Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael BHZ

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    88 kg
  • Altura
    1,75
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1459 visualizações

Conquistas de Raphael BHZ

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

47

Reputação

  1. It a coisa. Acredita que sempre fiquei pra ver esse filme e pensava: ah, deve ser apenas mais um filme de terror bobo de palhaços... Até que não, surpreendi até. Tem umas doses de aventura também.
  2. TEU FILHO (NETFLIX) - 8,0 Lançamento. É um ótimo filme, porém fiquei decepcionado no desfecho. Trata-se da história de vingança sobre um pai cirurgião onde seu filho é brutalmente espancado. Recomendo assistir. O filme consegue te prender e nos faz questionar até que ponto somos morais e éticos.
  3. Mano, se você sente dor na articulação: ou você tem um problema na articulação que pode ter sido desenvolvido por excesso de treinamento ou pela mecânica inadequada de execução do exercício ou você faz o exercício de forma errada mesmo. Se você treina com baixo volume, você pode estar com alguma musculatura que esteja te impedindo de realizar aquele movimento de maneira adequada. Exemplo: encurtamentos etc etc... Se for excesso de treinamento, reduza um pouco o volume/ intensidade do treino.Se a dor persistir, procure um médico. Abraço.
  4. Geralmente eu tenho umas playlist separadas no spotify, não necessariamente pro treino e deixo tocando aleatório. NNo treino: metal, metalcore ou algum trance mais psicodélico para me dar aquela despertada. Não é todo dia que é fácil acordar 5 da manha, trabalhar até 17h, chegar em casa e ainda ter aquela disposição pra puxar ferro. Então, tem que ser algo bruto ou bem barulhento pra manter meu cerebro acordado.
  5. Brother, é melhor você procurar um dermatologista. Eu costumo ter essa irritação mais nas coxas das pernas em dias de calor quando ando bastante porque o atrito entre elas acaba irritando. É uma merda. Abraço.
  6. No dia que for treinar inferiores, procure ter uma alimentação mais reforçada e não muito próxima ao treino. Pelo menos, para mim assim que funciona. Dias que não me alimento bem ou procuro compensar pouco antes do treino, tenho as mesmas sensações que tu.
  7. Até que na academia onde treino os instrutores - maioria estagiários - são bem atenciosos. Isso varia conforme a academia. Como já treino há uns 6 anos, consigo desembolar meu treino tranquilo. Geralmente eu monto minhas séries etc etc, mas volta e meia vem um ou outro me corrigir ou passar alguma orientação ou sugestão. Penso que muitos alunos novos, sem conhecimento de como funciona a fisiologia do exercício, execuções etc etc podem mesmo encontrar problemas sérios em boa parte das academias. Já fui convidado a treinar por um amigo em uma dessas grandes redes de academia que é bem conhecida hoje no país e pude observar que a atenção com o aluno, pelo menos na unidade que treinei, é paupérrima mesmo.
  8. Todos aqui devem ser naturais, né? Quero ver manter essa meta quando se está hormonizado. Pode ter a transa garantida que for que na paudurencia, no primeiro lugar que puder socar uma, vai hahaha!! Enfim, boa sorte pros guerreiros! \o
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk Campeão, eu tenho a voz grossa, tenho uma considerável massa muscular, meu pênis funciona perfeitamente bem e desde moleque sempre tive a libido muito boa. Minha barba, bigode etc etc não tiveram problemas de desenvolvimento - embora isso seja também ligado ao fator genético. Não possuo traços, nem trejeitos e nem nada que seja do sexo feminino. Sua cabeça tá muito estereotipada. No login do laboratório onde faço exames de sangue desde pirralho constam todos os exames de sangue que fiz até então e nenhum deles apresenta taxa anormal de testosterona no meu sangue. De boa, eu estou achando, sem querer pagar de chatão, que ou é ignorância sua ou você ta pagando de troll! Melhoras. Se cuida.
  10. Mano, tu não vai acreditar, mas tinha uma mina aqui onde trabalho que o fetiche dela era por caras feios. Ela sente tesão é por esses tipos de caras. E vou te falar: gosto é particular. Você pode até se achar feio, mas outros talvez não. Não fique se privando de curtir e conhecer as pessoas por conta disso até porque não é somente isso que o tornará interessante para outras pessoas, certo? Abraço.
  11. Sentimento crossfiteiro kkkkk Enfim, é sua opinião meu amigo. Eu a respeito. Tu não nasceu assim, então não tem propriedade para falar por mim. Acredito sim que alguns, devido a maturidade, percepção das coisas e independência, se assume só depois de velhos, mas ninguém acorda falando: "oba, hoje vou ser gay!" Tanto que, por esses motivos, não existe mais esse termo opção sexual. No mais, tamo junto! Acho que estamos já fugindo do assunto do tópico. Se cuida.
  12. Eai, kra. Bom dia! Quando eu comecei a treinar uns 6 anos atrás eu ficava me comparando com algumas pessoas até porque eu era um dos menores que treinava lá. E engraçado que hoje uns caras que eu tentava me comparar querendo saber medidas de braços, peito e coxa hoje eu considero "pequenos". Eu sempre fui muito constante no treino. Eu tenho aquela neura de não poder faltar a academia para nada, exceto em dias que são necessários o descanso. Com isso desenvolvi bem ao longo dos anos em comparação a muitos amigos meus. Hoje os que eu me comparava já não faz sentido mais - muitos pararam ou não levam o treino a sério. Mas a comparação sempre existe, há uns trogloditas onde treino. Isso serve como motivação para buscar melhorar sempre mais. O contentamento nos torna fracos. Abraço.
  13. Deixa eu tentar entender, amigão. Você está dizendo que pessoas gays tem menos testosterona, é isso que entendi? hahahaha
  14. Vc aparentemente nem massa tem, campeão. Melhor você buscar uma dieta flexível ou um cutting de leve, priorizando um pouco mais as proteínas e mandar um treino bacana aliado com aeróbicos.
×
×
  • Criar Novo...