Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juli_

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juli_

  1. Como seria esse período de manutenção antes de entrar no cutting e principalmente, pq fiz esse período "sem querer"?? 🤔 Quando eu mudei do bulking pro cutting eu diminui 500 calorias de carboidratos, seguindo orientação de um vídeo do leandro twin. Se não estiver certo, como eu poderia me salvar e fazer um cutting direito? Para meu peso diminuir no cutting: se eu voltar a fazer cardio de pouco a pouco e continuar batendo minhas kcal atuais, meu peso diminuirá, Ou o que posso fazer pra isso? Agradeço mt se puder ajudar
  2. Como assim alternando rapidamente entre bulking e cutting, por que acha que fiz isso? Me ajude a entender tudo isso por favor. Fiquei em bulking por um bom tempo, depois medi minha porcentagem de gordura e vi que está a cima do que deveria, então comecei um cutting
  3. Estou em cutting a 1 mês porém desde a última vez que me pesei no bulking, o meu peso não diminuiu. Leva mais tempo que isso para diminuir alguma coisa ou será que tem algum outro motivo? Eu havia visto vídeos que em umas 2 semanas o peso já se altera, mas até então nada. Estou batendo as calorias certas do meu cutting todo dia utilizando o app da growth. Aumentei 6 kg no bulking e agora em cutting até então nada mudou (50kg-56kg) Não estou fazendo cardio na academia pois estava esperando meu peso alterar para eu começar a fazer 25 minutos semanais e conforme meu peso fosse diminuindo eu iria aumentar +5 minutos de cárdio na semana e assim por diante, mas como meu peso não alterou nada ainda, não voltei a fazer cardio, devo voltar logo? Será que o problema está nisso? Ou eu que estou querendo demais e na verdade 1 mês é muito pouco pra o peso diminuir no cutting? No bulking meu peso aumentava em semanas se não me engano. Se precisarem de alguma informação a mais minha, podem perguntar que vou responder. Nunca faço perguntas por aqui então não sei se falta algo. Obg.
  4. Minha academia não fornece ficha de treino e não possuo personal, venho me orientando de como treinar certinho pela internet, já estou a uns 3 meses fazendo o mesmo treino e estou precisando mudar, se alguém puder me ajudar enviando uma ficha de treino FEMININO aí ou me orientando de onde encontrar uma ficha eu agradeço demais. Informações: Sou mulher, tenho 16 anos, estou a 10 meses na academia, tenho preferência em desenvolver mais os músculos inferiores e o abdômen, e estou em busca do Shape slim.
  5. Sou mulher, tenho 16 anos e estou em bulking a 2 meses pela primeira vez, mas meu objetivo é ter o famoso shape slim, vi uns vídeos de umas mulheres que tem o shape slim e elas diziam "o bom de querer o shape slim é não fazer a dieta do bulking" e foi aí que minha cabeça bugou, eu não fazia idéia disso. Então agora tô com essa dúvida de saber se isso realmente é verdade. Alguém pode me dizer se pra alcançar o Shape slim realmente não se faz bulking e sim apenas o cutting? Alguém me responde por favor e me dê dicas de como chegar lá. Estou encucada com isso.
×
×
  • Criar Novo...