Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frango lee

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    74
  • Altura
    1,79
  • Idade
    31

Contact Methods

  • Skype
    onaci.ricardo

Últimos Visitantes

517 visualizações

Conquistas de frango lee

  1. Qualquer merda em que sentido? Aes, treino e periodização mais alimentação?
  2. Achei o seu nick aqui no nesse fórum obrigado por responder lá no outro acho que forum fisicullturismo... Eu perguntei justamente isso e vc esclareceu o caminho das pedras, valeu mesmo. Acompanhei aqui o tópico e sua evolução foi brutal. Trabalho muito bem feito! A propósito, com uns 700 a 950 por mês dá pra começar ou não?? Acha que só com uns 1.200 a 1.300 pelo menos se eu pegar um coach mais em conta como algo na faixa de 250 a 400 reais dá pra botar um físico de rolê próximo a um físico de atleta? Referências de físico: David Laid, Fank Zane, Felipe Franco, Zyzz, físicos estéticos...
  3. Não participo muito por isso não levo em conta essas coisas de post antigo, ou novo, só estava tentando acompanhar os posts e cai nesse, foi vc que postou? Pois é e tu tá natural?
  4. Esse eu duvido ser natural pelo menos uma testo deve tomar.
  5. Kkkkkkkkkkk parei de malhar tem mais de ano e meio. Valeu esccrubles1!
  6. Acompanhando, fera! Bons ganhos! Me parece que a danadinha da Dbol é boa mesmo! Pensando em mandar meu primeiro ciclo com essa droga interessante. Mas não deixa de ser necessárias mais e mais pesquisas e relatos, informações.
  7. Hey galera, ... ...Sei que é básico, mas como podem ver pelo meu nickname (de zoação pra motivar a mim mesmo) rsrs.. tenho dificuldades em ganho de peitorais, e não sei se estou executando o supino reto corretamente. Já faço ele há um tempin, não somente com a academia, mas até em casa meesmo, anteriormente, com aquelas barras de ferro clássicas que a gente monta em casa quando muleque pra marombar. Gostaria de saber se alguém tem artigo ou vídeos técnicos sobre pegada e técnica correta do supino, pois como eu disse, sempre fiz, mas agora na academia, ainda pegando 20kg/20kg reto, to com dúvidas. Também sou ectomorfo, e meu peitoral parece um carrinho de rolemã. huaehuahsauhuashuahsuahueha. Será que posso estar com dificuldades mesmo nos ganhos? Seria também por conta do meu biotipo???? Baixei o a enciclopédia do Arnold e aconselho mesmo, é bem interessante.
  8. Champs' depois do café, você só pega outra refeição seis horas depois (almoço)??
  9. Interessante. A insulina tanto regrando salvação pra diabéticos como mantendo o equilíbrio dos carbos e glicose. Bom tópico, valeu pela informação champs!
  10. Também tô acompanhando lek! Tá batendo bem com as drogas aí, na manhã a parada vai! Aeee, tá tomando diana com comprimido? Tá legal a admin.?? Att Bom ciclo, e bons ganhos!!!
  11. Fala Onassis, caramba que nome não tão visto por aí hein! Bem, meu caro, sou ectomorfo e comecei a fazer um bullk com as poucas informações que consegui sobre dieta, ajuda da galera do fórum, mesmo que dentro do possível, rssrs... e também pelos vídeos do hipertrofia e tabela para iniciantes em dieta, e confesso que tá ralação, mesmo eu me preocupando com macros e tal, e tal... mas cara, acho que tua dieta tá fraca, qual sua TMB (taxa de metabolismo basal)? Por exemplo, a minha fica em torno de 2.300 cal, e no caso, no bulk subo o valor na dieta, ultrapassando isso para ganho de peso (massa), então... primeiro comece a focar nestes valores... Mesmo assim ainda é difícil, porque entram os suplementos, tua rotina, tua disposição diária e estilo que administra tua alimentação durante o dia, etc. Aquela coisa base, e entendida por quem tá nessa, Sugiro colocar mais alimentos variados, por exemplo, no café só tem pão integral???? Mano, rola uma vitamina, umas frutas, alguma granola, aveia, estas coisas com carbo e ao mesmo tempo nutrientes para te ajudar na luta diária para elevar as calorias. Minha opinião, de iniciante no assunto. Veteranos, julguem-me. Meu nome é Onaci Ricardo, cara, então tamo junto aí xaráa!... Sabe teu biotipo??
  12. Cara, cabra, sou ectomorfo, mesmo assim, vejo que seu cutting tá sendo muito bem dosado.. tá evoluindo mesmo e mostrando. Vai firme que vai chegar onde quer chegar logo. Tem só um mês de cutting? Nem parece, secou rápido.
  13. Cara, muito bom... Entende bem massa da coisa já e sabe onde ir, e sabe o estilo de levada que o corpo tem... Tá novão, valeu pelo post. Só tem os veteranos trocando ideia de bulkkin', cuttin' e dos esquemas, hehehe... Kaio, tem quanto tempo de treino? Quanto tempo nessa onda? Muito bom os comentários.
  14. Bela força e motivação que daste D3stroxs. Sou ecto também, por isto o codinome, hahaha. Estava acompanhando aqui a colaboração que você e o palitoz deram. Consegui sacar algumas coisas legais e interessantes também, como a divisão na dieta das calorias por carbo e gorduras, etc. Estou montando uma dieta para poder me orientar antes de iniciar realmente os treinos disciplinados. Peso 61 kg, altura: 176 e tenho 21 anos. Dei uma pesquisada virtual e já encontrei informações importatíssimas, como por exemplo, se orientar pelo biotipo+taxa de metabolismo basal (TMB), e outros índices que ajudam nos cálculos e distribuições de calorias por entre a dieta. O que seria o BF? Também é um índice? Moitinho, acredito cara, que esteja indo bem na sua dieta. Claro que sempre terá que monitorá-la e aprimorá-la. Mas do mais, tá no caminho man. Força! Vambora Valeu cabeçada.
×
×
  • Criar Novo...