Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stronger

Membro
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

5057 visualizações

Conquistas de stronger

  1. A ta bom entao , depois de todo mundo falar q comia akele traveco la em cima agora vem fala de min , kkk agora que tira o seus da reta , n vem n , assumi!
  2. So to falando , essa ai da foto la em cima d tudo parece traveco e se for vcs falando que come , kkk!
  3. È pq tipo os maiores fisiculturistas a maioria è dos EUA que geralmente tem temperaturas mais baixas do que aqui! Mas tambem nao fasso ideia por isso to com essa duvida!
  4. Entendi amigo , mas como voce disse no final , tipo minha duvida era se a temperatura por exemplo de um atleta de fisiculturismo que treina no RJ com 35 graus e um que treina nos EUA com -3 graus , o metabolismo da recuperacao depois de um treino intenso altera , nao quis dizer de lesao de machucar , mas to falando da regeneracao das fibras se è que me entende! Eu achei que poderia ter uma interferencia negativa ou positiva! Vamos esperar mais respostas!
  5. Ces tao falando que comia rsrs , mas acho que isso è traveco sei la... Olha essa traveco aki q passou na TV , quase impossivel de ver
  6. Galera desculpa ta postando esse topico aqui mas è pq eu to com uma duvida aqui , pesquisei e nao achei nada sobre isso. Bom eu gostaria de saber se a temperatura influencia na velocidade da regeneracao do tecido. Ex: se esta muito quente ou muito frio , muda alguma coisa na recuperacao das fibras musculares apos um treino intenso!??
  7. Tipo eu nao sei como funciona o MR olympia de hoje , mas se aparecesse um fisiculturista tipo os das antigas , com qualidade simetria e tal so que metade do tamanho do cutler , voces acham que ele teria chance , como funcionaria o julgamento dos juises hoje ?
  8. Entao eu concordo com vc nyan!! gostei da assinatura ehauehuah QUER FICAR BONITINHO COMPRA UM PENTE!!!
  9. KKk a musiquinha ficou legal!
  10. Velho vou ser sincero com vc , eu acho o shape dos mais antigos muito mais legals e bonitos do que os mais novos. Tipo os mais antigos era grande mas era uma coisa mais moderada , super simetrica definida e trabalhada! os de hoje em dia sao mto monstros , sao grandes de mais que chega ficar ate feio , olha o coleman e o cutler q isso , o cutler de costas parece um dinossauro e mto sinistro , e definido e bem trabalhado tb mas acho legal os mais antigos.
  11. EU torco muito por ele , e to falando , se ele dedicar , mandar uma dieta cabulosa com um treino intenso , ele ganha de leve o mR olympia , ele ainda tem muito volume , ate mais q os outros se bobia , e tipo ele tem uma definicaozinha ainda apesar d meio inxadao , se ele treinar bem mandar um off manero e iniciar um cutting perto do evento , ele leva!!!
  12. stronger

    Pump Hardcore

    Agora nao ta dando aki mas uma otima musica è IN THE END - LINK PARk , BLOW ME AWAY - BENJAMIN... AKELA LA DO VIDEO DO ARNOLD! AFTER LIFE - AVENGED SEVENFOLD BAT COUNTRY - AVENGED SEVENFOLD
  13. Amigo teve uma boa evolucao , mas ali no ombro e no biceps ta meio distorcido parece akeles programas sei la! mas ta bom!
×
×
  • Criar Novo...