Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Williw

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Williw

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    174
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

972 visualizações
  1. As respostas da galera foram boas, mas queria fazer um adendo a sua primeira pergunta. 1 - Tenho 16 anos, posso começar a treinar esses tipos de treino mesmo com essa idade? Pode parecer uma pergunta boba, mas eu sei o quão sério são esses treinos. (Tô ligado que agora você tem 17). A questão é, poder, pode, mas com cuidado. Estuda bastante e foca em ter uma boa técnica, porque você pode sofrer alguma sobrecarga e abusar demais do seu corpo que ainda n tem uma maturidade em geral (principalmente óssea), e qualquer exagero que vc faça e afete algo no disco epifisário, interromperia o crescimento ósseo, fazendo jus aquela antiga ideia de que adolescente não pode fazer musculação porque não cresce.
  2. Williw

    -

    -
  3. Williw

    Tratamento acne

    Cara, acho que o maior conselho que alguém desse fórum pode te dar, é ir a um dermatologista. Passar produto na pele sem acompanhamento médico é pedir pra dar merda.
  4. "O corpo dará prioridade para queimar gordura", primeira vez que leio isso. Até onde sei, é difícil abaixar o bf justamente porque o corpo ama estocar gordura
  5. Testosterona atua como imunossupressor, quanto maior a testosterona, mais fraco o sistema imunológico.
  6. Qual rebote que o anastrozol pode causar?
  7. Com esse bf alto e sintomas de libido baixa, as vezes não é nem a testo que tá baixa, mas o estradiol/prolactina podem estar alto e inibindo a testo. Faz os exames antes de qualquer coisa.
  8. Obrigado pelas dicas pessoal. Enquanto consumo a tapioca da feira livre, vou por algo em torno de 60-80g de carboidrato pra cada 100g e ir dosando.
  9. Comprei na feira livre, não tem tabela nutricional, acho que vou ter que começar a comprar no mercado então. Valeu a dica. ?
  10. Galera, eu fui incluir tapioca com pasta de amendoim integral na minha dieta, só que tem um problema. Quando fui pesquisar os macros da tapioca, cada lugar diz algo diferente, por exemplo De acordo com o google/wiki 100g de tapioca tem 130kcal, 22g de carbo, 2 de prot e 3,9 gordura De acordo com esse site http://tudosobretapioca.com.br/calorias-tapioca/ 100g de tapioca tem 245kcal De acordo com http://www.tabeladealimentos.com.br/ 100g de tapioca tem 336 kcal e 82 de carbo Eis a questão, qual mais seguro de seguir? Cada site dá um valor mais diferente que o outro. Qual macro vocês poem na tapioca?
  11. Williw

    Masturbação

    NoFap é puro efeito placebo. Se atrapalha a vida do homem, vida social ou diminui seu respeito, isso depende única e exclusivamente de você, não de uma masturbação. Ninguém vai te respeitar mais por você se masturbar menos.
  12. Você diz, já começar um pouco acima do BMR?
×
×
  • Criar Novo...