Ir para conteúdo
Clique aqui

bigolo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bigolo

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

916 visualizações
  1. bigolo

    Gaspar

    Acho q esse maluco cheirou creatina
  2. bigolo

    Avaliem Ab 2X

    Ok,vou aumentar o volume do treino.Paralelas nem vai ter como fazer mesmo. Vlw pelas dicas de vcs dois
  3. bigolo

    Avaliem Ab 2X

    Idade:20 Altura:1,80 Peso:77 BF:15~17% Braço: 37 Peito: 94 Barriga:82 Ombro: 53 Coxa: 57 Objetivo:Vou entrar em cutting e pretendo manter minha força com esse treino. Estrutura:AB2x A Supino reto com halteres:2x6 Supino inclinado com halteres:2x6 Desenvolvimento frente:2x6 Tríceps testa:2x6 no próximo treino A faço o Overhead tríceps dumbbell extension 2x6 (não sei o nome em português) B Levantamento terra:2x6 Remada curvada:2x6 Rosca direta:2x6 Remada alta:2x6 Rosca inversa:2x6 Agachamento com halteres:2x6 Abdominal Queria fazer o SL5x5 ,mas pesquisei e percebi
  4. Posso fazer o 5x5 só com halteres?to treinando em casa e minha barra só aguenta 40kg.
  5. Vc não pesquisou direito. O nome ja fala JEJUM,só beba água antes.
  6. É o seguinte,estou em clean bulking e meu gasto diário é de 2800kcals,minha dieta tá em 3000kcals nos dias em que treino. A minha dúvida é sobre se mantenho a dieta do dia ON no OFF,caso se tenho que manter,eu não vou engordar?pois meu gasto diário cai para 1800.
  7. http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/09/hipertrofia-muscular-porque-menos-significa-mais/
×
×
  • Criar Novo...