Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Pimpolho

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dr.Pimpolho

  • Data de Nascimento 05/28/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    1,65
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dr.Pimpolho

  1. A que menos favorece é a mais clara em jejum de 8 horas depois do cardio com a morena https://imgur.com/a/xflzaYl Tô atualizando aqui porque vou tentar termais compromisso comigo mesmo atualmente estou na metade do protocolo.... Leve défice faz 2 meses e peso não cai só composição corporal mudar,então vou tentar meter um cutting mais agressivo comendo minha TBM pra baixo,ou acrescentando o aej além do cardio pós treino.
  2. Mano nem tenho shape mais ganhei um certo volume de ombro e braço, como o mano falou depende do lugar ,eu faço uber e tenho pego muitas minas gatas sem nem querer ,essa semana mesmo peguei um blogueirinha fittnnes (modelo)que eu nunca imaginei, nem redes sociais mal entro,mas ela notou e disse que tinha braços e era durinho e deu mole na corrida. principalmente na rua e academia,notei muito mais gente olhando pra mim,ou vindo até mim comentar algo.
  3. Mano simples se 7700 calorias equivale a 1 kg, vc tá fazendo 1400 de défice semana,vc vai demorar 5 semanas e 5 dias cm esse défice para perder 1kg,você aumenta seu défice diário ou pela alimentação ou mais atividade física ,na literatura para natural recomenda-se perde em torno de meio quilo por semana,então se quer perder gordura,aumente seu défice semanal,em torno para 3350 calorias, que vc vai tá perdendndo meio kg por semana,o resto é o básico como os colegas já falou,buscar o cálculo da sua TBM, que é oque você gasta só para viver, e acrescenta seu gasto de atividade física,e fazer um défice moderado para ter uma perda sem sacrificar músculos,se é que você tem algum quantidade massa magra considerável ,que creio que não.
  4. Final de novembro em cutting https://ibb.co/NVx0gQd Atualização final de novembro último mês de cutting ,agora comecei a ciclar testo, trembo e master, primeiro ciclo estou mantendo a manutenção e ver meus ganhos e a troca de composição corporal queria o feedback de vocês... Fotos de hoje em jejum dia 11/01/2020 https://ibb.co/jhWrV08 https://ibb.co/47nKGWm https://ibb.co/b2b74C6 https://ibb.co/WG0JbqV
  5. Só uma leve comparação do começo até agora. https://ibb.co/n7wJqWk
  6. Por enquanto só para atualizar,fotos tirada agora. https://ibb.co/92D84LQ https://ibb.co/Hd55PpF https://ibb.co/pwk3FXp https://ibb.co/Yy2KqXx https://ibb.co/8xhxWbN Por Conselho do pessoal aqui do site do jogando meu défice menor e subindo um pouco as calorias ,deixando em torno de 1800 calorias novamente,que eh minha manutenção,sendo que com o treino eu perco calorias,ainda estarei em défice de 400-500 calorias . Cardios em torno se 3x a 4x na semana,para eu comer um pouco mais de vez enquando. Sou acostumado a tomar bastante café por dia,Tô tomando 440 mg de cafeína de 30 a 50 minutos antes de ir treinar.
  7. É só um parsmentro,lógico que se eu secar muito rápido vou parecer um alfinete Kkkk,Mas e só objetivo extremos para minha pessoa não desistir se eu chegasse no bf que eu queria entende??
  8. Na minha visão tem 2 opções,ou vc secar mais ,pra fazer um bulking mais demorado,ou você fica na manutenção pra manter seu bf ou até mesmo diminuir porque se pode ganhar MM,vai do seu objetivo ,ou faz um of até não embaça tanto é depois o cutting ,eu secaria mais e faria um of longo em seguida, e bem demorado.
