Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conan2015

Membro
  • Total de itens

    182
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

1096 visualizações

Conquistas de Conan2015

  1. huauhauha, posso torcer ou não ? Estou louco pra ver esse amarrão beijar a lona.
  2. Sinceramente, tem várias fotos aqui com 1, 2 anos de treino com indícios fortes de bomba, é trapézio desproporcional, pele fina, espinhas... O sujeito da supergenética canela fina que ganhou 20kg em um ano e uma gineco. O que leva uma pessoa a isso, carência afetiva ? Quer ver naturais de alto nível pegue fotos dos anos 40,50, apenas gente com genética monstra fazia fisculturismo, os melhores mesmo, mas tá aparecendo uns natty aqui melhores que eles. O shape do Rangel tá legal, mas acho que não é 100% natural não, uma endomorfo pesadão não fibra daquele jeito o ombro e braço sem venenos. Apenas opinião.
  3. Vai dar Pacman na cabeça, chega de lutar por pontinhos.
  4. Boa, esses gurus de mercado muitas vezes são espertalhões. Só a carteira deles engorda. Já caí numa dessas pelos 2000 e pouco, comprei umas apostilas ensinando a ganhar na bolsa investindo pouco capital, o site do cara era bom, cheio de malandragem. Pra ver depois que os PDF chegaram que não tinha nada de novo, o maluco passando básicos de position sizing e swing trade. Perdi 40 reais, mas certamente o maluco conseguiu comprar alguns lotes com o dinheiro dos trouxas compradores de e-book milagroso. O estudo do mercado é demorado e complicado, nem sei se valeria a pena fazer algumas cadeiras de economia pra estudar melhor. Quanto ao autor é bom, e aproveito pra passar uma sugestão, site do professor de economia e Dir Constitucional Sérgio Borja, inventor da teoria guerra das moedas que o Guido Mantega roubou dele, ótimo site pra entender Plano Real, situação atual, impeachment etc. http://www.sergioborja.com.br/
  5. Renda fixa e poupança são para medrosos : P ,o mais importante de tudo e que não podemos esquecer se chama alavancagem, sem alavancagem os ganhos são muito lentos, até se ganha 10% ao ano tá bom, mas é pouco. Leva-se anos pra ganhar com o próprio capital o que se pode ganhar usando empréstimos para engordar o capital a ser multiplicado, claro tem que ter muita certeza do que está fazendo. Exemplo simplório: Tenho 200 mil, se ganho 10% por mês tirando os 15% do leão fico com 17 mil. Mesmo reinvestindo uma porcentagem da grana os ganhos serão lentos 217 mil e ganho 5%, pois não é todo mês que vai pegar 10%, dá 10850 -- 9600 sem impostos. O cidadão vai comendo pelas beiradas, vai ter meses em que vai ficar no vermelho, outros que ganha 0,8%, 1%... Agora pegue os 200 mil e consiga um empréstimo, coloque um imóvel como segurança, penhorar algo, mas consiga um empréstimo de 700 mil reais ou mais ainda, caso tenha condições de prever um bom movimento de mercado, ou pintarem informações privilegiadas ( como esse pessoal do PT usou isso rapaziada, usaram demais). O amigo irá investir 1 milhão e conseguindo em uma venda ótima os mesmos 10% em uma petrobrás da vida, ele vai pegar 85 mil reais tirando impostos. Agora basta devolver o empréstimo que deve ser a uma taxa menor que a do lucro sempre. O especulador terá uma ampla margem de lucro, todo mundo ganha, a empresa ganha com a movimentação de ações, quem emprestou sempre ganha e o acionista ganha. Quem perde são os investidores pequenos que vivem quebrando e fechando a carteira de ações. Alguém que tenha informações privilegiadas usando alavancagem vai ficar rico da noite pro dia, esse é o segredo de alguns milionários petistas, alguns compraram até ilha particular, castelo, etc... Lembrando que eu não recomendo nada disso, informações privilegiadas é crime olha o que acontece com o Eike, apenas falando sobre. Alavancagem é um método arriscadíssimo, e o investidor normal para fazer uma terá que ter muito estudo e certeza do que vai fazer, o senhor mercado não perdoa.
