Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Isso quando o povo nao começa a dizer que já tá bom teu tamanho e se crescer mais fica estranho kkkkk. E voce ta la achando que ainda falta muito pra chegar onde pretende

O pior é quando você tem de perder uns 10 kg e todo mundo diz que tá bom, ainda oferecem tudo quanto é porcaria pra tiver gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o povo ta acostumado a ver ou nego barrigudo com 40 de braço com 30~~40% de bf ou nego magricelinha com 25~~30 de braço, dai vem um cara que não é roliço, nem chassi e tem 40 de braço com bf de 10%, ja tem toda diferença do

mundo e quando tirar a camisa vai chamar atenção e dai ja vem os burros dizendo que ta usando bomba até noku.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi mencionado nesse tópico, mas existe um livro do Casey Butt, muitíssimo sério, com anos de pesquisa, que trata exatamente disso. Li o livro todo uns dois anos atrás, acompanhei discussões sobre isso em outros fóruns, e as informações parecem assustadoramente precisas. Só não sei/lembro como se aplica a questão da queda da testosterona com a idade, em relação ao potencial genético máximo natural.

O nome do livro que eu baixei é Your Muscular Potential Booklet.

Dá pra usar a calculadora com base nas informações do livro no site:

http://www.weightrainer.net/members/members_potential_print.html

a senha é: y3rbRV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...