Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lotro

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lotro

  1. Mas falo mais por dúvida também. Porque no fórum é comum atribuir os ganhos do dianabol a ganhos de retenção. Então fiquei com essa dúvida.
  2. Tô ligado que sem testo não existe. Mas em relação ao ganhos você gostou? Manteve grande parte?
  3. Boa noite. Pessoal tenho lido uns relatos e queria entender melhor de quem usou. O dianabol é um bom construtor de massa muscular ou grande parte fica de retenção mesmo e é perdida quando para de tomar. Pensando em contrucao muscular a oxandrolona poderia dar efeitos parecidos com menos colaterais? Qual a experiência de vocês?
  4. Realmente há poucos relatos de bons resultados com Sarms. Nunca vi aqui no forum alguem com resultado satisfatorio.
  5. lotro

    Sarms

    a minha maior duvida são mais em relação aos ganhos porque uns relatam ganhos de 5 kilos em 6 semanas, e outros nao ganham nada.
  6. lotro

    Sarms

    Video legal. Mas me parece que todo mundo que fala bem dos sarms são pessoas ou foruns patrocinados. Pelo visto por aqui ninguem nunca usou.
  7. lotro

    Sarms

    Fala ai galera, eu estava em um forum gringo lendo sobre ph's e me deparei com os sarms. Pelo que vi tem todo tipo de relato. Não parece funcionar muito bem. Li que aqui no forum um ou outro já usou ostarine. Alguem tem alguma experiencia pra contar? Apenas por curiosidade. Esse tópico nunca foi muito explorado por aqui.
  8. por que as coisas aumentaram de novo? estava interessado no milk protein, gostaria de saber a proporção whey x caseina, pois 90 já esta ficando meio pesado!
  9. entendi...mas tirando o problema do figado que eu já esperava...os colaterais são praticamente os mesmos...ou não? pois a conversão se dá em esteroides normalmente usados como o dianabol por exemplo.
  10. leio bastante aqui e sempre vejo a galera falar que ph's tem mais colaterais e menos ganhos que os injetaveis...porem queria saber se há algo cientifico por trás...tem algum motivo pro ph ser mais ''nocivo'' do que os injetaveis?
×
×
  • Criar Novo...