Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabrine crystal

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sabrine crystal

  • Data de Nascimento 02/04/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    120
  • Altura
    175
  • Idade
    29

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/sabrine_crystal_santos/?hl=en

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sabrine crystal

  1. Gente as mulheres com síndrome de Morris nasceram cromossomos XY e possuem uma mutacao genética que faz o corpo nao processar os hormonios andrógenos como a testosterona e também sao estéreis porque nao tem útero e nem ovários portanto nao podem engravidar e nem menstruar. Nao confundir com mulheres trans. Mas o fato de elas nao responderem aos hormonios masculinos faz elas terem mais dificuldade de ganhar massa muscular que uma mulher que nao tem a síndrome? https://maestrovirtuale.com/sindrome-de-morris-sintomas-causas-tratamentos/
  2. Bom eu quero conversar sobre isso eu acredito que na antiguidade como nao existia as facilidades de hoje em dia, a alimentacao era praticamente natural com poucas calorias para pessoas pobres as pessoas tinham menos gordura corporal e a vida nao era tao sedentária( as pessoas andavam muito, faziam trabalho bracal e lavavam roupa com as maos no tanque) entao a maioria das mulheres tinha o corpo muito mais definido e mais atlético que hoje em dia. Isso é minha opiniao claro e estou me baseando na personagem Kassandra do jogo Assassins Creed Odyssey( se vc já jogou voce sabe quem é senao é só ver nas imagens do Google ou Bing). É possível que a mulher mediana antes da revolucao industrial tinha o corpo parecido com as mulheres de hoje ao invés de serem seradas e "durinhas"?
  3. Algumas pessoas engordam mesmo comendo pouco e outras nao engordam mesmo comendo muito mas parece que é raro.
  4. Pessoas mais altas precisam ganhar mais massa muscular para parecer que está maior em comparacao com uma pessoa mais baixa. 40 cm de braco em um cara de 1,60 de altura parece enorme mas em um cara que tem 1,80 m de altura já nao parece muito impressionante. Sem contar que pessoas mais altas tem o metabolismo mais rápido entao o cara mais alto precisa comer mais pra gerar um excedente calórico para ganhar massa muscular.
  5. Entao gente eu queria a opiniao de voces é que eu sempre quis namorar e casar com uma mulher estéril( que nao pode ter filhos de jeito nenhum nem com tratamentos médicos) mas ao mesmo tempo eu nao namoraria uma mulher trans eu nao sei porque mas nao sou homofóbico e nem transfóbico mas eu namoraria uma mulher com síndrome de Mórris ou feminizacao testicular, também chamado de Insensibilidade Androgenica. Essas mulheres sao completamente estéreis como as mulheres trans mas ao contrário das trans as mulheres com feminizacao testicular nasceram meninas. Dizem que essas mulheres sao mais femininas que as demais porque seus corpos nao conseguem processar a testosterona mas consegue sintetizar estrogenio normalmente(inclusive dizem que elas sao mais altas e tem seios maiores que a média). Elas também nao tem úteros e nem ovários. Vou colocar aqui alguns artigos explicando essa condicao: https://www.pwiki.org/wiki/SÍndrome_de_insensibilidade_a_andrógenos http://maestrovirtuale.com/sindrome-de-morris-sintomas-causas-tratamentos/ https://brasil.elpais.com/brasil/2019/03/22/ciencia/1553255909_559779.html Pelos artigos parece que dá pra entender que a mulher com insensibilidade androgenica é como se fosse uma transexual natural. Os médicos as chamam de mulheres perfeitas. Voce conhece alguma mulher assim?
  6. Entao gente vou aproveitar pra falar sobre esse assunto que eu já queria abordar há algum tempo. Voces já repararam que quanto mais pessoas querem algo mais difícil é de se conseguir e mais valor essa coisa possui? Eu estava lendo sobre lei da oferta e da demanda e na verdade nem é uma lei propriamente dita mas sim na economia um modelo que ajuda na formacao de precos. Diz que quando a demanda por um bem aumenta o preco também tende a aumentar porque a maior demanda naturalmente faz esses bens ficarem mais raros de se encontrar no mercado e também com a demanda maior as fábricas também precisam de mais recursos e de mais dinheiro para fabricar mais unidades de tal