Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dá pra chegar?

jtpijn.jpg

33eikg8.jpg

Vocês são foda.. kkk Só observo a treta começar

Na minha opinião, dá sim, e pode até estar com algum pump nessas fotos. O foda é que ele aparenta ser bem denso. Alguns podem até falar do BF mas pra mim não tá tão baixo.

Editado por MarcosMakaveli
Postado

sim, é, conheço ele desde q me cadastrei

e daí??

Quanta inocência .

Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei.

ELE NÃO É NATURAL.

Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF )

Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui.

Eu estava falando sobre bf, sei lá porque me citou, hehe.

Postado

Outra coisa tbm sobre esses shapes old school está na alimentação. É fato que era tudo muito mais próximo de comida de verdade. Na o existia a variedade e o mal que a indústria alimentícia impõe hj. Mesmo nesse curto espaço de tempo, se levado em consideração toda nossa história evolutiva, já tivemos um sério comprometimento em nossa genética. Produção hormonal, distúrbios metabólico, etc.

Tem um estudo mostrando que esses caras de 1900~ tinham quase 40% mais test do que a gente tem hoje.

Postado

Esse ultimo cara já falou abertamente sobre os ciclos dele( e eu ainda acho q ele fez mais do q ele falou..mas apesar de tudo, genetica incrivel para braços), e ele eh mto amigo do Bostin Loyd q eu nao preciso nem dizer qm é né.

Pelo que vi em videos dele, ele faloui que queria ciclar, estava planejando um ciclo, mas então não o fez por pedido da namorada dele e da mãe. Acabou pegando mais motivação para ficar natural dos fãs no youtube. Ele até agradeceu e etc. Isso já faz tempo...

Sobre ele falar abertamente sobre os CICLOS DELE, manda o video ai que eu nunca vi, e olha que o acompanho a um bom tempo...

E como eu falei, ele já fez um video sim, planejando um ciclo, mas não o fez. Sobre shape, acho totalmente "chegavel", meu pai que era Strongman no dizer dele conseguiu um shape assim antes de começar logo de uma vez fazer uso de algum aes (ele treinou 12 anos para dps fazer uso e eu com 2 anos já tava usando).

Sobre o primeiro, acho que é onde alguem que quer ser seco, poderia chegar.

Tem um estudo mostrando que esses caras de 1900~ tinham quase 40% mais test do que a gente tem hoje.

Esses cientistas andam praticando necrofilia para saber disso ?

-brinks

Postado

Naquela época não tinha chuveiro elétrico , as pessoas ficavam muito mais expostas ao sol , não tinha esse monte de comida cheia de estrogênio , nem essa preocupação de hoje com gordura saturada

Postado

Qualquer um aqui ? Kkk

Eu treino a 3 anos e não to muito perto , tira uma foto nessa posição e vai vet q não é tao fácil

Postado (editado)

Sim claro, com certeza o cara não treina só há 2 ou 3 anos. E tem a velha questão da altura do cara também (aparenta uns 1.70-1.72+-)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

A coisa mais ridícula q existe pra mim no mundo da musculação é um cara hormonizado querer se gabar de ser natural. Se toma seja sincero, afinal shape bom é shape bom independente de hormônios.

Postado

Sim claro, com certeza o cara não treina só há 2 ou 3 anos. E tem a velha questão da altura do cara também (aparenta uns 1.70-1.72+-)

Ele tem 1,70m e treina a 9 anos.

Postado

Ele tem 1,70m e treina a 9 anos.

1,75cm... Já os 9 anos estão corretos.

Como disseram não se chega em um shape assim com 3 anos só, isso deve ser o limite dele, então ele pegou esse shape com 4 anos ou 5 por ai, dando uma crescida a mais nos anos seguintes ganhando algumas gramas por ano. Sem falar que como ele está focando ultimamente em levantamentos, nem está ligando tanto para BF e isso faz dele "grande" como podem ver.

E ele usa o velho metodo de manutenção que eu tanto pesquiso mas nada acho muito estudos sobre haha.

Que é por exemplo, você quer chegar a tal peso então faça manutenção de como estaria naquele peso. E assim por diante.

Postado

Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE.

he-man.jpg

Continua com teu shape fulero ai falando q td mundo é hormonizado.

Engraçado q as ultimas 20 paginas só tem post seu né, vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego fica o dia todo postando em um tópico ''da pra chegar natural'', esse deve ser bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

1,75cm... Já os 9 anos estão corretos.

