Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bombajhones

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bombajhones

  • Data de Nascimento 09/13/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SC - Florianópolis
  • Peso
    82kg
  • Altura
    1,76
  • Idade
    23

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

2503 visualizações

Conquistas de Bombajhones

  1. Por enquanto sim. Se tudo der certo irei competir ano que vem, aí quando começar o uso vou ficar on fire direto.
  2. Pessoal falando em relacionamentos... Terminei o meu primeiro faz 2 meses, durou 5 anos. Sou reservado e não curto muito festas, prefiro ficar em casa estudando, netflix, comida e viajar também. Passei por uma bad do caramba por causa do término, perdi alguns kilos, muita das vezes me sinto sozinho, mas prefiro assim. Já tentei "curtir" do jeito convencional (muita putaria, drogas e etc...) e nitidamente, deu pra perceber que não é minha praia, até porque curtir dessa maneira diverge totalmente dos meus objetivos. Prefiro ficar mais de boa, conhecer pessoas bacanas, curtir com a família. E claro, se encontrar uma pessoa legal que o cara goste, porque não dar uma chance pra compartilhar os momentos bons e ruins da vida com ela?
  3. Poh pegar mina com tiriça é foda, ainda bem que nunca aconteceu isso comigo, sempre peguei ppk cheirosa... Deve ser porque não curto pegar qualquer mina, prefiro sempre pegar as mais "certinhas", em compensação a quantidade de mina que broquei na minha vida é bem menor comparando com meus amigos kkkkkkkkk
  4. Típico de brasileiro, apontar o dedo e julgar as pessoas. Tentem ter postura mas científica. E ao invés de tentar me difamar, vão fazer a sua parte. A minha eu estou fazendo. Criei esse tópico pra tentar motivar a galera crescer antes de sair usando anabolizantes, porque ultimamente estou presenciando jovens com menos de 01 ano de academia se entupindo de trembolona. Acho isso um desperdício. E também não ganho nada com isso. Não tenho patrocínio, nem loja de suplemento, nem canal no YouTube. Pode deixar que quando chegar a hora, irei postar aqui o antes e depois da utilização de hormônios. Com 23 anos e, com o meu shape atual, talvez seja o momento pra começar a utilizar. E claro, quem se sentir incomodado e ofendido. Estou disposto a urinar no pote e entregar para a pessoa fazer os testes. Sem stress.
  5. O engraçado é que muita gente gosta de julgar as pessoas baseado no que elas acham. Pode haver indícios de que eu uso através dos tópicos que criei um tempo atrás. Mas nego tem medo de saber que sou natural porque isso pode desmotivar ele. Porque sem usar nada é o caminho mais difícil e árduo, no qual ele não quer passar por isso. E assim, quem tiver interesse de fazer um treino junto comigo. Manda mp, sou de floripa. A gente pode bater um papo legal depois do treino.
  6. Foi mal eu ter sumido, finalizando o tcc da faculdade e mais o trampo estava sem tempo. Agora to de férias. Vi que esse tópico gerou um pouco de polêmica e discussão. Pessoal, podem ficar a vontade para me criticarem. Já estou acostumado. Quem me conhece sabe do que sou capaz. Não é a toa que me convidaram para competir ano que vem (dependendo do meu desenvolvimento durante esse período, eu comece a utilizar sim hormônios sintéticos).
  7. Pode ficar de boa. Nunca utilizei, estruturei tudo certinho mas não cheguei a usar. Era muito novo para utilizar recursos ergogenicos. Não sou contra esteróides anabolizantes, eu pretendo fazer o uso, mas quero, primeiramente, chegar no meu limite natural.
  8. Não estou iludindo o cara. Disse apenas que é possível ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar e tal, provavelmente plano pra longo prazo... Se passei essa sensação de ludibriar o cara, peço desculpa.
  9. Sim, é perfeitamente possível, porém, não vai ser fácil. Em relação ao bf, no olhômetro acho que não deve fugir muito disso mesmo, no máximo 10%.
  10. Cara, qual sua idade? qual o seu objetivo na academia, continuar magro ou ganhar massa muscular? Referente a pelanca na barriga, se tu ganhar uns 15kg de massa muscular mantendo o bf, creio eu que vai diminuir bastante ao ponto quase nem aparecer.
  11. Genética foda, tem futuro! Cara eu deixaria a tpc pra 45 dias da ultima aplicação, bem perto do crash hormonal. A estrutura do ciclo ao meu ver está boa, vai ficar gigante. Boa sorte!
  12. Porque esse intervalo todo entre as refeições? Acho essa dieta muito fraca pra ti que vai clicar. Diminui o intervalo entre as refeições no máximo 3h cada, e mete carne magra ou ovos na ceia.
  13. Valeu man! Se fizer tudo certo e ainda ter bastante paciência, chega sim!
  14. Valeu man! Tranquilo, o cara ali só sabe falar, ele tem tanta certeza no que diz, que vou pedir pra ele pagar exames pra eu fazer pra ver se estou "hormonizado". Já estou acostumado com esse tipo de coisa, já passei por situações que quando comecei na academia eu explodir, ganhei muita massa num tempo muito curto que até a família desconfiou se eu estava tomando alguma coisa, hoje está tudo certo. Genética boa? Todas as academias que frequentei e o pessoal que conheço que está nesse ramo sempre me elogiaram, sempre fui aclamado por eles, porque eles sabem da minha capacidade. Porém não foi nada fácil construir esse shape, fui muito batalhado e muito caro!
  15. Calma cara, parece que quem está hormonizado é você, que estresse é esse? olha o cortisol!!! E outra, na sua tentativa fracassada de me ofender, querendo dizer que eu só sirvo para manchar "nosso" esporte, tu não me conhece e já está fazendo juízo de valor, e pra você saber, estou bem maior hoje, bem maior que nessas fotos. É lamentável como usuários lixo como este aí acabam contaminando o fórum.
×
×
  • Criar Novo...