Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Sabrine crystal

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sabrine crystal

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 04-02-1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    100
  • Altura
    175
  • Idade
    28

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/sabrine_crystal_santos/?hl=en

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Entao gente durante o ciclo de esteróides uma testosterona "mutante" entra no corpo e com isso a producao da testosterona natural acaba. Mesmo assim essa testosterona(enantato, cipionato e outras drogas cujas moléculas se juntam ao receptor androgenico) estimulam a producao de espermatozóides durante o ciclo ou o corpo nao produz nada, só a testosterona comum que o corpo produz tem essa capacidade? Outra dúvida: Depois dos ciclos e da TPC quando o corpo voltar a produzir testosterona naturalmente a producao de esperma volta também ou corre o risco do cara ficar estéril pra sempre? Bom o Ronnie Coleman teve vários filhos entao cada caso deve ser um caso...
  2. Se voces nao sabem os vírus nao conseguem se reproduzir sozinhos como as bactérias fazem, eles sempre precisam de um hospedeiro como por exemplo uma pessoa ou uma planta. Mas todas as bactérias se reproduzem asexuadamente por meio de divisao e fissao celular. Ou seja uma única bactéria se reproduz sozinha sem precisar de ninguém. Já os vírus sao sempre parasitas. Os vírus nao sao nada fora de um outro organismo, apenas uma capa de proteína com receptores e o DNA/RNA dentro e inerte e sem vida. Baseado nisso se o coronavírus fosse uma bactéria vc acha que ele seria mais letal ou menos? Voce acha que a economia sofreria mais e o isolamento social seria inútil já que bactérias se multiplicam sozinhas?
  3. Voce sabia que existem mulheres que sao mais altas e mais fortes que muitos homens naturalmente?
  4. Nao tenho nenhum preconceito contra trans mas sinceramente nao namoraria e nem casaria com uma mulher trans, eu prefiro uma mulher que nasceu mulher. Acho estranho um homem hétero(ou que se diz hétero) namorar e até mesmo ter relação sexual com uma transexual afinal de contas com tanta mulher "de verdade" solteira e desempedida por aí por que o cara iria querer um "travesti operado"? Eu até concordo quando uns caras falam que a vantagem da mulher trans é que ela é estéril e obviamente nao pode engravidar, isso é verdade mas mesmo assim nao iria querer, mas ia querer uma mulher estéril como por exemplo uma mulher que tem a Síndrome de Morris. O contrário também acho bizarro: Uma mulher hétero querer um homem trans mesmo que o cara nao tenha penis. Nada contra é só minha opiniao. O sexo é impossivel já que o "homem" nao tem penis. Voces concordam com o meu raciocínio?
  5. Claro que nao, estou falando mulher que nasceu mulher mesmo.
  6. Ainda está muito jovem uma coisa nao tem nada a vercom a outra.
  7. Voce mora em que país? A maioria das brasileiras sao mais baixas que voce, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Mulher mais alta que eu é que é difícil de achar no Brasil.
  8. Claro que é. Afinal se mulheres podem ter seios por que homens nao?
  9. Entao se a mulher for maior que a média voce acha que é travesti?? Eu nao acho nao seria a mesma coisa que pensar que todo homem que tem ginecomastia é trans o que nao é verdade.
  10. Eu nunca usei trembolona aliás nunca usei nenhum anabolizante. Eu sou hétero sinto atracao por mulher.
  11. Tipo esses caras do meu vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YwQpplTUt80
  12. E entao gente esse tópico parece engracado mas tenho essa dúvida, o que as muheres acham de um homem que tem o peitoral mais avantajado e maior e até mesmo mais caído que os seios delas? Estou falando de músculo nao de ginecomastia.
×
×
  • Criar Novo...