Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espartano_

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Espartano_ venceu a última vez em Agosto 12 2013

Espartano_ tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Espartano_

  1. Espartano_

    Como Ser Alpha?

    Verdade, digo porque já fiz isso, Nossa! Fazia tempo que eu não entrava nesse fórum. Sei porque já fiz a parada do shape, do carro dos sonhos 2 vezes e ter dinheiro. Você fica na mesma. Eu pelo menos, virei um cara super vazio que tora as gatas e nem se importa com elas. E o papo é sempre o mesmo, se eu encontrar uma mina tal eu levo a sério. Aí você conhece uma mulher bonita, com o corpo perfeito, responsável, com uma boa carreira, apaixonada por você e inventa algo pra sair fora dela ou mesmo fica com pena porque não se sente da mesma forma, mete o galho nela e deixa o celular perto dela "sem querer" para que veja quantas você pegou enquanto não estava com ela. Fui à psicóloga e ela me disse que quando encontro uma mulher boa pra mim, eu me "saboto" porque tenho medo de relacionamentos kkkkkkkkk Enfim, é isso. Acho que um dia eu arrumo uma mina massa, afinal, aquele Jonas do BBB pegou aquela mina panicat e o cara é mais pica e menos exigente que eu.
  2. Tb acho que ele fez isso. Exatamente, isso seria perfeito pro velho. Ele poderia fazer isso mesmo, e o filho teria que mostrar que os colaterais ficariam menos brandos se ele usasse as coisas com bf baixo e seguindo uma dieta correta pq senão não adianta prejudicar o perfil lipídico se já está com ele alto e não fará nada pra melhorar. Já vi pais que aceitam os filhos usarem EA´s e ainda aplicavam neles e compravam as coisas.
  3. Começa a ver coisas como linha e falhas genéticas no fisiculturismo que vc entenderá porque ele nunca vai ganhar. Verdade! Nunca tinha reparado nisso.
  4. Não parece ter volume em nada e se pá vc consiga ficar assim natural, tinha uma mulher que me seguia no insta que era desse jeito, quando a conheci pessoalmente ela era super magrela e definida, bem baixa tb, 1,64. Nem parecia a mulher das fotos, enganava demais.
  5. Mas tb ocorre queda de líbido após o uso de testosterona.
  6. Tem umas 12 barras de chocolate kkkkkkkk, não sei pra que tudo isso, dava pra comprar um IA mesmo.
  7. É, mas o cara tem 50 anos ou mais, qualquer um daqui se largar de ser preguiçoso e enganar a si mesmo fica melhor que ele, o cara é velho.
  8. Eu estou mesmo kkkkkkkkk Eu não vejo esses vlogs nem sei de nada, só entro num fóruns gringos e aqui que voltei a entrar, motivação pra treinar eu já tenho e não acho que eu lendo 4-5 artigos ficarei com o corpo do jeito que eu quero.
  9. Ele não acha que o Ander é natural, o Ander diz que é e por ele tb ser "famoso" concorda, uma pessoa famosa não pode falar o que quiser de outra assim.
  10. Pq ele é quem o povo adora falar de vascu. Nem gosto dele kkkkkkkk
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito engraçado.
  12. Caro pra homem, mas pra mulher sai barato, 200 reais uma ampola no máximo. 10ml, 100mg por ml, 8 semanas, manda 125-150mg por semana, dá pra fazer o ciclo.
  13. Fumou 1 e veio pro tópico? E quem tá saindo dovakin é tu com essa conta aí que não tem mais de 1 ano e já deve ter sido banido umas 3 vezes por ser desse jeito. Kd teu shape ou qualquer coisa, só vi tu com inveja do meu shape 24 horas igual esse cara aqui de cima, pirarucu. Nessa foto aí está bem definido, mas é como o cara falou camera top do caralho. Pump supremo.
  14. Espartano_

    Como Ser Alpha?

    Pior são os caras que conheço que se consideram alphas porque pegam umas piranhas sendo que vivem a vida em função disso.
  15. Exatamente, bíceps encurtado, quando vc força fica apenas aquela bolinha, não é?
×
×
  • Criar Novo...