Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrGuri

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MrGuri postou

  1. Eu se fosse obeso igual a tu e estivesse pilhado para meter drogar para dentro de qualquer forma, reduziria a testo para 250mg a cada 7 dias, e após a redução do BF, la para a 6 semana, eu subiria as doses, e acrescentaria masteron, você tá queimando munição muito cedo, começou de forma ineficiente, primeiro que BF alto quer dizer mais conversão para E2 e DHT, e menos aproveitamento para Hipertrofia, se fizer doses crescentes com um período maior em semanas, o final vai ser bem melhor do que começar gastando tudo de uma vez só, iria ganhar bem mais no meio/fim do ciclo com 400~600mg de droga, do que agora metendo 900mg desde o começo.
  2. Sim, efeitos colaterais em mulheres saudáveis são mínimos, e por ele ser um leve diurético, recomendo que continue bebendo bastante agua, entre 3l+.
  3. Da para confiar bem na bula, por isso o pessoal recomenda olhar, isso com qualquer remedio, quanto a efeitos colaterais eles são minimos para mulheres, o beneficio é maior, aumentando um pouco a ingestão de agua e consumindo a espironolactona, a longo prazo você vai ter um efeito de pele com aspecto melhor no longo prazo e é isso. isso para mulheres, e se você tiver muito receio, pode fazer um ciclo, e resetar, exemplo, X tanto tempo com 25mg, X tanto tempo com 50mg, X tanto tempo com 100mg, reseta X tanto tempo sem nada, e ai recomeça com 25. se quiser uma receita bem meia boca, sobe a cada 4 semanas, para por 4 semanas, e recomeça.
  4. não precisa diminuir o DHT, vc pode atacar diretamente um dos problemas. que seria a glandula que recebe o estimulo do DHT alto. atrofia elas por remedios que tenha esse efeito, e cuide ainda mais da alimentação, para que os danos hepatoxicos não incomodem.
  5. poderia ter feito contrario, começado, com low, e subindo as doses, principalmente com deca, deca em questão estetica em 1 mês não vai te dar nada, mas "talvez" ajude nas articulações. quando vc estiver com esse objetivo, evite os ester longos pro fim do ciclo, e mantenha eles bem no começo. e ai faça o corte, e começa a tpc, semanas depois da ultima aplicação, baseada no ester da droga.
  6. Sim, o site é bom, tenho o banco de 599 deles, muito bom.
  7. Acredito que o pior colateral que enfrente, seja os problemas que o DHT muito alto causa, que é totalmente relativo, queda de cabelo,espinhas entre outros.
  8. todos os estudos que EU li sobre ajudar, foram feito em crianças, humanos entre 12~16 anos. não é o seu caso, mas caso esteja em duvidas se vai ou não, vai fundo e usa.
  9. não vai servir para vc crescer, mas vai te ajudar levemente com uma recomposição corporal, onde eventualmente vc vai perder tudo, ja que seu eixo vai estar comprometido.
  10. como você costuma consumir essa proteina??
  11. figura 1 passa mais firmeza na pegada, e recomendo que sejam de 40cm
  12. comprei as anilhas la, aqui em sp a oferta de anilhas está baixa, logo o preço está mais alto por causa disso. agora banco, eu comprei um articulado muito bom por 599, em uma loja aqui em sp mesmo, online. nome da loja é fitnessprado
  13. o preço está otimo, aqui em sp, o kg está entre 11~16reais.
  14. cara, muito obrigado. gostei da loja, e felizmente, tem anilhas ainda. hehe
  15. a concentração de maior quantidade de calorias, deve ser anterior a momentos que você irá precisar de mais energia, esses momentos serão (trabalho,academia,escola etc) e a quantidade de kcal consumida deve ser reduzida conforme chega perto do horário em que você vai relaxar(não fazer nada).
  16. comecei por que eu gosto de facilidade(me agrada a ideia,ter um corpo que responde acima da media), da pra chamar de trt,cruise, se encaixa em ambos, já que vai ser uso contínuo.
  17. 250mg/ml, mando IA somente as vezes, algo entre 1mg a cada 10 dias.
  18. Sim, estava fazendo de 5 em 5 meses, agora pretendo fazer de 6 em 6, eu n vou postar ele todo por contem meus dados pessoais, mas vou fazer uma copia aqui. Colesterol : 153mg/dl triglicerides: 30mg/dl DHT: Superior a 2500pg/ml limite do lab. Estradiol: 70pg/ml FSH: inferior a 0.05mlu/ml LH: Inferior a 0,5 mlu/ml Insulina: 7,8 u/ml Progesterona: 0,41 ng/ml Prolactina: 10,65ng/ml SHBG: 24,80 nmol/l testo livre: 3319,54 pmol/l testo total: 2747,50 ng/dl GAMA GT: 14u/l TGO: 21 U/L TGP: 15U/L TSH: 1,66 UI/ML Ureia: 29mg/dl meus exames são mais completos que isso, mas explanei somente o que eu acho que você queria saber.
  19. faço subq desde outubro, 250mg/week(cipionato), fiz algumas variações, até 2 meses atrás eu fazia 1x aplicação 1ml, tudo tranquilo, dps que começou a aparecer pequenas espinhas, eu deixei em 2x, semana, 0.5ml. ai atrasou um pouco mais a aparição de espinhas, mas o que eu quero dizer com tudo isso é que, subq é mais comodo, os spot cabem 1ml tranquilamente, e que com 150mg/week, vc vai ter entre 1600~1900 de testo, tranquilamente.
  20. O que você ta fazendo atualmente, vai agregar pra mim.. mais dos meus exames, no geral eles estão muito bons, então eu deduzi que meu problema é o DHT.
  21. O sentido existe tanto na teoria como na prática, a mudança de éster ajuda na estabilidade e o éster também influencia na quantidade de testosterona por MG de X éster. "exemplo: a concentração de testosterona no cipionato é de aproximadamente 70% a cada 100mg, 70mg é testo, já o enantato seria algo próximo a 75~80%." Cipionato seria o com menos problemas para acne por ter a maior meia vida e uma concentração menor que o enantato. O problema da acne quase 100% das vezes, quando não é alimentação, é o DHT alto.
  22. vou te dizer que acima disso não bate, esse é o empilhamento máximo, já que estou de uso contínuo desde outubro. cipionato. e começou mês passado um surto de espinhas nas costas e ombros, e um pouco no rosto. mas eu sei que a causa é o DHT, ele é o unico hormônio, alem da testo, que está em niveis suprafisiologicos, mas não gostaria de ter que usar um bloqueador de DHT.
×
×
  • Criar Novo...