Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lhmzbs

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

657 visualizações
  • sagex

Conquistas de lhmzbs

  1. Gostaria de saber se alguém já utilizou os fármacos desse lab. To pensando em pegar cipionato, deca e trembolona. Se alguém tiver algum feedback agradeço.
  2. Proxy, tem algum livro sobre periodização no crossfit que possa indicar? To tendo dificuldade em periodizar o treinamento, há tantas capacidades físicas que as vezes fico perdido. To pensando em comprar o livro do Bompa. Será que ajuda?
  3. O que mais me impressionou foi a velocidade do halterofilista romeno. O clean com 217 kg parecia pena. Deu impressão que se ele tentasse quebrar o recorde mundial, conseguiria.
  4. Pessoal, uma dúvida que não consegui sanar. Peso 86 kg, e meu objetivo é chegar aos 92. Consigo chegar nessa faixa de peso com essa dieta?
  5. Eu tenho 1,80 m e me acho baixo, tenho inveja da galera que tem acima de 1,88 m. Na verdade, uma pessoa alta e forte se destaca muito mais que um baixinho truncado. E a maioria das mulheres preferem caras alto com porte atlético do que baixinhos bombados. Puts, até desanima pensar nisso.
  6. Também penso assim, ter um shape bom mas extremamente funcional. Foi por isso que comecei no crossfit e pretendo ciclar futuramente para competir em alto nível. Assim como você sou novo, tenho 19 anos e consigo já realizar o levantamento terra com 3 x o meu peso corporal. A minha resistência nos calistênicos vem melhorando bastante ( já consegui fazer 25 reps na barra fixa e vem subindo gradativamente), assim como as cargas no LPO. Fora exercícios explosivos, como sprint e salto vertical. Aproveita que é novo e tente evoluir natural por um bom tempo, tempos atrás quase cai na tentação de utilizar hormônios e hoje vi que fiz bem em não utilizá-los. Além disso, o resultado estético é muito bom. Apesar de perder um pouco do volume, fiquei seco, denso e com aspecto de forte. Músculos que antes não hipertrofiavam, hoje desenvolveram de forma muito satisfatória. Continua assim mano, com certeza você chegará nos seus objetivos.
  7. PELO TAMANHO DO TRAPÉZIO NÃO DEVE SER. MAS ACHO QUE DÁ PRA CHEGAR NESSES SUPERIORES SEM DROGAS SE TIVER BOA GENÉTICA. ENGRAÇADO COMPARAR AS PERNAS DA MULHER COM AS DELE. Puts, o cara é um ogro que pesa 105 kg, um dos melhores weightlifter de todos os tempos na categoria dele e o cara fala que dá pra chegar nesses superiores com boa genética kkk. Essa foto não valorizou muito, mas ele é gigante. Deve ter no mínimo 45-47 de braço , caixa torácica larga, ombros gigantes, costas e antebraço densos igual pedra. Já vi vários hormonizados no lugar onde treino e na internet que não chega perto desse cara.
  8. Qual a diferença do power snatch para o snatch? O power snatch pode ser utilizado em competição?
  9. Sim, no entanto, mesmo com doses mais baixas, o ambiente hormonal é muito superior a um atleta natural. 90 % do pessoal hormonizado que tem diário no fórum não aproveita de forma correta o uso de drogas. Seja pela dieta porca, pelo treino fraco, bebedeiras, drogas sub-dosadas e, para mim, o fator mais importante, eles não possuem uma estrutura descente para ciclar. Cansei de ver usuários com carcaça de grilo (32, 33 cm de braço) ciclando forte, utilizando drogas potentes ( dianabol, trembolona, deca) e continuar com um shape de grilo, ficando bem inferior a shapes naturais mostrados aqui mesmo nesse tópico ( Dovakin, Nando, eu, Royal...). Enfim, na minha opinião, se a pessoa tem um porte bom, e já possui uma certa força, acho que de para chegar em um shape top com doses baixas.
  10. MIMIMIMI, esteróides não fazem milagre, mimimi, dieta e treino é mais importante. O que leva esses "seguidores" de Sardinha, Felipe Franco, Angelov e tantos outros falarem que seus ídolos não utilizam drogas? Puts, chega ser ridículo. Pior ainda é falar que não faz tanta diferença. Drogas> treino, dieta, descanso e suplementação.
  11. Dovakin, que alimentos você utiliza no bulk e no cutting?
  12. 39 - Como funciona um ciclo para atletas que buscam performance? E quais drogas são mais utilizadas? 40 - Você acha que elas tem um papel fundamental no ganho de força? Ou treinando de forma natural da para chegar longe?
×
×
  • Criar Novo...