Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ÉUmArroz

Membro
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ÉUmArroz postou

  1. Dá pra ser maior nesse BF aí natural. Além disso "se matar em dieta" é dramático.
  2. Não entendi também o que viram de incrível naquele cara.
  3. É verdade, esses amigos do Zyzz aí não se alcança natural.
  4. Chris Evans em Capitão América e Taylor Lautner em Crepúsculo chega sim, na minha opinião.
  5. Ser bodybuilder provavelmente é chato mesmo, pelo ponto de vista que o Animality apresentou. Apesar disso, acho legal treinar sendo uma pessoa comum, fazendo uma dieta que se encaixe na sua vida, e não o contrário. E ainda tem aquela turminha Aesthetic que vive curtindo a vida.
  6. E a questão de um excedente calórico gerar maior ganho de gordura quando o BF é alto procede?
  7. https://instagram.com/p/3KU5sPGE-B/ https://instagram.com/p/16g2NXmE2x/ https://instagram.com/p/1JZJI7GEyo/ https://instagram.com/p/0N7S_qGE57/ Brendan Abernathy - 1,75m e 79Kg
  8. Só por curiosidade: qual sua altura?
  9. Talvez chegue com uma estrutura óssea bem larga, como o cara parece ter. Nego com 16 cm de pulso não chega a esse tamanho todo. Pelo contexto da foto ele deve estar com pump também.
  10. Os dois caras no exemplo citado não servem para comparação. É óbvio que o mais baixo vai parecer maior com X quilos de massa magra, mas os dois não começam a treinar com o mesmo peso. Se fosse assim um cara de 2 metros iria começar com 55Kg e ter que ganhar 50Kg+ pra ficar grande.
  11. Já ouvi falar do Antedegemon em alguns tópicos do fórum, sempre mencionado como um natural de destaque nesse site. Aquilo é ginecomastia mesmo? Pensei, de primeira, que fosse só o tamanho do mamilo maior que o comum.
  12. ÉUmArroz

    Como Ser Alpha?

    Acredito que bom sinal não é, mas, de qualquer forma, difícil ela compactuar com uma frase tão direta se ela não estiver muito a fim.
  13. Eu não acho. Muito grande e freak na minha opinião pra ser aesthetic.
  14. ÉUmArroz

    Como Ser Alpha?

    Por que esse empecilho com os introvertidos? Muitas vezes esse grupo é confundido com tímido, antissocial, no sentido de que não gosta de se socializar ou tem vergonha. Algumas pessoas simplesmente curtem ficar mais caladas, quietas, ou como definem, ganham energia estando sozinhos. Mas concordo que um extrovertido tem mais chance de ser um "malandro".
  15. ÉUmArroz

    Como Ser Alpha?

    Na minha opinião, com base no que observei numa época em que ficava estudando isso, o formato e simetria do olho é mais importante que a cor em termos de estética.
  16. ÉUmArroz

    Como Ser Alpha?

    Concordo com vc, mas tive curiosidade de saber a altura dele ao ler o post dele.
  17. ÉUmArroz

    Como Ser Alpha?

    Andei pesquisando sobre altura em relação à localidade, faixa etária e tal, médias, então queria saber: sendo o mais baixo do seu grupo de amigos, qual a sua altura?
  18. Deu pra ver uma boa diferença no abdome, FMSR. Como o Leonardo disse acho que seu foco deveria ser ombro.
×
×
  • Criar Novo...