Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lordeb

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lordeb postou

  1. Em um contexto que a progressão de carga não está satisfatória, usar dropset durante o exercício pode ser interessante? Exemplo: Elevação Lateral com Halteres. Haltere atual: 10kg em cada lado para 12-14 reps. Ao aumentar para 15kg não chego a 5-6 reps. Seria interessante usar: 15kg- 5-6 reps e trocar rapidamente para 10kg e executar até a falha? Pensando em aumentar a quantidade de peso utilizada durante o exercício?
  2. Entendi, no caso eu tenho pouco tempo de academia e meu peito ta evoluindo de forma igual.
  3. Olá, ao montar um treino de peito e incluir um exercício no Cross, é mais inteligente pensar em exercícios que priorizem uma porção específica do peito como cross polia alta para a cabeça inferior ou exercícios mais genéricos como crucifixo no cross?
  4. Depois de um ano treinando resolvi montar meu primeiro ABC2x. Todo o treino é no-reps. Ainda possui um bf alto então faço cardio quando não é dia de perna, inclusive domingo no. Não faço agachamento livre pois tenho sóleo encurtado e caí pra trás na primeira vez que tentei fazer o exercício. A- Peito/Ombro/Triceps Peck Deck- 4 sets Supino Inclinado com Halteres- 4 sets Cross polia alta- 3 sets Desenvolvimento máquina- 3 sets Elevação lateral- 4 sets Crucifixo invertido- 3 sets Triceps corda- 5 sets B- Perna Completa Cadeira extensora- 4 sets Cadeira abdutora- 4 sets Leg Press inclinado- 4 sets Mesa flexora- 4 sets Cadeira flexora- 4 sets C- Dorsal/Braço Puxada Alta- 4 sets Remada baixa- 4 sets Serrote- 4 sets Rosca unilateral polia alta- 4 sets Rosca direta barra- 4 sets
  5. Então pq um iniciante não começa logo com um ABCDE?
  6. No treino ABC ou ABC2X, a quantidade de sets x reps por cada parte de um determinado grupamento muscular deve ser a mesma? Exemplo: Pras três cabeças do deltoide em um treino de ombros a quantidade de séries e repetições deve ser a mesma? E somente quando a pessoa for mais treinada e for pra um ABCDE que deve-se focar nas distorções e pontos fracos?
  7. To botando o pino no segundo peso e fazendo, sinto nada. Não sou frango, sempre fui meio ''fortinho''
  8. Comecei recentemente na academia, os exercícios que consigo executar e sentir que o músculo foi trabalhado são exercícios de pesos livres. Máquinas, como Pulley, Puxada Alta, Cadeira extensora não sinto o grupo muscular em questão trabalhando mesmo tentando executar com os pesos mais leves, e em alguns casos sinto dor na lombar. Já com pesos livres como rosca, agachamento, sinto os músculos. Pra iniciantes seria mais interessante trabalhar somente com exercícios sem máquinas?
  9. Chega? https://www.instagram.com/p/CdZUfpgtJwY/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
  10. Nas máquinas de puxar/empurrar, caso haja um pouco ferrugem na máquina e seja necessário um pouco mais força pra puxar uma carga, com o tempo isso pode causar uma lesão com a progressão de cargas?
  11. Dá pra chegar nesse shape natural? https://www.instagram.com/p/Cbxg9I2AoOD/?utm_source=ig_web_copy_link
×
×
  • Criar Novo...