia. Não precisei usar nenhum inibidor até agora e espero não ter que usar nada. Tô comendo que nem um animal, so que limpo e os treinos rendem demais, sinto que no mesmo dia sou capaz de treinar 2x, recuperação ta monstruosa também. Só sucesso. Acompanho minha pressão todos os dias e o mais alto que teve foi ontem, que deu 14x08. Meu hematocrito o mais alto que deu foi 49, provavelmente devido falta de agua que eu estava. Agora peço ajuda dos mais experientes, hemogenin pré treino da resultado ou melhor usar ele respeitando a meia vida? Se é melhor usar respeitando a meia vida como devo usar?
  4. Eae rapaziada, Quarta aplicação 10/01/2023. Essa aplicação foi doce doce como meli entrou delicia, não doeu nem um pouco, mas por estar com medo tremi mais que vara verde, suei pra krl, mas foi bem de boa kk. Gente aumento de força é muito esquisito, é extremamente estranho vc pegar o peso de costume e achar leve. Não sinto nenhum tipo de sensibilidade no mamilo e nem irritabilidade, me sinto frio e calculista. Próxima aplicação vai ser dia 17/01 a noite e vou ir fazer exame dia 18/01 de manhã. Estou com uma dúvida, seria melhor eu aplicar essa semana no dia 16/01 já que dia 17 só vou conseguir aplicar a noite e não vai ter nem 24h de aplicação até o exame? deem um help ai
  5. Cara passo pela mesma coisa kkkkk, uso seringa da BD luer lock aquela azul. Mesma palhaçada, preciso fazer uma força do krl pra poder empurrar o óleo e o engraçado é que a fdp da seringa quando não ta espetada desliza o êmbolo que é uma beleza.
  6. Rapaziada, Terceira aplicação foi ontem. Bom, tenho sentido um aumento de força bacana, aumentei 50kg no fio terra em 1 semana. Minha pele ta normal, na verdade tenho a leve impressão que ta com uma qualidade melhor e os mamilinhos estão normal. Decidi fazer o exame na 4 semana pra ver como que ta tudo. Rapaziada me ajuda ai, nas duas ultimas aplicações tenho sentido que a agulha ta tendo bem mais resistência pra entrar no vasto, coisa de eu ter que botar bastante força pra furar a perna, isso é normal ou eu tô fazendo merda? uso agulha da BD, conhecem alguma marca de agulha melhor ou não tem diferença em questão de qualidade de afiação.
  7. Só pra adicionar informação, TGP,TGP,HDL,LDL,HEMATOCRITO estão tudo normal, único que mudou foi o hematocrito foi de 42 para 45 e o restante manteve praticamente os mesmos valores. Em relação ao meu estradiol ele caiu de 30,40pg para 12,70pg. ( Não estou usando nada além da testo duvidosa ) Prolactina foi de 15,60 para 19.60.
  8. ia escrever isso agora, tem lá no cantinho 100 decanoato, mas no site não ta relatado, só da pra ver na foto e se der zoon e no bujão também ta meio mocado a informação. Agora que confirmamos que tem decanoato, continuamos acreditando que fiz o exame no pior dia certo?
  9. Positivo, próximo exame vou fazer no dia depois da aplicação e compartilho aqui pra vocês o resultado.
  10. ih rapaz, o site que eu tenho da Muscle é outro, vou mandar aqui, mas sei se pode, qualquer coisa eu excluo. No site que eu vi não consta que tem o decanoato, a não ser que "reformularam" a droga. https://www.musclelabsindia.com/products-injections
  11. Irei fazer o seguinte, amanhã farei outra aplicação de 1ML e tentarei fazer o exame amanhã mesmo. Como fiz a aplicação Terça, amanhã irá fazer 2 dias desde a ultima aplicação. Ou seria melhor fazer só o exame sem fazer mais uma aplicação?
  12. Psé, fiquei na dúvida se era somente óleo ou subdosado tendo em vista que meu FSH zerou kkkkk. No site oficial da MP não tem o decanoato, também achei estranho. No rótulo do bujão também não tem decanoato. no caso seria somente "150" de testo e os outros 100 de alguma coisa ai kkk, o que me leva a outra dúvida, considerado as dosagens do ésteres, a quantidade de Ng de testo não estaria certa?
  13. Galerinha, bagulho é o seguinte, saiu exame da testo hj e acho que vou ter que começar a usar ele pra fritar os ovos do café da manhã. Na verdade fiz uma descoberta, encontrei a Durateston invertida, essa droga ela não te dá testo, ela reduz sua testo. Exame realizado antes de iniciar o ciclo: Dia 09/12/2022 Testo total: 663.00 Primeira aplicação realizada dia 20/12/2022 Exame para verificar droga: Dia 27/12/2022 ( eu ainda não tinha realizado a segunda aplicação ) Testo Total: 553.00 Agora algo interessante, meu FSH está 0,85 e o LH está 3,50 ( minha duvida, é subdosado por ter zerado meu FSH ou é só óleo mesmo? ) Fiz o exame 7 dias após a primeira aplicação, deveria ter feito antes? Droga que tô usando é da Muscle Pharma o sustan xt, composição: 20 mg testosterone phenylpropionate 30 mg testosterone propionate 100 mg testosterone isocaproate Constatado que é falso, como posso divulgar o contato do cara pra alertar sobre a fraude?
×
×
  • Criar Novo...