Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Matta

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo Matta

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    73
  • Altura
    1.66
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eduardo Matta

  1. Realmente, não tem sobra de pele e nem estrias. Parabéns pela evolução, agora ta na hora de começar a ganhar massa.
  2. Fiz transplante capilar e comecei a usar testo uns 3 meses depois do transplante. 250mg por semana. O médico me disse que o uso de hormonio não iria impactar nos fios transplantados desde que não fossem derivados DHT. Os fios que são retirados da parte de trás tem menos receptores para o DHT. Agora, o tratamento consiste em uso continuo de dutasterida e minoxidil tópico, pois você fortalece os fios que já estavam no local. Estou cabeludo e usando enantato kkk
  3. Os exames estão todos prontos, Tudo normal a principio. E2 acho que ta alto... https://drive.google.com/file/d/1GPjo7yKqa2OkPYW4ZGGMBEWQtYSYh9tZ/view?usp=sharing
  4. Sim, só farei o blast quanto estiver liberado pelo médico , segundo ele, com 40 dias já poderei voltar a treinar normalmente, mas isso só vai acontecer a partir do dia 15 de maio. Tem 18 dias que fiz a cirurgia. Vou fazer outro hemograma em maio, antes do blast.
  5. Bom, fiquei uma semana parado por conta de uma cirurgia de hérnia e voltei a 1 semana a treinar apenas braços e peito ( exercícios bem limitados). Estou com usando 250mg de enantato por semana a 6 meses e o hematócrito sempre esteve estável, mas agora de um mês pra cá de 46% subiu pra 49%. Bebo 3,5l de agua por dia e o cardio voltei a fazer tdsd essa semana. 49% é alto pra começar um blast em maio com 375mg de testo +200mg de deca?
  6. Como assim ruim? Exame dele ta normal. É óbvio que o eixo ia estar suprimido, o cara ta a 10 semanas tomando testo exogena. Nada fora do normal isso. Quanto a TPC, ele tem que fazer mesmo, se não vai da ruim...
  7. OBVIO, é o que todo mundo faria em sã consciência. Mas não da pra negar que é sofrido quebrar um bujão cheio.
  8. Olha o comentário do rapaz no fim da página que você postou kkkk. Prefiro nem arriscar. Eu to só na testo 250mg e devo fazer um blast até meu bf chegar a 15% com deca e dura. Tomo dutasterida e minoxidil de uso tópico. Sempre flertei com a trembo, mas gastei 16k no transplante e não quero correr o risco kkkk
  9. Po, tenho mo vontade de testar tembo, mas o medo de ficar careca denovo me afasta kkkk Meu médico que fez o transplante capilar me recomendou ficar longe se eu quiser manter o cabelo.
  10. Boa, acompanhando. Estava apenas na testo tb desde outubro, vou começar com a deca em maio. Posta depois se o anastro e a carbegolina resolveram.
  11. Cara, eu ajustaria essa dieta. Ta muito mal elaborada, não tem fruta, não tem legume e não me parece estar adequada em termos de caloria. Para de colocar WHEY em tudo e come proteína sólida! sobre o E2 nem vou comentar pq todos já falaram aí.
  12. Cara eu acho que se você não tem problemas de aromatização, da pra ir com 500 mg de testo pura de boa. Agora se você ta tendo problemas, 250mg de testo e 250mg de deca.
  13. Uso dutasterida dsdn e não tenho tido colaterais nenhum. Mais fácil ter paumolecencia com deca do que com testo e dutasterida.
  14. Cara, tua testosterona ta baixa por que você está obeso e sedentário. Ai tu vai agora suprimir teu eixo pra usar uma dura a cada 14 dias? Sei lá, acho que está fazendo bobagem. Mas cada um é cada um.
×
×
  • Criar Novo...