Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

rapazesssssss

40 de braço SECO, trincado mesmo, já chama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita atenção

cheguei do natal agora com o ego inflado, isso que eu não tenho nem 40 de braço, só que bf baixo e ombros largos, isso sim chama a atenção, a família toda fez comentários sobre eu estar treinando e tal, que criei "caixa", coisa que eu só consegui depois que comecei a treinar frequente e focar nos básicos... ombros/peitoral/trapézio chamaram muito mais a atenção que os braços, mesmo estando maiores.

push/pull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABCDE

só isso que eu tenho a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

rapazesssssss

40 de braço SECO, trincado mesmo, já chama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita atenção

cheguei do natal agora com o ego inflado, isso que eu não tenho nem 40 de braço, só que bf baixo e ombros largos, isso sim chama a atenção, a família toda fez comentários sobre eu estar treinando e tal, que criei "caixa", coisa que eu só consegui depois que comecei a treinar frequente e focar nos básicos... ombros/peitoral/trapézio chamaram muito mais a atenção que os braços, mesmo estando maiores.

push/pull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABCDE

só isso que eu tenho a dizer.

Tu fala como se 40 de braço seco fosse fácil de chegar... :handlebars:

poxa vei , to com uma dieta top (super clean) , treino direitinho , vejo aqueles mlk comendo coxinha , ect e bem mais seco q eu.. vc n sabe o tanto q odeio isso..

Faz IIFYM... Você viver comendo pizza e sorvete pouco influência nos seu ganhos, só contar os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fala como se 40 de braço seco fosse fácil de chegar... :handlebars:

Faz IIFYM... Você viver comendo pizza e sorvete pouco influência nos seu ganhos, só contar os macros.

eu faço meio q isso as vezes, caso eu n tenha como ter me dieta uma parte do dia, eu vejo os macros e diminuo em um etc..

uma duvida ..

influencia mt as gorduras do leite integral comparado ao desnatado msm tendo a qnt de gordura somada certin?

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fala como se 40 de braço seco fosse fácil de chegar... :handlebars:

Faz IIFYM... Você viver comendo pizza e sorvete pouco influência nos seu ganhos, só contar os macros.

É e a saúde que se dane essa safada, manda logo um colesterol maroto na veia.

Garfield approved.

Editado por Geizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

eu faço meio q isso as vezes, caso eu n tenha como ter me dieta uma parte do dia, eu vejo os macros e diminuo em um etc..

uma duvida ..

influencia mt as gorduras do leite integral comparado ao desnatado?

O pessoal aqui do fórum recomenda 1 g/kg de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

É e a saúde que se dane essa safada, manda logo um colesterol maroto na veia.

Garfield approved.

Varia muito...

Tem muita pessoa que vive comendo porcaria e tem o colesterol okay... É só não preencher todas as gorduras com o sorvete, lol.

ASuASuashuASH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia muito...

Tem muita pessoa que vive comendo porcaria e tem o colesterol okay... É só não preencher todas as gorduras com o sorvete, lol.

ASuASuashuASH'

Tem os micronutrientes também, que você perde ao ingerir um monte de caloria vazia. Quando se é jovem pode-se fazer a dieta do garfield a vontade, depois de uns anos o sujeito aprende por bem ou por mau, não falo mais nada quando a isso. O tempo é sempre o melhor professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Tem os micronutrientes também, que você perde ao ingerir um monte de caloria vazia. Quando se é jovem pode-se fazer a dieta do garfield a vontade, depois de uns anos o sujeito aprende por bem ou por mau, não falo mais nada quando a isso. O tempo é sempre o melhor professor.

Não estou desprezando os micronutrientes, mas em questão da falta deles, nada que um multivitamínico não resolva.

Não estou falando que é a MELHOR opção, só estou falando que não tem necessidade de se privar de comer doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou desprezando os micronutrientes, mas em questão da falta deles, nada que um multivitamínico não resolva.

Não estou falando que é a MELHOR opção, só estou falando que não tem necessidade de se privar de comer doces.

Multivitamínico não é a mesma coisa que ingerir comida, outra coisa também é acreditar no rótulo, mas cada um tem a crença que merece. Faça o que quiseres, a única coisa que quero é que não esqueça do que falei na presente data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...