item, deixando o produto final mais caro. Aumento ou isensao repentino de impostos também influenciam no preco dos produtos. É fácil de entender e já tive essa aula na faculdade. É por isso que a gasolina ficou bem mais cara recentemente aqui no Rio de Janeiro. Mas quero aplicar isso para o dia a dia e nao estou falando de compras e nem de dinheiro agora. Vou dar um exemplo namoro e paquera. Lembram do tópico que criei falando sobre sites de namoro e o porque é tao difícil para um homem mediano que nao é rico e nem bonitao conseguir uma namorada nesses sites? Por causa da lei da oferta e da demanda. Esses sites de paquera já possuem muito mais homens do que mulheres e os caras sao muito visuais e querem as mulheres mais bonitas e consequentemente quanto mais atraente a mulher for mais mensagens ela recebe e essas mulheres naturalmente se tornam muito exigentes já que elas tem uma "oferta" muito grande para escolher. Mesmo que voce queira algo quanto maior a oferta dessa coisa tiver a sua disposicao naturalmente voce se torna mais exigente e com mais dificuldade de escolher. É o que acontece com o departamento de RH de empresas quando recebem dezenas ou até centenas de currículos diariamente.
  7. Pelo menos a Ronda Rousey é atraente. Nao treinam perna porque acham que isso é coisa de mulher ou gay. Eu treino e pra ser sincero minha bunda está muito redonda e meio empinada de tanto fazer Leg press.
  8. Bom na verdade acho legal mulheres com corpo definido e atlético( muitas mulheres já tem esse biotipo - quadril fino, ombros largos, definicao muscular, sem peito) desde que nao sejam fisoiculturistas profissionais eu nao tenho nada contra. Voce mulher que comecou a praticar musculacao e ganhou massa muscular e definicao o que os caras comecaram a pensar de voce? Voce chega a ser maior que alguns dos caras que malham na sua academia?
  9. Entao gente já disse uma vez que gosto muito de ficcao cientifica e eu estava lendo sobre o egito Antigo e o Faraoh Tutankamon chamado também de King Tut produzia muito estrogenio o que o fazia ter seios e quadril arredondado em formato de ampulheta. Gosto muito da parte de Engenharia genetica e robótica da ficcao cientifica entao eu queria saber como seria a saúde e o corpo um homem tivesse a Sindrome da Aromatase excessiva. Dizem que homens que tem essa mutacao tem tracos bem femininos. Gosto de filmes que tem replicantes(pessoas artificiais criadas em laboratório por meio de bioengenharia genética e genoma artificial) Fiz um calculo meio louco: Vamos dizer que um homem tem 5 ng/ml de testosterona(que sao 500 ng/ decilitro de sangue - um decilitro sao 100 ml se voce nao sabia) e a síndrome faz converter 10 por cento dessa testosterona em estrogenio. Eu estudei em artigos PDF que uma mulher adulta jovem produz entre 50 - 300 pg/ml de estradiol sendo que um picograma é um milésimo de um nanograma 1 pg = 0,001 ng. 10% de 5ng sao 0,5 ng ou 10% de 5000 pg = 500 pg/ml de estradiol. Esse meu personagem produziria mais estrogenio que uma mulher. Mas nao creio que o King Tut tinha tanto estrogenio assim.
  10. É mesmo acabei de ver no site da Growth está barato mesmo 54 reais. Mas nunca usei essa marca é boa? Melhor que a Integral Medica ou a Probiotica?
  11. O que é o que é: - É o nome dado ao conjunto dos exercícios em que se usa apenas o peso do próprio corpo; O que é o que é: - É um suplemento cuja origem é um alimento popular entre as criancas; - Esse suplemento é vendido apenas com o nome em ingles.
  12. Já que ninguém sabe essas eu vou responder: A primeira é Beta Alanina. É cara o pote de 250 gramas custa mais de 200 reais. Me lembra nome de beterraba. A outra é a cafeína. Sim a cafeína é uma droga mas é legalizada e é encontrada principalmente no café e na coca- cola.
  13. Duvido que alguém saiba esses aqui. Se bem que nao é muito dificil nao.
  14. A primeira é testosterona mesmo. Tem decanoato, cipionato, proprionato e enantato, cada um com um nome popular diferente. Embaixo é oxandrolona muitas mulheres gostam desse anabolizante porque dizem que tem poucos colaterais. Mulheres gostam de trembolona?? O suplemento que estava me referindo é bcaa mesmo. Quando disse que o nome do suplemento só tem letras quis dizer que o nome nao é uma palavra e sim uma sequencia de letras.
×
×
  • Criar Novo...