Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monstrin

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de monstrin

  1. Achei umas fotos aqui, que de certa forma me emocionaram um pouco. Em janeiro, após ter colocado na minha cabeça que ia sair da obesidade e ter uma vida saudável, estava com quase 90kgs, 1,71m. Me matriculei em uma academia, algumas semanas depois, veio o lockdown e fechou tudo. Era o gatilho perfeito pra voltar aos velhos hábitos e usar a pandemia como desculpa pra não fazer nada. Eu fiz o processo inverso, usei pra focar mais ainda na dieta e criei uma rotina semanal de treinos com o que eu tinha em casa, telhas, tampa de cisterna, garrafas de 20L, botijão de gás, peso do corpo e etc. Hoje depois de 11 meses, estou começando a colher os frutos. De 88 pra 65kgs, 30 pra 12% de BF. Treino na melhor academia da cidade e continuo com a mesma persistência, foco e disciplina. DEIXE AS DESCULPAS DE LADO!! O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR !! (Primeiras fotos são de março, quando eu já tinha perdido uns 10kgs)
  2. Estava treinando somente em casa com 2 barrinhas, 26kg em anilhas. Tudo no improviso. Agora me matriculei em uma academia de ponta aqui da cidade, comecei a treinar muito mais forte, 100% empolgado. Eu comecei com 2g/kg de proteínas e carbos e 1g/kg de gorduras. Depois fui abaixando até chegar a 1,5g/kg de carbo e gorduras 0,5 ~0,7g/kg. Atualmente aumentei os carbos pra 3g/kg. E o peso mantém o mesmo tem uns 3 meses, 65~67kg. Mas o shape continua melhorando. Sem frescura, comendo o básico arroz, feijão, batatas, legumes, verduras, frango, ovos e etc. Com certeza meu amigo, parece que tem algo que tenta sempre nos impedir de fazer o melhor. Puxando sempre pro lado da zona de conforto.
  3. Eu nem sei como eu tanko isso, mas te falar, depois que ela nasceu, foram os melhores treinos. O psicológico acho que manda mais que a condição física, to feliz a vera. valeu meu amigo!! ansioso pra chegar logo a época de introduzir ela nas atividades físicas.
  4. Não se trata mais de um objetivo numérico, ou uma meta à curto prazo. Simplesmente é isso que faz eu me sentir vivo. Se tornou um estilo de vida. A MUSCULAÇÃO SALVOU A MINHA VIDA. Longe do objetivo, porém mais perto que ontem. ** Atualmente dormindo de 3 a 4h por noite, minha filha nasceu tem 5 dias, tô treinando, fazendo dieta, trabalhando, cuidando da minha filha e da casa, a esposa está operada. E focado só em bater as proteínas. NO EXCUSES
  5. Estou fazendo isso. zero açucar, pouco sal, muita água, zero frituras, zero refrigerante. 90% alimentos limpos. Então o ideal é continuar nessa pegada?
  6. Voltei a treinar na academia. Estava treinando em casa só com 2 barrinhas e umas anilhas. Alguns exercícios eu tinha que fazer 20 repetições, ou super slow e etc, pra chegar na falha, o peso era pouco. Voltei a treinar forte, estou pensando em dar ênfase em máquinas, ao invés de barras e halteres, e socar carga com poucas repetições, o que seria periodizar o meu treino pela primeira vez. E junto a isso aumentar a dieta que está em 400kcal de deficit atualmente, mas fico com medo de perder a definiçãozinha que eu lutei tanto pra conseguir. Voltei a fazer cardio 20min por dia, coisa que não fazia há mais de 6 meses. Pensei também na possibilidade de manter a dieta e aproveitar o aumento de gasto calórico pra secar mais, coisa que está demorando pra acontecer atualmente. Em janeiro eu era obeso, perdi 20kgs e estou com 68kg - 1,71m atualmente. Começaram a aparecer alguns cortes, as veias do braço estão querendo aparecer QUERO GANHAR VOLUME ? pensei até no suor do capiroto. Alguém pode me dar uma luz?
  7. Na real eu estou em déficit calórico, venho seguindo 2g/kg de prot - 0,6g/kg de gord e 1,5g/kg de carbo. Na faixa de 1500kcal. Foi assim que perdi esses quase 20kg. Eu não tenho ideia de quanto de bf eu devo estar agora. Quando tinha 78kg na avaliação deu 21,5%. Agora estou com 69kg. O ideal seria eu recalcular o TMB e ficar em manutenção por um tempo? Meu medo é aumentar muito as calorias e aumentar o BF novamente. Tô meio perdido, pelas minhas pesquisas eu nunca tinha levado em conta que iria chegar uma hora que iria precisar mudar a estratégia.
  8. Rachei o bico com o comentário sobre a cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No caso o objetivo seria um shape de praia mesmo, dar uma melhorada principalmente na definição, tentar fazer as veias aparecer hehehe
  9. No dia 01 de janeiro de 2020 eu decidi sair da obesidade. De lá pra cá eu saí de 86~88kg pra 69kg. O sonho inicial foi realizado, sem o uso de nenhum tipo de recurso ergogênico. Somente creatina, cafeína, e muito feijão, arroz, ovos e carnes. Agora eu cheguei em um patamar meio que uma zona de conforto, não estou mais gordo. Mas sinto que chegou o momento de fazer algo a mais, mudar a dieta, os treinos. Gostaria de ganhar um volume e definir, talvez me preparar pra fazer um ciclo daqui a uns 2 meses, pra estar com um shape razoável no verão. Será que é possível? Treino atual: *(SÓ TENHO 2 BARRINHAS, 40KG DE ANILHAS E UM PULLEY IMPROVISADO) FLEXÕES - SUPINO RETO -CRUCIFIXO - SUPINO 45º ROSCA ALTERNADA - ROSCA MARTELO - ROSCA INVERTIDA - ROSCA DIRETA PUXADA FRONTAL - PUXADA SUPINADA - REMADA SERROTE - CRUCIFIXO INVERTIDO DESENVOLVIMENTO - ELEVAÇÃO FRONTAL - ELEVAÇÃO LATERAL - ENCOLHIMENTO TRICEPS TESTA - TRICEPS NO PULLEY COM BARRA RETA - TRICEPS CORDA - MERGULHO NO BANCO
×
×
  • Criar Novo...