Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pacific_guy

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pacific_guy

  1. Eu devo ter esquecido de somar alguma coisa aí, por isso escrevi " total aproximado ", nao ta 100% certo
  2. Fala Edu! Boas escolhas mano. Eu comecei a utilizar a cinta nos agachamentos, bem apertada, pra fazer pelo menos um paliativo mecanico ali, de nao deixar a hernia saltar na hora. Mas infelizmente até em exercícios de braço que precisamos travar o abdomen, a minha salta. Ela é pequena, mas salta. Entao decidi arrumar isso logo. Atualmente to usando Dura, 1ml/250mg semana. Acha que ja ajuda a dar uma segurada ?
  3. Eu nao sei se nao procurei direito, mas nao sabia disso kkk valeu!
  4. Boa mano! Obrigado. Os isoladores são boas saídas mesmo. Sobre a tela, minha hernia é muito pequena e segundo meu medico nao é indicado o uso de tela nesse caso. Na real eu to fazendo a cirurgia pra ela nao piorar (tipo Jorlan), mas ela é bem pequena mesmo.
  5. Boa mano! Obrigado. Os isoladores são boas saídas mesmo. Sobre a tela, minha hernia é muito pequena e segundo meu medico nao é indicado o uso de tela nesse caso. Na real eu to fazendo a cirurgia pra ela nao piorar (tipo Jorlan), mas ela é bem pequena mesmo.
  6. É calculada sim, mas eu montei minha dieta baseada nos macros e nao nas calorias. Eu nunca soube direito calcular as calorias. Tá dando resultado, na circunstancia de nao poder pagar um nutri bom no momento. Minha dieta ta mais ou menos assim: 1 - Café da manhã 5 Ovos grandes 60g de Aveia 250g de Batata Doce 2 - Lanche pós treino Whey + 60g aveia + 30g de pasta de amendoim 3 - Almoço 200g de arroz 180g de Frango/Carne Salada 4 - Lanche da tarde 250g batata doce Whey + 60g de aveia + 30g de pasta de amendoim 5 - Janta 200g de Arroz 180g de Frango/Carne Salada Total aproximado: Proteína diária total = 39,5g (café da manhã) + 28g (lanche pós-treino) + 42,9g (almoço) + 28g (lanche da tarde) + 44,8g (janta) = 183,2g de proteína Carboidratos diários totais = 80g (café da manhã) + 80g (lanche pós-treino) + 43g (almoço) + 54g (lanche da tarde) + 38g (janta) = 295g de carboidratos Gordura diária total = 23,3g (café da manhã) + 9g (lanche pós-treino) + 0g (almoço) + 9g (lanche da tarde) + 0g (janta) = 41,3g de gordura. O que voce acha que posso fazer ajustar pra nao ganhar gordura?
  7. Exatamente. Dor na parte de trás da cabeça, já próximo à nuca, é um sintoma de pressão alta. Se ainda nao passou, verifica com brevidade.
  8. Sim! Não penso em voltar antes do indicado. Mas era isso que eu gostaria de saber em relação à dieta. Hoje como muito porque também gasto muita caloria em treino e cardio, imagino que se eu manter a mesma quantidade parado, vou acabar " engordando ". Então o negócio é ajustar a dieta, a questao é que nao sei como fazer isso direito
  9. Ae carai! Tava procurando alguem igual eu HAAHHAAHA Depende muito do dia, mas no geral escuto uns rap maromba mesmo. Jt Maromba, Guru, Close. A voz dos cara é ruim, algumas rimas sao ruins, mas as letra sao foda pra quem tá nessa vida, principalmente os anabolizados kkkkkkk Eu tenho uma playlist no Deezer, quem gosta e quiser ver lá: Treino bolado - As mais anabólicas:
  10. Olá senhores(as)! No começo de Fevereiro vou fazer uma cirurgia de hernia umbilical (causada pelo treino e por pré-disposição). Meu médico já me disse que serão 2 meses sem poder treinar pesado, fazer agachamentos, qualquer coisa que force muito o abdomen (ou seja, praticamente tudo). Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e se possuem alguma dica de como posso perder o mínimo de massa muscular possível. Que tipo de dieta? Algum exercício que não force meu adbomen ? etc. Peso: 83kg Altura: 1,79 BF: Pela bioimpedância, 11%. Mas deve ser um pouco mais que isso. Agradeço desde já qualquer relato! Obrigado
  11. Show meu mano! Vou seguir isso, já que o que passaram pra gente ta bem errado. Valeu!
  12. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/18/oxandrolona-para-mulheres/ Leia o post e me mostra onde o que eu mandei tá " fora do normal ". Como eu disse, não fui eu que criei o ciclo! Eu vim aqui exatamente pra saber se estava aceitável ou nao, pq eu não tenho conhecimento pra isso! Com base no que li, citando: " A dosagem ideal de oxandrolona para mulheres pode variar, porém a maioria dos relatos mostram que uma dosagem de 5-10mg costuma ser segura. " " Um ciclo com oxandrolona para mulheres costuma durar de 4 a 6 semanas, mais do que isso e você poderá aumentar as chances de alterar enzimas do fígado. " Se fosse pra saber de tudo eu não tava num fórum fazendo pergunta, isso que vocês não entendem! Isso aqui faz parte do " estudo " que você citou. Pra que criar tópico se eu já sei de tudo, se eu já sou o " estudado " ? Vocês são grossos demais bicho! pqp
  13. Não fui eu que criei o protocolo, só to postando aqui pra ver se tá bom ou nao! Obrigado pela dica.
  14. Olá pessoal! Estou criando esse tópico pra ajudar a minha esposa. (Não fui eu que criei o protocolo) Há 2 meses atras ela começou utilizar o Rad 140, e agora pretende iniciar um ciclo de Oxandrolona. O ciclo seria: 10mg/dia por 4 semanas (5mg de 12 em 12h) 15mg/dia por mais 2 semanas (5mg de 8 em 8h) A dúvida maior é se ela pode usar a Oxan e continuar tomando o Rad 140, ou é melhor tomar apenas a Oxan. Além disso, se a dose está ok para um primeiro ciclo, tendo em vista que ela nunca usou nada além do Rad. Eu já li o " Guia definitivo de Oxan para mulheres " aqui do fórum, mas gostaria, se possível, de algumas opiniões femininas. Altura: 1,67 Peso: 60kg BF: entre 20 e 23%, não tenho o dado exato no momento. Tempo de treino: 3 anos Agradeço desde já! 🖤
  15. Mano, uma dica que dou enquanto você não opera e etc, tente utilizar ducha higiênica ou lenço umedecido ao invés do papel. O papel pra hemorróida é uma lixa!
×
×
  • Criar Novo...