Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLee

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de iLee

  1. Imagine um copo de agua, você o enche de agua até a metade e dai para frente passa a usar uma caneca, isso porque você queria mais agua para você e o que o copo suportava não era o suficiente. De repente você se cansa da caneca e volta ao copo, despeja toda agua no copo e boa parte derrama, naquele momento você terá o tanto exato que o copo aguenta de agua, mas até você aprender a manipular essa agua direitinho dentro do copo, a agua vai derramar mais um pouco. Virei filosofo ou sei lá o que haha. Só espero que tenha entendido essa viagem.
  2. Gostei, são agradaveis. Dois pontos que gostei no cara é que ele responde tudo que vc perguntar sobre ae's pra ele, mas ele n passa um ciclo ou um protocolo como muitos outros passam até protocolo de slin ai pra mata frango. Digo, de imediato, ele espera o aluno ter maturidade, gostei disso. Outra coisa é sobre dieta, tem um padraozinho mas sempre é diferenciada em algo para nós. Se alguém quiser saber mais sobre o cara, é só adicionar ele no Facebook que o cara aceita de boa e fala com você de boa. Pode demorar para responder mas responde haha.
  3. O maior problema é quando chegamos no nosso limite com ae's e quando vamos em frente ao espelho e falamos "eu podia ter ficado natural" kkk. Isso acontece muito com quem cicla levemente. Claro que existem aqueles que ficam é viciados. @Topic Eu notei algo engraçado aqui. O pessoal é movido ao que convence mais, teve uma época que o pessoal era movido por um usuario que era a favor do PL e não ligar para BF, #FicaGordoPorra Outra época, as primeiras por exemplo, lá nas paginas 100-200, era movido a outro usuario, queriam ser capa de grilo mas queriam ser fitness #FicaDesnutridoPorra Se formos pensar... O pessoal demorou 1007-1008 paginas para começar, eu disse, começar a acordar para o que realmente é natural e a serem movidos pelo que eles realmente querem e não porque um usuario falou que é melhor. É uma evolução demorada, mas um dia chegamos lá kkk.
  4. Oxan é algo bem de iniciante mesmo, ainda mais oxan puro. É bom, da uma estouradinha "minima", e a resposta da sua pergunta é não.
  5. Nisso eu concordo com você e acho que você tem razão. Se o cara realmente é 100% natural, apenas diz que é e nem presta atenção para os outros dizerem o contrario, dar piti sem motivo só por um cara que ele nunca viu dizer que ele não é natural, vai ficando duvidoso. Sim, nem percebi isso. Mas analisando as fotos, a primeira ele está no banheiro com o cabelo curto, dá para ver isso. Seco... A segunda ele está com o cabelo maiorzinho, seco... A terceira poderíamos julgar que ele cortou o cabelo e ainda continua seco kkk. Pode ser uma viagem, mas poderíamos considerar que ele sempre se mantem seco, o que deixa 80% duvidoso se é ou não natty.
  6. Depende da genética também, porque o chest dele é bem desenvolvido se ele realmente for um Natty.
  7. Ele é bem menor em video, assista os ultimos que ele fez e verá isso, aparenta ter até menos que 40cm em certos angulos para ser sincero. E ele não faz bodyweight, o agachamento dele é de 217kg (não lb), tem um video dele fazendo. As pullup desse cara são com cargas que eu mesmo considero impossiveis para um natty, pelo menos para um natty consegui no mesmo tempo que ele... O cara é forte. Para vc ter uma ideia em outra foto dele sem photoshop...
  8. Até vc nesse mesmo tópico já falou que era natty, a muito tempo atrás, mas falou
  9. Dieta, suplementação e etc. Recomendo o cara sem sombra de duvida, mas é como eu falei, tenha dinheiro antes...
  10. Gordura acumulada e gordura utilizada como fonte de energia é diferente.
  11. Eu fui pesquisar quem era Pokoyo e realmente esse cara a cima fala igual a ele kkk Só falta começar a falar de suas dorsais enormes. E ultimamente só ando vendo haters por aqui que falam coisas sem utilidade alguma, só vem xinga ou fala mal e sai pensando "HAHAHA, EU SOU MAU". É como vemos falarem direto por ai "na internet é um Boss, na vida um bosta". @Topic
×
×
  • Criar Novo...