  9. Dieta e treino 80% esse final de semana. Treino concluído hoje,Ainda tem cardio,bf acho que estar abaixando devagar,veias começando a aparecer e défice em torno de 500 calorias. https://ibb.co/txyXwJ7 https://ibb.co/Nr56GkC Não estou vendo tanta diferença mais acho que tô no caminho certo. Pensando em começar a colocar termogenico no dia a dia pra render mais meus cardios e treinos oque acham??
  10. Hauahuaahuaau,sim já tenho noção de treino mais estava parado desde de antes da quaretena,mas já treinava antes.
  11. Kkk uso nada ,se eu usase teria alguma massa muscular né. dieta ta no princípio da dieta flexível. Conto calorias,E bato a proteína e sempre estando em défice,já treinava mas nem pareço que treina,ainda mais porque relaxei nos últimos 6 meses sem treinar e fazer nada. Na verdade não foi bem um OF,Eu no caso sair do sedentarismo ,antes tinha feito um OF limpo até 82kgs,aí parei de treinar por motivos pessoais,Então eu acredito que seja mais memória muscular,essa massa que tô ganhando enquanto voltei só a treinar e reeducação alimentar nesses 2 meses,maioria dos dias nem contei macro. Como natural tenho pensamento de reduzir o máximo possível o bf ,pra aí aumentar em of a massa muscular por no mínimo 8 meses,Então quanto mais seco eu ficar Mais tempo vou demorar em bulking conseguindo ganhos mais significativos. Esse objetivo curto é meio que um estímulo e meta pra tentar alcança o mais proximo possível,um parâmetro,metas mais curta e longas só pra me manter no foco... Não fico focado em BF em si,porque como já sequei uma vez,sem contar calorias mais só comendo 2 vez por dia e treinando,meu bf ficou baixíssimo mas não comia nem proteína direito e cortei tudo de uma vez. A grosso modo o foco inicial é oque,diminuir o bf e aumentar as cargas no cutting e conseguir até ganhos devido a estar voltando a treinar, diminuindo meu tempo de cutting devido a isso,para eu poder focar em um off limpo e longo durante o ano. Meu pontos fracos que são tudo praticamente só vou melhorar no off,não tem jeito eu diminuir meu bf e ficar sem volume como vc mesmo falou. Prefiro tá com 10-12 %com volume e definição meio termo. Então não eh uso de termogenico,essas substâncias a quais citei,Vai dar tremedeira,sudorese e servi de pré treino, vai fazer eu eliminar mais água,que estar me incomodando enquanto estou secando,Se eu eliminar mais água concerteza ficarei mais motivado ainda pois verei mais veia e músculo e ficarei mais motivado.
  12. Como quero chegar em 10% em 2 meses to pensando em queimar alguns cartuchos ,pois estou incomodado com uma alta retenção ,e acredito que o bf ainda estar alto,sabendo disso acho que meu défice ficou em torno de 700 a 800 agora adicionando aeróbico e já estou pensando em colocar aerolim sabultamol,ou clenbu,para ajudar na perda de retenção , nos treinos e nos aeróbicos.
  13. Tenho 23 anos Já tenho alguns anos de treino de indas e vindas Shape na quarentena e antes tinha parado de treinar devido ao dia a dia e resolvi voltar e focar 110% em abaixar o máximo que eu conseguir o percentual de gordura,para fazer um off limpo. Objetivo a curto prazo: 10% de BF (até dia 18/10) Objetivo a longo prazo: 7% de BF(indefinido) Estou sem medidas atual, mas atualizo aqui em breve ,e estarei relatando meu progresso ao decorrer do tempo,e adicionando estratégias para diminuição de gordura. Nunca fui obeso,nem atlético,Mais meu sonho sempre foi ter um shape bacana e vou correr atrás disso agora. https://ibb.co/4PG0VhX https://ibb.co/61mtVY5 https://ibb.co/McDcbkR https://ibb.co/648svWR Voltei faz 2 meses. dia 18/06 iniciei o projeto,mas agora vou por todo meu conhecimento em pratica. Atualizando shape atual dia 18/08 https://ibb.co/mXvKFfy https://ibb.co/GpYjt35 https://ibb.co/Tg2f7cG Comendo 1800 calorias diárias pra descobrir minha manutenção em défice,e começando a fazer cardio a parti de hoje 19/08 todos os dias.
×
×
  • Criar Novo...