Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hammerfire

Membro
  • Total de itens

    963
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Hammerfire venceu a última vez em Fevereiro 16 2020

Hammerfire tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    Paraná
  • Peso
    101
  • Altura
    1,78
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

2140 visualizações
  1. Quando se fala em uso de hormônios, a régua é a média, a regularidade... não dá pra definir que essa dosagem será ideal pra vc, ou se vai precisar de uma dosagem maior etc etc. O médico vai iniciar dessa maneira e pode alterar o protocolo no futuro, e os colaterais funcionam da mesma maneira, mas quem tem forte tendência à alopecia, os derivados de dht podem não ser a melhor opção.
  2. Há tantas variáveis possíveis para seu "erro" que é difícil definir apenas um ponto. Aqui faltam Informações sobre você, seu treino e dietas atuais. Pra iniciar um debate sério. A parte do 18% de bf e iniciar um bulking, nem precisa mais ser comentada. Edit: li o pouco que continuou a postar, as informações COMPLETAS ainda faltam. Dieta completa. Treino e cargas completos. Idade alt peso etc etc. Pra saber os resultados de exames, apenas fazendo... faça logo exames hormonais e os outros.
  3. Você fica uma semana sem treinar por conta de trabalho ou preguiça?
  4. PRO 2gr/kg CHO 4gr/kg LIP 1gr/kg Treino intenso e frequente.
  5. Rapaz. Procure um ortopedista. Depois um psicólogo, se tá ficando doido doido. Kkkkkk
  6. Por favor, poste uns exemplos de "shape slim"... Dei um Google aqui, ... Mass. NAO da pra saber se vc precisa de bulking ou cutt pra atingir a sua preferência de shape se não temos absolutamente nenhuma informação sobre vc.
  7. O endócrino pediu pra vc medir apenas a testo total? E os outros exames? 326 pode ser pouco, como tbm pode ser normal, dependendo de uma infinidade de outros fatores. Falta MUITO exame aí.
  8. A formulação é parecida com o BOVITAM, menos a parte hormonal que ele não tem. Já trabalhei em agropecuária quando mais jovem, e a quantidade de Zé que compra produto animal para se aplicar é muito grande. Compravam potenay, bovitam, phenodral, catosal b12, equipoise. Falavam que iam aplicar no cachorro. Pelamor, tem que ter muito cuidado, a suspensão é bem pesada, ngm liga pra um caroço num boi...agora imagina um caroço permanente no seu traseiro ou ombro.
  9. Bem dessa, Hollywood engana muita gente, principalmente em filmes de heróis.
  10. Eu ainda acho incrível como pessoas JOVENS compram suplementos em lojas físicas, com os valores 30, 40% acima da venda online.
  11. Exatamente, pra aumento de nível de força, ou esteticamente falando... e o clomifeno demoraria mais pra alcançar esse topo, ainda assim, teria de ser num ambiente mto propício ao aumento de testo.
  12. Defina qual seu objetivo, agora com as novas respostas do fórum...clomifeno bobagem pro seu caso. Seu objetivo digo, com as perguntas... sabemos que são 5 barras...
×
×
  • Criar Novo...