Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuSaizen

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre MatheuSaizen

  • Data de Nascimento 05/10/1998

Profile Information

  • Peso
    91
  • Altura
    175
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

27206 visualizações

Conquistas de MatheuSaizen

  1. Treino um dia Tríceps com Peito um dia Costas com Bíceps e um dia somente braços, mas nao estou vendo diferença.
  2. agora que eu vi kkkkk ai me quebra irmão kkkk Nao sou o Flex Diesel
  3. mando assim que possivel, nao tenho um super shape, mas sinto que o desenho do meu bíceps nao é muito bacana ele é mais alongado e talvez isso nao de um aspecto volumoso...
  4. Fala pessoal, estou com problemas em relação ao meu braço, vejo que nao acompanha o resultado dos outros músculos, e meu ombros são um ponto muito forte que tenho e isso piora a situação, nao tenho braços pequeno (42 cm), mas eu olhando, nao os considero grande, alguem ja teve problema com isso, poderia me dizer como resolveu ou como melhorou isso. Obrigado a todos.
  5. 11% de BF beleza, mas cadê a foto do SHAPE? 77kg ok, mas qual sua altura ? cara, vasodilatação é BF baixo e posso estar super errado, mas creio que fator genético também, tem cara que você vê com BF alto(15%) cheio de veia nos braços e cara com BF baixo tipo uns 8% com o pouquíssimas veias aparentes, vai de cada um, nao adianta se entupir de vasodilatador e nao ter "pré-disposição" pra isso.
  6. Cara, eu planejei muito meu primeiro ciclo, tanto que fiz tudo da melhor forma naquele tempo, creio que a droga em si que foi utilizada, foi um dos grandes fatores, pois ganhei muita retenção, tanto que nunca mais usei depo. mas naquele tempo só tinha isso de farmácia, nao havia mais dura, então iniciei com ela mesmo, quando iniciei eu tinha 75kg após ás doze semanas eu estava com 89 kg, um ganho bem significativo, um mês depois, mesmo com dieta, tpc... estava com 74KG. Pessoalmente para mim não vale apena fazer ciclos. Mas é algo pessoal, como havia dito a ele na resposta anterior, "não leve como protocolo, ou sugestão, é apenas o meu relato".
  7. Poderia me explicar o motivo por favor ? para que dessa foram eu possa aprender e nao cometer o mesmo erro ?
  8. Obrigado, tento passar o máximo com o mais simples, Possivel. sim eu ja fiz o uso, porem eu não faço mais ciclos, não gosto, já fiz um mas foi a pior coisa que eu poderia ter feito. o rebote foi horrível. perdi mais do que eu tinha antes do ciclo, mesmo seguindo dieta, treino e tpc, por isso nao aconselho a fazer ciclo (fiz com DEPOSTERON 400MG POR 12 SEMANAS). Cara, se realmente quer isso, vai e faz, mas vendo de fora acho melhor fazer mais tempo, mínimo oito semanas depois mantem com TRT, seria mais interessante do que usar e depois tirar, ate mesmo pela sua idade... E isso é algo particular, posso estar errado, em falar pra fazer isso, pois nunca te vi, não sei qual seu físico... então não use isso como um Protocolo, mas apenas como resposta de uma duvida.
  9. Cara, dose é algo muito individual, mas algo padrão de primeiro contato 250MG por semana de oito a doze semanas. Mas como falei, isso é individual, tanto como TPC, ciclo... são vários fatores, como porque voce quer tomar algo ? quanto tempo de treino você tem? quanto de BF?.... ai você pensa se vale a pena pra você, não te desmerecendo, mas pelo visto voce deve ser iniciante (posso estar totalmente errado), dependendo do tempo de treino, alinhar dieta e treino, da mais resultado do que sair bolando por ai sem nem saber treinar e fazer dieta. E lembrando que TPC não segura ganho, apenas serve para "amenizar" os colaterais, e se segurar, nao passa de 30% do que ganhou, realmente é serio quando dizem que é "shape emprestado". caso faça, posta os relatos.
  10. joga for Não, da pra mim, eu posso testar pra você kkkk cara, normal, ja comprei muitas e muitas vezes, geralmente vem fora da caixa devido ao espaço e o valor do frete que pode ser alterado por isso. e quanto as caixas nao baterem QR code, pode ser falha em alguma parte do código, também faz parte, ja usei lander gold sem bater o código QR, após a aplicação fiz exame, estava batendo normal. Agora vai da sua coragem kk
  11. Cara, tenta sair com uma menina, e para de pensar que não vai subir, tenta só deixar rolar, isso ta parecendo ser psicológico, a ultima vez que conseguiu, como foi ? ultima vez que saiu com uma mulher, aconteceu algo errado? antes do episodio de ter brochado.
  12. Cara, baixa dose melhor nem começar, tem medo nao faz, e já está fazendo pensando em nao fazer mais. Nem perca seu tempo o seu único ganho que vai manter e ate mesmo ganhar são os colaterais. Como nosso amigo citou acima, ou faz bem feito, ou nao faz nada.
  13. Como disse pro amigo acima, até queria um coach, mas de momento não posso, então infelizmente tentarei sozinho, por isso buscando respostas e aprendizado nos fóruns.. mas obrigado pela dica
×
×
  • Criar Novo...