Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrGuri

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrGuri

  • Data de Nascimento 01/27/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    78
  • Altura
    1,77
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

756 visualizações

Conquistas de MrGuri

  1. Eu se fosse obeso igual a tu e estivesse pilhado para meter drogar para dentro de qualquer forma, reduziria a testo para 250mg a cada 7 dias, e após a redução do BF, la para a 6 semana, eu subiria as doses, e acrescentaria masteron, você tá queimando munição muito cedo, começou de forma ineficiente, primeiro que BF alto quer dizer mais conversão para E2 e DHT, e menos aproveitamento para Hipertrofia, se fizer doses crescentes com um período maior em semanas, o final vai ser bem melhor do que começar gastando tudo de uma vez só, iria ganhar bem mais no meio/fim do ciclo com 400~600mg de droga, do que agora metendo 900mg desde o começo.
  2. Sim, efeitos colaterais em mulheres saudáveis são mínimos, e por ele ser um leve diurético, recomendo que continue bebendo bastante agua, entre 3l+.
  3. Da para confiar bem na bula, por isso o pessoal recomenda olhar, isso com qualquer remedio, quanto a efeitos colaterais eles são minimos para mulheres, o beneficio é maior, aumentando um pouco a ingestão de agua e consumindo a espironolactona, a longo prazo você vai ter um efeito de pele com aspecto melhor no longo prazo e é isso. isso para mulheres, e se você tiver muito receio, pode fazer um ciclo, e resetar, exemplo, X tanto tempo com 25mg, X tanto tempo com 50mg, X tanto tempo com 100mg, reseta X tanto tempo sem nada, e ai recomeça com 25. se quiser uma receita bem meia boca, sobe a cada 4 semanas, para por 4 semanas, e recomeça.
  4. não precisa diminuir o DHT, vc pode atacar diretamente um dos problemas. que seria a glandula que recebe o estimulo do DHT alto. atrofia elas por remedios que tenha esse efeito, e cuide ainda mais da alimentação, para que os danos hepatoxicos não incomodem.
  5. poderia ter feito contrario, começado, com low, e subindo as doses, principalmente com deca, deca em questão estetica em 1 mês não vai te dar nada, mas "talvez" ajude nas articulações. quando vc estiver com esse objetivo, evite os ester longos pro fim do ciclo, e mantenha eles bem no começo. e ai faça o corte, e começa a tpc, semanas depois da ultima aplicação, baseada no ester da droga.
  6. Sim, o site é bom, tenho o banco de 599 deles, muito bom.
  7. Acredito que o pior colateral que enfrente, seja os problemas que o DHT muito alto causa, que é totalmente relativo, queda de cabelo,espinhas entre outros.
  8. todos os estudos que EU li sobre ajudar, foram feito em crianças, humanos entre 12~16 anos. não é o seu caso, mas caso esteja em duvidas se vai ou não, vai fundo e usa.
  9. não vai servir para vc crescer, mas vai te ajudar levemente com uma recomposição corporal, onde eventualmente vc vai perder tudo, ja que seu eixo vai estar comprometido.
  10. como você costuma consumir essa proteina??
  11. figura 1 passa mais firmeza na pegada, e recomendo que sejam de 40cm
  12. comprei as anilhas la, aqui em sp a oferta de anilhas está baixa, logo o preço está mais alto por causa disso. agora banco, eu comprei um articulado muito bom por 599, em uma loja aqui em sp mesmo, online. nome da loja é fitnessprado
  13. o preço está otimo, aqui em sp, o kg está entre 11~16reais.
×
×
  • Criar Novo...