Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digox

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Altura
    175

Conquistas de Digox

  1. se vc usa uma camiseta com manga curta que mostre seus braços, uns 38 de braço ja aparenta bem dhr se vc for ectomorfo. falo isso pq tenho um amigo q ta na casa dos 38-40. eu ainda estou nos 33-35 . agora se vc usa camiseta larga com manga ate o antebraço vai aparentar q vc ainda é um bosta.
  2. Cara, na boa. vc pode ser ate o ronnie coleman, mas se vestir blusa vai aparentar que esta gordo e não forte. e se vc for magro ou gordo mas tive um pescoço largo e vestir uma blusa bem acolchoada alguns podem ate achar que vc eh forte. de blusa nao da pra mostrar nada veio. um exemplo é o key grenee que treina com uma blusa geralmente nos vídeos e parece q é um gordo normal. da mesma maneira nego tem 40 de braço, acha pouco, mas tb veste camiseta com a manga até os antebraço, aí n vai mostrar nada vai aparentar que vc continua magrelo mesmo.
  3. Dhr o shape, eu tbm tenho a sua altura e sou ectomorfo, voltei a treinar esse ano e resolvi fazer uma dieta bulking mas perdi meu abdomem definido com isso, agora pra perder isso e manter a musculutura que é foda. otra coisa vc tbm pego um bronzeado bacana, tbm preciso disso to mó branquelo hahaa, vc fez bronzeamento artificial ou foi no sol mesmo?
  4. dhr seu shape, é o da foto? se segue alguma dieta a risca? poderia me passar? edit: vi agora teu tópico de evolução. vc continua com 70kg? 38 de braço com 70kg é isso?
  5. sim. eu nao consigo fazer pesado rosca scott. faço até flexao na barra fixa 10 reps, mas qndo vou fazer rosca nao consigo botar peso. leg press eu faço 10x280kg na ultima serie. agachamento eu faço 10x80kg. lembrando que eu tenho 67kg. mas qndo vou faze biceps com halteres só 8kg em cada braço, 10kg ja tenho que "roubar" pra conseguir completar as 10 reps.
  6. da pra fica assim em um ano se vc manter uma dieta mais ou menos. mas se vc nseguir uma dieta vc n fica seco e com músculo assim. isso se vc for ectomorfo ne.
  7. Eu pego 280 no leg press e pra biceps eu so treino 8kg em cada braço kkkk
  8. mais fraco? haeuahueae desde que comecei treinar com essa divisão ombro costa biceps, triceps e peito no outro dia, estou conseguindo aumentar as cargas e até treinar o ombro com mais intensidade. porém dou um intervalo com um treino de perna no meio então fica assim: ACBACB A = costa, bíceps, ombros B = peito, triceps, abs C = pernas segue a rotina que estou fazendo, com pequenas alteraçõas é claro, pois sou natural: http://muscleandbrawn.com/training-ronnie-coleman-workout-rouine/
  9. eu usei esse site pra postar a minha. http://imgur.com/ vc pode logar com o facebook so clicar em upar foto do computador depois de upada vc pega o link da imagem e posta aqui
  10. ce ta de zoa né? kkkk eu treino há 3 anos mas tive algumas paradas, voltei há poucos meses e já tô assim natural (68kg), antes de voltar treinar eu estava com 59kg, fiz um bulk sujo pra reculperar rápido o que eu havia perdido, por isso meu abdomem não tá tão definido, acabei ganhando um pouco de gordura, acho que reculperei esse peso em um ou dois meses kkkk (dieta zoada ainda... mc donalds, pizzas, sorvetes): nem whey eu tô tomando. mas meu objetivo é chegar nos 75kg com bf baixo apenas, nao quero ficar bombado. acho que mais um ano de treino dá pra chegar.. tava pensando em tomar oxan de leve como o pessoal tava falando aí pra acelerar os ganhos. voltei tomar creatina, malto e whey agora, mas n tirei fotos recentes pq nao mudei mt coisa ainda.
  11. nao e nada contra treinar perna nao, gosto de treinar perna. I never miss leg day. Mas eu ja´ estou plenamente satisfeito com meus 60 de coxa, pro meu físico superior que é bem magricelo já da muito destaque, meu objetivo agora é crescer mais upperbody e não lowerboddy quanto mais peso vc ergue no agachamento mais forte é seu crew kkkkk
  12. Eu tenho 60cm de coxa e as mina já tá falando que eu tô ficando bundudo imagina ter mais que isso, deus me livre, prefiro ter mais braço. Faço 10x80kg no agachamento livre cagando na calça, queria chegar em 2xBW só pra aumentar o meu impulso no salto.
  13. o ombro fica escondido na camiseta entao o biceps,triceps e o antebraço e o que mais conta. vou sair daqui que vao me tacar pedras.
  14. Nãoo só entre a galera que treina, mas as mulheres chamam quem tem 40 de braço definidinho magro tbm KKKKK, e pra chegar em 40 de braço com bf baixo já é foda já. tem muita mulher que acha que é fácil ficar forte natural, se eu falo que tô fazendo academia minhas amigas até tiram sarro de mim porque eu só tenho 35 de braço contraído. E meus amigos que não sabem de nada de academia ficam falando pra eu tomar Whey Protein, acham que Whey vai fazer milagre Kkkk. Mas foda-se cara, se eu chegar nos 40 já vai estar ótimo, eu nao consigo comer cara. Eu amo treinar, mas dieta é muito dificil pra mim porque não tenho apetite pra nada, se eu tive 75klg com bf 10% ja estarei muito feliz kkkk obs: tenho 1'75 de altura. tava pensando em usar oxan de leve como o pessoal falou aí, pra chegar mais rápido no meu objetivo pois tenho muita dificuldade em ganhar peso, sou ectomorfo, tenho que pesquisar pra ver se compensa.
  15. 40 de braço é uma bosta? ave maria, depende da altura. eu com 1'75 iria ficar muito bem com 40 de braço, estou com 35 atualmente e ainda pretendo ciclar pra chegar neses 40. mas ainda falta estudo e planejamento, dieta e tals. já treino há 3 anos e nunca passei disso, pq tive algumas paradas no meio do caminho por falta de tempo, ainda não tenho um carro então trabalhar, fazer faculdade e depender de onibus pra se locomover fode com tudo... Mas na verdade minha meta não é medida de braço não. só quero chegar nos 77kg bem definido e simétrico mais ou menos o físico do Lu Xinjao, ele tem a mesma altura que a minha. Não pretendo chegar mais longe do que isso, porque é muito difícil manter, qnto mais forte vc e mais dificil manter e eu não tenho paciencia pra ficar numa dieta a risca por muito tempo. e nem quero passar do meu limite natural. Se algum dia eu chegar natural nisso eu volto aqui e posto as fotos, agora se eu chegar por steroids eu falo que usei steroids, não tem pra que eu mentir aqui até porque estou em anonimato mesmo, hue. mas com certeza nao iria ficar falando pra td mundo da minha vida real que usei steroids, porque o povo é mt ignorante. atualmente estou com 68kg.
×
×
  • Criar Novo...