Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HarveySpecterRealista

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    174
  • Idade
    24

Conquistas de HarveySpecterRealista

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

184

Reputação

  1. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94734-relação-de-aej-com-déficit-calórico-e-queima-exclusiva-de-gordura-ponto-interessante/
  2. Me parece gineco. Meu irmão tem o peito assim, só que o dele me parece maior que o seu. Eu tive gordura em volta do peito e não era igual ao seu, era peito gordo mesmo, n tinha nada a ver com aureola, nem nada. Existem uns testes q se faz pra identificar, da uma pesquisada no google que voce acha, lembro que vi uns 2. Não é 100% eficaz, mas da pra ter uma ideia porque voce acaba sabendo o que é e ve se tem ou não. Mas nada substitui um especialista, procure um medico. E isso eu recomendo pra geral, aqui é só pra se basear, olhometro puro. Melhor coisa é procurar um medico.
  3. https://www.facebook.com/CanaldoAnder/videos/1169917519687599/ Não consegui parar de rir, bambam gangorrando
  4. Como ela nasceu? Nasceu de um ato violento. Até nos comentarios tão zuando ela, e ela nem responde, nada de novo essas pages lixo. Minha unica reação quando leio esse tipo de coisa:
  5. Eu gostei do sumario, tem topicos bem curiosos! Compraria tranquilamente!
  6. O cara é ator, não fisiculturista. Mania do cacete de querer que o cara fique 24hrs com abs trincado Sempre que o filme exige o cara ta com shape top. E pela foto postada por ele, não parece ta murchando, digo isso pq mesmo murchando a minha não faz tanta diferença .
  7. Tenho medo desse tipo. Essa ai me deixa numa merda facil, é pegar e me fuder apaixonado. Esse rosto, cabelo preto longo, corpo, é foda isso. Voces sabem o nome dela? @ Realmente é foda, isso só faz aumentar o ego delas. Pense: Ela da a hora que quiser, estão todos no alcance dela, a um clique dela querer alguém. Muito facil. Qualquer um dos 3948234, basta ela dar oi, ou continuar interessada no papo do cara.
  8. Antigamente era muito melhor, e realmente hoje é assim. Meu pai só assistia documentario foda no History, hoje é só essas merdas, o dia todo aquele careca na loja de penhores, ou aliens...fora os outros canais também. Ta foda. Acho que é a mesma coisa dos desenhos, antigamente só desenho foda, hoje só desenho pra retardado.
  9. Esse video é foda mesmo, da uma carga de motivação. Tinha assistido já!
  10. Voltou.... seria uma pena se eu tivesse bastante foto: (tem foto caiunanetdela, mas só pode essa)
  11. Entendo, tenho essa ideia, pesquisei muito sobre, mesmo porque ja havia estudado, mas parei, então nem conta :/ Conta a partir de "agora", que é quando n vou parar. Vou passar pra da uma olhada lá! Sim, os de carreira juridica(TRE,TRT, TJ, TRF...) e os que eu puder relacionar as materias em comum com as que eu ja estudo. Valeu!
  12. Alguém aqui se interessa por concurso publico? Queria falar sobre. Comecei a estudar, planejo passar em um nivel medio e qnd me formar, superior. Tenho 3 anos pra isso(tempo que resta pra me formar.)
×
×
  • Criar Novo...