Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levrone20000

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Levrone20000

  1. É complicado. Melhor libido que já tive na vida foram com meros 250mg por semana de dura de farmácia. Coisa de doido. Nunca mais vi isso em nenhum under
  2. Boa noite senhores. Venho pedir a opinião de vocês para conseguir melhorar meu protocolo. Recentemente passei por algo ruim pessoalmente, um termino de namoro, e decidi que não quero mais ficar grande retino (cara de bolacha) por tanto estou fazendo um protocolo para ganhos limpos, enquanto perco gordura. Já que é sabido que com hormônios crescer e perder gordura e retenção é totalmente possível. protocolo segue Segunda - 250mg enan test + 200mg deca quinta - mesma coisa Geralmente jogo anastrozol 0,5mg POR SEMANA. baixei os carbos da dieta e aumentei consumo de água. Ganhei peso e meu rosto está mais fino, segue dieta 1 - Uma fatia de pão de forma + copo de café preto + Shake 250ml leite desnatado + 30g Whey 2 - 250g arroz 100g feijão, 5 clara de ovos 3- Shake Whey 30g, com leite 250ml 4 - 250g arroz 100g feijão + 150g carne frango ou vermelha, verduras a vontade 5 - 300ml leite. 3 cápsulas multivitaminico por dia. 4 litros de água diário. folga de treino apenas no domingo, ou troco por algum dia na semana se tiver compromisso. medidas: 1,70 altura 88kg 46cm bíceps 70cm coxa por volta de 16% BF. da pra manter assim ? E, acham válido jogar 1 diurético por semana ?
  3. Então mano, decidi não usar a trembo. Comprei um enan e usarei ele após esse prop acabar. Subir dose de testo controlar o estradiol e manter superávit calórico menor. Acha que cardio duas vezes na semana já seria um bom começo ?
  4. Decidi não usar trembo. Comprei um enantato de testo e vou jogar após o prop acabar. Tenho muito receio de como posso ficar com trembo, já que sou explosivo e bem irritado por natureza. Principalmente em meu relacionamento, já tenho problemas com ciúmes excessivo sem motivo, achei prudente não usar. Jogar uma quantia maior de testo, controlar o estradiol e manter superávit calórico menor. Vamos ver no que dá
  5. É, o que ajuda é a altura, faz o físico parecer maior do que é. Porém nunca consegui colocar condição, não sou aquele cara que parece um salame de retido, mas também não tenho qualidade pra deixar um shape Bonito. Por isso a intenção de melhorar a aparência dele.
  6. Sim concordo, mas minha preocupação com trembo está mais atrelada ao psicológico. Alguma outra sugestão para a finalidade que tenho ?
  7. Então mano kkk meu receio com a trembo é essa instabilidade de humor
  8. Não gosto de durateston, minha libido fica uma bosta, mesmo com dura de farmácia. A minha intenção não é fazer o bulking dps o cutting como tradicional, quero crescer com bastante qualidade. Por isso tirei enantato e coloquei prop, e a ideia seria colocar outro de meia vida curta e que não tenha incidência forte da aromatase pra evitar o shape embaçado. E como sei que não é só droga que embaça o principal é a dieta, já readequei pra apenas 300kcal acima do gasto diário
  9. Boa noite pessoal, gostaria de ter um primeiro contato com Trembo. Gostaria de jogar apenas 100mg SEMANA. Ou seja 0,5ml terça e 0,5 sexta (sim, apenas duas aplicações semana mesmo sendo acetato.) No momento estou usando propionato 300mg/semana. Em agosto entrei de férias e fiz um bulking pesado, onde fui de 85 pra 90,00 kg nesse bulking usei enantato de testo 500mg semana + Dianabol 50mg p/dia. Desses 90 kg mantive nos 88. Minha intenção agora é manter os ganhos desse bulking e crescer de maneira com melhor qualidade, por tanto, tenho feito uma dieta menos calórica. minhas medidas 1,70 88kg 46cm braços 70cm coxa. BF + ou - 15% Gostaria de estar continuando os ganhos porém com melhor qualidade. Não quero ficar extremamente condicionado 12% bf já estaria ótimo. Dentro desses padrões cabe adicionar a Trembo nessa pequena dose ?
×
×
  • Criar Novo...