Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ficha de treino feminino (a academia não fornece uma)


Juli_

Posts Recomendados

Minha academia não fornece ficha de treino e não possuo personal, venho me orientando de como treinar certinho pela internet, já estou a uns 3 meses fazendo o mesmo treino e estou precisando mudar, se alguém puder me ajudar enviando uma ficha de treino FEMININO aí ou me orientando de onde encontrar uma ficha eu agradeço demais.

 

Informações: Sou mulher, tenho 16 anos, estou a 10 meses na academia, tenho preferência em desenvolver mais os músculos inferiores e o abdômen, e estou em busca do Shape slim.

Editado por Juli_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Juli_ mudou o título para Preciso de ficha de treino feminino (a academia não fornece uma)

Publicidade

Olá, Juli. Bem vinda ao fórum. 
Tanto na área feminina quanto na parte de treinamento aqui do fórum você vai encontrar muitas dicas e relatos. Ao invés de esperar a boa vontade de alguém que irá trabalhar de graça pra você e montar-lhe um treino, você pode, por conta própria ler, pesquisar, aprender como se monta um treino e montar seu próprio treino. Garanto que será rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...