Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
Em 05/07/2021 em 13:50, AmandaN disse:

@Verdura Mas minha pergunta seria se dá mesmo pra chegar nesse shape de competição naturalmente, por mais que o atleta não fique nessa condição por muito tempo -- me refiro ao volume + definição. O problema da Olena é que ela bate no peito que é 100% natural e vegana o tempo todo. Inclusive, ela competiu aqui no Brasil na categoria Wellness e ficou em 4º lugar, sendo que as concorrentes eram todas hormonizadas. Qual a chance disso acontecer? A não ser que ela tenha uma genética extremamente foda pra isso.

Vc já ouviu da boca da Gracyanne que ela usa hormonios?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 05/07/2021 em 13:50, AmandaN disse:

@Verdura Mas minha pergunta seria se dá mesmo pra chegar nesse shape de competição naturalmente, por mais que o atleta não fique nessa condição por muito tempo -- me refiro ao volume + definição. O problema da Olena é que ela bate no peito que é 100% natural e vegana o tempo todo. Inclusive, ela competiu aqui no Brasil na categoria Wellness e ficou em 4º lugar, sendo que as concorrentes eram todas hormonizadas. Qual a chance disso acontecer? A não ser que ela tenha uma genética extremamente foda pra isso.

A chance disso acontecer é chamada : milagre. Claro que não é natural. Nem mulheres atletas hormonizadas chegam a esse nível tão alto de massa magra e bf baixo. Tenha em mente que esportes só se está em alto nível quem usa recursos exógenos. Isso em todos os esportes que vc imaginar. Falo por experiência própria.

Postado
Em 02/09/2021 em 14:51, Giga13 disse:

Com uns 2-3 anos bem regrado, sem falhar, pode ser

Duvido muito, esse cara é muito sheipado, pra chegar natural nesse shape ai é papo de 4-5 anos com boa genética e sem errar.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 16/09/2021 em 19:40, Timmy Scott disse:

Em mais ou mesmos quanto tempo, irmão? Partindo de um falso magro e fazendo tudo certinho.

1-2 anos sem errar.

Editado por Jonesss
Postado
Em 16/09/2021 em 19:40, Timmy Scott disse:

Em mais ou mesmos quanto tempo, irmão? Partindo de um falso magro e fazendo tudo certinho.

Depende de vários fatores, mas principalmente: da onde o cara tá partindo, e há quanto tempo tá treinando. A grosso modo: pra um iniciante magro, que não treine mas já seja ativo, é um físico pra chegar em menos de um ano.

Postado
Em 20/09/2021 em 10:15, projetogymunzcarnv disse:

Doutor Shawn Baker carnívoro diz que é natural ( eu acredito) come cerca de 2,5 kg de carne vermelha por dia

acham que o físico dele é alcançavel naturalmente olhem aí :

Dr Shawn Baker, 52 years old, carnivore diet advocate: nattyorjuice

Is The Carnivore Diet Safe Shawn Baker MD | Barstarzz Podcast 9 - YouTube

Shawn Baker, 52, professional rower, carnivore diet follower.: nattyorjuice

Dr Shawn Baker - holds indoor rowing world records. 6'5, 5 years on  carnivore diet (eats 1kg+ of meat a day). Claims natty (no  TRT/roids/Sarms): nattyorjuice

DZ Ep 147 - Dr. Shawn Baker, MD, Only Eats Meat and He's Healthier Than a  Horse - The Disruption Zone

Nao estou vendo nada demais no fisico dele. É o tipico fisico de um natural depois de anos de dedicação . Dá pra chegar.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 08/01/2022 em 11:29, vvvvvvvvvv disse:

Vocês acreditam nele ser natural? Benjamin MacIntyre - YouTube

Acredito, repare que apesar de boa força, ele não é grande, parece ser um natural dedicado e com treinos pesados e boa dieta e ao menos uns 4 anos de musculação , ele pode ser hormonizado ? Sim, mas oque que quero dizer é que naturalmente dependendo da genética , dieta e dedicação ,acho muito possível ter um shape parecido com o dele

• 1 mês depois...
Postado
Em 31/05/2021 em 12:12, AmandaN disse:

Sempre tive dúvidas se a Olena Starodubets é realmente natural ou não (ela jura de pé junto que é). Ela chegou a competir com mulheres hormonizadas na categoria Wellness do Arnold Classic e ficou em 4º lugar aqui no Brasil. Dá pra realmente chegar nesse volume e definição naturalmente, ainda mais sendo vegana, como a Olena diz que é?

spacer.pngspacer.png

Sinceramente? Nesse volume você até chega, sendo natural. A questão é chegar com esse percentual de gordura baixíssimo, já que a mulher, pela sua estrutura hormonal, não é biologicamente apta a ser musculosa e seca, com pouca retenção hídrica (aí é que entra a parte hormonal). Ela tem o direito de dizer que é natural, e nós temos o direito de duvidar 🤣

Postado
Em 15/08/2013 em 19:51, Gordura Saturada disse:

Pois é eu to com uns 35 contraído rsrs mas to com 9 meses de treino e antes disso eu parecia um gafanhoto gigante mas ja deu uma melhorada no shape de lá pra cá.

Tá bom. Quando eu comecei, aos 19 anos, tinha 27 de braço kkkkkkkkk

Postado
Em 10/01/2022 em 07:36, RocketBK disse:

E o João Natural, é natural mesmo?

maxresdefault.jpg

bec28902006061a06703111bd4ef153c10a2dbf7

Se fosse msm, ao ciclar o que os pro ciclam, viraria um mutante. 

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 13/06/2022 em 11:19, NilR disse:

Será que o Greg é natural?

Apesar dele ter falado que é, na conversa com o Derek do MPMD, é 99,9% de probabilidade de não ser natural. A maioria que admite abertamente que usa não consegue esse físico.

Postado
Em 07/08/2021 em 15:16, Zyzzfodase disse:

Jeff Nippard jura que é natural, vcs acreditam?

Se ele fosse um pouco mais alto eu falava logo que não. Mas com essa altura, existe 1% de chance de ser. Tem um vídeo do canal que aparece a mãe dele, que é baixinha e deve ter uns 50 anos, e até ela tem braço grande. Ele certamente tem ética de treino, tempo, conhecimento e uma boa genética. Mas ainda assim, na minha opinião, a probabilidade de não ser natural é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...