Como disseram não se chega em um shape assim com 3 anos só, isso deve ser o limite dele, então ele pegou esse shape com 4 anos ou 5 por ai, dando uma crescida a mais nos anos seguintes ganhando algumas gramas por ano. Sem falar que como ele está focando ultimamente em levantamentos, nem está ligando tanto para BF e isso faz dele "grande" como podem ver.

E ele usa o velho metodo de manutenção que eu tanto pesquiso mas nada acho muito estudos sobre haha.

Que é por exemplo, você quer chegar a tal peso então faça manutenção de como estaria naquele peso. E assim por diante.

As fontes que eu achei falavam 5'7" (170.18 cm).

https://www.revolutionarynutrition.com/index.cfm?fuseaction=page.display&page_id=149

Postado

Continua com teu shape fulero ai falando q td mundo é hormonizado.

Engraçado q as ultimas 20 paginas só tem post seu né, vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego fica o dia todo postando em um tópico ''da pra chegar natural'', esse deve ser bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara nem natural eu sou...

Só fico aqui mesmo pq é mania fazer várias coisas ao msm tempo, além de q o tópico de imagens engraçadas aki e esse sempre faz o tempo passar mais rapido.

Postado

sim, é, conheço ele desde q me cadastrei

e daí??

Quanta inocência .

Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei.

ELE NÃO É NATURAL.

Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF )

Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui.

Sim ele n é mais natural , vcs mesmo dizem q qm usa clembuterol n é mais natural certo?

leu errado, no meu histórico to falando la que useii Ae's sim, mas não foi ciclo, usei algumas doses tudo errado, e suplementos foram muitos, era viciado em suplementos e tinha ótima alimentação, não lembro BF mas era mais alto que o seu e abaixo de 10% e treino desde 1999.

Aqui tenho varias fotos e histórico, mas está tudo espalhado kkkkkkkkkkkkkk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/16099-fotos-setemro2009/

Pessoal, tirei fotos do antebraço ontem a noite, quero melhorar vascularização,

to muito desatualizado de suplementos e desde 2012 não suplemento nada,

tava vendo por aí povo falando muito sobre "dilatex e veinox", alguém já usou? vale a pena? qual é melhor?

tjvkMu.jpgbpKpx6.jpg

peguei isso do relato dele .

Postado

Dá pra chegar?

jtpijn.jpg

33eikg8.jpg

esse é o Craw aki do fórum , shape de natural é isso ^^^^

Um exemplo de shape legal: Boa massa magra com bf mediano. Qualquer um aqui chega num shape desse natty

Qualquer um aqui ? Kkk

Eu treino a 3 anos e não to muito perto , tira uma foto nessa posição e vai vet q não é tao fácil

2

Meu BF é maior do o dele e mesmo assim sou menor do q ele se tirar uma foto na mesma pose.

Sim ele n é mais natural , vcs mesmo dizem q qm usa clembuterol n é mais natural certo?

peguei isso do relato dele .

Cara, ele já teve 50 cm de braço EU VÍ vídeos e fotos dele na época que entrei aki , na época até vídeo dele treinando ele postou, o cara é grande demais, sério q vc acha q dá pra ter essa medida de braço ( e físico) só com clembuterol e stano ????

( essas 2 drogas ele admitiu aki no fórum ter usado)

É MUITA inocência.

Postado (editado)

Esse cara ficou "doente"?

Paginas atrás comentamos sobre a aparência atual dele, mas essa que vi... pqp! Ele tá esquisitão uehueheu

b4tchj.jpg

Aquele shape antigo dele, embora não tenha sido lá grandes coisas (se formos comparar com a maioria das dúvidas aqui postadas) será que foi conquistado naturalmente uma vez que ele sempre foi bastante magro e encorpou muito rápido para as gravações do segundo filme daquela saga??

Editado por Raphael BHZ
Postado

esse é o Craw aki do fórum , shape de natural é isso ^^^^

2

Meu BF é maior do o dele e mesmo assim sou menor do q ele se tirar uma foto na mesma pose.

Cara, ele já teve 50 cm de braço EU VÍ vídeos e fotos dele na época que entrei aki , na época até vídeo dele treinando ele postou, o cara é grande demais, sério q vc acha q dá pra ter essa medida de braço ( e físico) só com clembuterol e stano ????

( essas 2 drogas ele admitiu aki no fórum ter usado)

É MUITA inocência.

Danilo, se o Craw for mesmo natural, podemos considerar o Candito, Ben Rice, Max ai todos natural certo ? Já que shape de todos são bem parecidos e todos focam em força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...