Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MonsterFreak

Colaborador
  • Total de itens

    4253
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    48

MonsterFreak venceu a última vez em Abril 16 2016

MonsterFreak tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

9119 visualizações

Conquistas de MonsterFreak

  1. era no FA, fui acessar aqui e vi que saiu do ar esse fórum. Ate ano passado ainda tinha e ele postava, muita gente acreditava, diferente daqui do Hipertrofia que a galera colocou o cara pra correr rs.
  2. O Thiago posta em outro forum ate hoje e todo mundo la ainda acredita que ele é natural...
  3. Pois é mano, eu tambem nao entendo.. o médico não sabe nem pedir exames hormonais, eu não entendi nada que ele anotou no papel, depois que vi os resultados percebi nao saiu testo livre, nem outras coisas importantes. Ta dentro do normal, mas é baixa. Ja vi gente aqui postando exames com testo maior que essa, e falaram que é baixa.
  4. TESTOSTERONA TOTAL MÉTODO: QUIMIOLUMINESCENCIA VALORES OBTIDOS VALORES DE REFERÊNCIA RESULTADO: 372 ng/dL ADULTOS: HOMENS: 175 A 781 ng/dL MULHERES: MENOR OU IGUAL A 75 ng/dL Como suspeitava, testosterona baixa.
  5. Confronto entre estudantes na UFC, apoiadores do Bolsonaro x Comunistas Incrível como o numero de seguidores do Bolsonaro sobe a cada dia, a dez anos atrás a esquerda era unanimidade nas universidades publicas.
  6. Como seguidor da Physical Culture você não era pra defender que carb+fat engorda, naquele tempo nem tinham esse tipo de estudo, duvido que separavam.
  7. Entao ta perto, vai tentando que logo consegue, tenta bem muito, bem muito mesmo. Joga o pés pra cima pra dá impulso. olha como os caras do crossfit fazem kipping, no youtube.
  8. Eu tambem to tentando,consegue puxar a barra até de baixo do peito ? Se sim, ja é meio caminho andado, quando conseguir é so virar e subir na barra. Use o impulso dos pés pra começar (kipping).
  9. Ontem não treinei, pois fui ao hospital e arranquei uma unha que estava encravada, talvez hoje nao possa ir ate as barras, tenho medo de infeccionar na areia que tem la. Então provável que treine em casa, e utilize bw junto com pesos. (senti saudade de pesos e voltei a usar). Segunda-feira, sai os resultados de alguns exames que fiz, como: testosterona, tireoide, creatinina, glicemia,cálcio, e hemograma completo. Quanto saí, posto aqui.
  10. MonsterFreak

    proxy

    O melhor exercício pra upper: barra fixa <3 Tinha um tópico de disputa na barra fixa por ai, o EctoBeast era o que tava vencendo.
×
×
  • Criar Novo...