Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Williw

Membro
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    174
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1589 visualizações

Conquistas de Williw

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

60

Reputação

  1. eu curtia o muzy, hoje tenho dó, é perceptivel como ele é inseguro pelo jeito que ele age quando recebe hate, fora ele achar a história dele uma linda história de amor sendo que a roberta cagou e andou pro maluco a vida inteira pediu pra namorar com uma mulher e levou um pé na bunda dela com a desculpa de que ela não tinha tempo pra um relacionamento (mas na verdade a gente sabe que ela foi atrás de algo melhor), pois ele era um pobre que tinha o sonho de fazer medicina, daí anos depois ela volta atrás dele com uma filha de outro relacionamento (ela nao tinha tempo pra ele, mas pra calvagar em outro sim), mas aí ele virou médico e estava ganhando um bom dinheiro, então ela aparece e diz que POR CAUSA do destino ela encontrou ele POR ACASO (KKKKK) em um hospital que ele tava trabalhando como médico, e ele como um bom MUUUUUUZY assumiu o filho que ela tinha com outro macho fora essas postagens que ela faz e o jeito q ela trata ele, só não percebe qm eh mt muzete mesmo, q o maluco eh troxa
  2. não me entenda mal amigo, estou com você, o bem venceu!!!11!
  3. po véi, acho que muita gente acompanhava teu diário mesmo sem interagir, eu mesmo abria o tópico pra ver se tinha update, porque achava massa os feedbacks e a evolução no shape mesmo que não tenha muita gente interagindo, certeza que tem gente acompanhando pô, volta com os diários, era irado
  4. Sim. Acho engraçado gente que ainda tinha esperanças. STF corrupto, TSE corrupto, sistema judicial totalmente corrompido, congresso corrompido, país inteiro é uma sujeira. Ainda tem pessoas que esperavam eleições limpas? Bolsonaro já estava fadado a derrota. Lula ganha.
  5. Usa creatina. Se alimenta bem e descansa bem.
  6. Certa vez vi o Paulo Muzy responder uma pergunta parecida em relação a um mecânico, ele trabalhava durante a manhã e a tarde no trabalho braçal e queria saber como conciliar. De acordo com o Muzy, o ideal era fazer a noite, porque o corpo meio que se adapta aos últimos estímulos dados, e você pode dosar o treino de acordo com sua capacidade. Porque se você treinar de manhã antes do trabalho, você pode exagerar no treino e ficar acabado pro trabalho braçal durante o dia. Então o ideal é jogar o treino pro fim do dia, porque o treino você pode dosar, o trabalho não.
  7. A dieta tá bem ruim, melhor comer saudável e saciando a fome por conta própria do que seguir isso aí
  8. Acredito que seja tranquilo, porém, acho que a única coisa que pode parecer suspeita, é dependendo da especialização médica dele. Principalmente se você vai ser o único pra quem ele prescreve esteroide. Porque imagina, se ele for dermatologista, onde no dia a dia ele passa dezenas de receitas pra pele e do nada prescreve deposteron pra um paciente/parente. Mas se ele for endócrino ou algo similar é super de boa.
  9. Por que não tenta fazer panturrilha dia sim dia não?
  10. Eu faria ambos, o treino de perna e cardio no sabado. Lembrando que, o treino primeiro. Eu só não colocaria o cardio no domingo porque daí teu musculo já vai tar dando aquela regenerada do treino do sábado, daí não acho que seria sábio fazer perna no sábado e cardio no domingo.
  11. Williw

    Eleições 2022

    Em relação ao Moro, acho que ele seria um candidato bom, principalmente por conhecer bem as leis brasileiras e saber muito bem o papel que cada um deve exercer e seus limites. Porém, assistindo a algumas entrevistas dele, ele não parece ter muita ideia e repertório. Acho que falta isso nele, ideias pra o país. Sinto que ele só bate na mesma tecla de combater a corrupção (coisa que bolsonaro também fazia). Assisti um pouco da entrevista dele no flow e não vi ele dar nenhuma ideia boa/inovadora que fizesse eu pensar "putz, isso seria foda". Outro ponto é o otimismo dele em relação aos políticos brasileiros Assisti isso no flow rapidamente, se não me engano ele falou que iria tirar o foro privilegiado, e indagaram ele "Você acha mesmo que os outros políticos vão aprovar isso?" e o argumento do Moro foi "Claro, também vou tirar o foro privilegiado do Presidente, os outros vão ver isso como um exemplo e com certeza vão aprovar." Então eu sinto que o Moro é otimista demais, ele deve tar achando que vai chegar lá e aprovar tudo que quiser. Ele quer liderar um país achando que no BRASIL os políticos irão ver ele como um mocinho do bem e por causa disso vão aprovar boas leis para nós? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perdi as esperanças nele nisso daí.
  12. O problema com a pasta é por ter muita caloria ou porque a gordura provida da pasta não é boa de ser consumida em excesso? no fim do dia 60g de gordura que provém do ovo não é igual a 60g de gordura que venha da pasta de amendoim?
  13. lembra que você perdeu 1,5kg na balança, mas de medida deve ter perdido bem mais porque ao msm tempo que perdeu gordura ganhou massa muscular, na balança n muda tanto espelho é um medidor bem melhor do que balança pra avaliar o shape
×
×
  • Criar Novo...