Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otaviohlira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de otaviohlira

  1. Cara, queria começar a aplicar no ombro, já perguntei para alguns amigos meus e falaram que é bem tranquilo, meu ombro não é um capacete, por isso fico receoso, acho que vai pegar no osso kkkkkkkkkkkkk só não apliquei no deltoide por medo ainda
  2. Muito obrigado pela ajuda, nem me lembrava q tinha acontecido, agora já está tudo certo.
  3. Olá, tenho uma duvida quanto a algo incômodo que está me acompanhando desde que treinei posterior de coxa pela ultima vez Então, domingo passado (29/01) treinei posterior de coxa isolado, um dia de treino apenas para ele, porém fazia muito tempo que não treinava apenas esse músculo em 1 dia só (já cheguei a treinar dessa maneira), sempre fazia após o treino de quadríceps, mas via que já estava exausto e não rendia muito. Decidi então separar e fazer cada parte da coxa em um dia da semana. Aconteceu que a dor tardia desse domingo foi bem forte, visto que consegui pegar muito mais peso do que quando treinava tudo junto (quadríceps e posterior), desde então, sinto que o musculo está mais "encurtado"(isso mesmo, de apenas 1 treino, porém não sei se realmente é possível o musculo encurtar tão rápido assim, sempre faço mobilidade e alongamento antes do treino), gostaria de saber se alguém já passou por isso e se é normal de acontecer, pois é a primeira vez que estou sentindo esse incômodo.
  4. Vou pensar ainda se irei relatar durante as semanas, acredito que com poucos relatos aqui ainda se tem muito preconceito com o uso, e acho que se eu postar, terá gente que irá gostar, obrigado.
  5. Mano, comprei ostarine e estou esperando virar o ano para começar o uso, optei por ostarine devido a desde novo ter muitas espinhas no rosto e costas, já fiz uso de roacutan acompanhado por 3 médicos e não foi o suficiente, ainda tenho espinhas. Outro motivo é que tenho queda de cabelo, vinda da genética da família do meu pai e da minha mãe, já tenho bastante entrada no cabelo, apenas por esses motivos quero testar o SARM. Espero ter uma experiência boa, juntamente com a dieta, treino e cardio feitos sem errar. Não espero que seja nenhum produto milagroso e tenho consciência que irá desregular o meu eixo, mas como já mencionei anteriormente, meu medo de AEs é espinhas e queda de cabelo.
×
×
  • Criar Novo...