Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetoGym

Membro
  • Total de itens

    1649
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

NetoGym venceu a última vez em Março 3 2013

NetoGym tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre NetoGym

  • Data de Nascimento 05/22/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Altura
    1,70

Últimos Visitantes

6859 visualizações

Conquistas de NetoGym

  1. Vai no site oficial da landerlan e pega o contato oficial lá e continua com 250mg de enantato de testo semana, compra 1 bujão de 10ml, e faz 12 semanas com 250mg, depois uma tpc, próximo ciclo procura um médico e faz acompanhamento.
  2. tem que estar atento a natureza da droga e em quais exames ela pode influenciar negativamente, drogas que mexem com prolactina, estradiol, colesterol e os efeitos estéticos particular de cada uma no corpo.
  3. qualquer hormônio androgênico é contabilizado como testosterona na hora do exame, não só a testosterona. Exemplo: 400mg de testo 4.000ng/dl. 400mg de testo + 400mg de deca= 8.000ng/dl.
  4. tem que fazer antes do natal/virada do ano, as academias tudo fecham, e no natal é normal sair da dieta pra cair de boca no peru na ceia
  5. 16% pra 12% como pretendido é tranquilo de conseguir, acho que o custo x benefício de 12 semanas de oxan pra isso não vale a pena
  6. acompanhando pae, durateston tem propionato e fenilpropionato de testo, batem mais rápido que o enantato, a queda na libido pode ter sido pela meia vida mais longa do enantato.
  7. Existe a possibilidade dessa dor ser por conta do controle de qualidade do laboratório?, às vezes um lote ter mais solventes do que outros?
  8. desvirtuando o tópico, no primeiro post eu já falei sobre o cobavital em jovens adultos saudáveis e o possível aumento de massa magra placebo(inexistente ao ponto de causar tal aumento). Mesma discussão de mensagens privadas trouxe para cá. Já fechou o tópico, se alguém quiser opinar ai fica a vontade.
  9. massa muscular, banha e retenção é a composição, o assunto proposto é: o anabolismo provocado pelo cobavital é suficiente pra causar uma distribuição entre maiores ganhos de massa muscular contra banha e retenção?, é óbvio que não(meu posicionamento), os caras acham que tamanho sem analisar a composição corporal como um todo é tudo o que vale.
  10. não há ninguém desnutrido naquele grupo, ele usou como exemplo próprio que ganhou 1 kg por semana usando o cobavital e que parte dos ganhos foram distribuidos entre massa magra e banha.
  11. [7:16 PM, 11/10/2020] Nariz:1kg por semana garantido [8:05 PM, 11/10/2020] Nariz: Kkkkkkk real [8:05 PM, 11/10/2020] Nariz: Mas é 1kg bem dividido quem ganha 1 kg bem dividino com cobavital ai?, bem dividido com retenção e pansa né.
  12. Mas é, botar o shape de lado pra rapaziada analisar aqui, um usuário de cobavital comedor de panetone que nunca fez dieta certa, com um não usuário de cobavital que faz dieta, ai democraticamente a galera elege o melhor shape aqui. COBAVITAL VS ANTI COBAVITAL A LUTA DOS SHAPES. sentido do que?, pode até ter efeito anabólico, mas ao ponto de ganhar kilos de massa magra?, ele afirmou que o ganho dos caras foi por conta do cobavital
×
×
  • Criar Novo...