  6. Justifica tua opinião então fera. Na média é por aí sim, dá uma pesquisada nos relatos de ciclos tanto nacionais como gringos é nessa base, as vezes um pouco mais até. Por experiência pessoal acredito que seja impossível ganhar menos que 4kg num ciclo com oxandrolona fazendo as coisas corretamente. A perda de BF também é garantida, característica marcante da droga.
  7. O muay thai no Brasil na verdade é kickboxe ou taekwondo misturado com boxe. O intercâmbio com a tailândia só vem acontecendo nos últimos anos. Nos anos 90 quando explodiu a febre do muay thai muitos professores falidos de taekwondo e karate fizeram cursinhos de fim de semana e se tornaram mestres de muay thai. O resultado é a tosquice que temos, um muay thai totalmente diferente do tailandes. E isso de kruang azul , preto, rosa... o caralho. No Muay thai não existe graduação, o kruang é um símbolo de ligação espiritual do atleta com o camp onde ele treina. Lá a graduação é o teu cartel. Aqui foram criadas as graduações pra malandro arrecadar $ nos exames.
  8. Uma porcaria total, mistureba de artes mal feita. Ficar visando dedos nos olhos e chute no saco é arma letal só pra quem nunca lutou. Isso não é mágica e não funciona, voltemos ao Jiu jitsu + boxe ou karate JKA(estilo Machida).
  9. Oxan dá ganhos modestos, mas duradouros e a TPC é moleza. Vai perder BF e ainda ganhar de 4 a 7kg, é o que acontece com todo mundo.
  10. Qualquer testosterona, o resto é ideal para... usar junto com testosterona. O tipo de éster depende de quanto vai durar o ciclo e os tipos de ganho que pretende. Vai de enantato que tem que se picar menos vezes por semana, bem menor atrofia testicular em relação ao cipionato e dá ganhos sólidos.
  11. Não dá pra gente considerar peso porque ele está em fase de crescimento, os 50kg não servem de parâmetro. Agora insisto que 80kg pra 1m80 é pouco, tem mais uns 10 a 15kg para chegar ao limite natural, pelas fotos e estrutura óssea eu arriscaria uns 90kg, porém tem que ver se é a escolha do atleta aumentar peso ou não. Eu não aumentaria, o físico parece estar excelente para a prática de esportes e com bastante saúde. Barras com peso pendurado equivalem a um pulley, paralelas com peso o pessoal oldschool preferia ao supino. O ruim é treinar pernas assim, nesse caso o agacho é obrigatório.
  12. Acredito que seja uma mulher né. Então dosagens mais suaves até no máximo 30mg, mas comece com menos com 15 a 20mg por dia. 15mg parece uma boa dose pra início. Até mesmo para homens 60mg é uma dose boa para anabolismo, não é preciso superdosagem, a menos que a oxan seja de má procedência e venha sub-dosada. Edit: Segura esse artigo do Haluch, bem de acordo com suas dúvidas. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137969-ciclos-para-mulheres-materia-dudu-haluch/
  13. Meu, por favor, o cara tinha 15 anos com 50kg, tem 1m79. Até se ele comesse chokito com mc donalds ele ia chegar nos 80kg. O peso tá razoável, pra falar a verdade é pouco para altura dele, um natural com 1m79 deve conseguir uns 95kg como limite. Se vai conseguir colocar mais massa mantendo um treino calistênico puro ? Duvido. Vai ter que usar pesos extras além do peso corporal, sem isso os ganhos vão estacionar. Aliás ele já está usando os 3 compostos básicos da musculação, conforme eu escrevi no meu post, aquele quadríceps não se ganha sem agachamento.
  14. Só lembrar a galera da sinergia entre oxandrolona e creatina, a oxan permite que mais creatina seja absorvida nas células então é positivo usar para dar um aumento temporário de força; ou usar no pós ciclo( a partir da penultima semana) para não estranhar a perda de força. Mas tem que aumentar a quantidade de água diária e a retenção se aumenta força ao mesmo tempo embaça o shape. Will tá indo bem, aproveita o ciclo cara já ganhou 4kg que vão ficar, leva umas marmitas junto em toda parte, aproveita que ela não te deixa engordar e come mesmo. Se não der leva água e whey mesmo, aproveita o ciclo bro. Pelo andar do relato eu aposto em 5kg secos pra cima. Vamo lá !
×
×
  • Criar Novo...