Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genshi

Membro
  • Total de itens

    1638
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Genshi venceu a última vez em Novembro 2 2011

Genshi tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    Sampa
  • Peso
    92,800Kg
  • Altura
    1,73m

Últimos Visitantes

5212 visualizações

Conquistas de Genshi

  1. Bando de ignorantes e indisciplinados que acham que tudo se conquista facilmente. Saibam que a Sabrina é um exemplo de profissional e apenas pela textura da pele e pela disciplina alimentar vê-se que ela não utiliza de EAs. Ela tem um baita de um acompanhamento nutricional e físico, e por mais que tenha compromissos, ela não deixa de treinar (essa é pra quem dúvida da disciplina dela). É uma mulher que tem boa massa muscular, boa definição e tudo sem exageros, fato que nunca deixou ela perder o aspecto feminino nem no corpo e nem na voz, coisa que Juju, Graciane, Bahls e outras cabeças fracas não conseguiram, acabaram viciadas em EAs e hj são mais "machos" que muito homem por aí.
  2. Com um FL a Dura bate em 10 dias, lembrando que ela possui ester curto e que já começa a dar uma "carregada", sentirá na 4ª semana apenas se usar 250mg por semana. Abrax !
  3. Cara, Conselho bom.... Aprende a comer, aprenda a suplementar, a treinar e descansar.... 9 meses não te dá credito a fazer nada a não ser o que eu digitei ali. Quando vc tiver com uns 85kg, 10% de BF e no mínimo 105 cm de torax, 58 de coxas e 42cm de biceps natural, aí sim, mas isso vai levar uns bons 2 anos. Abrax !
  4. Perfeito Hitch ! Apenas para finalizar. num organismo normal, utilizando dura, seu nivel de testo irá baixar para niveis normais entre 10 a 14 dias, falo por várias experiências comprovadas com exames laboratoriais, em contrapartida a nandrolona mantem-se presente entre 21 a 28 dias, então, se vc parar com a testo e a nandro na mesma semana, ficará por no mínimo 1 semana "correndo" apenas nandro no organismo, que é uma droga extremamente supressiva e lhe deixará brocha, se considerar o tempo de TPC, vai levar um tempinho pra ver teu amiguinho de pé com a qualidade que está acostumado. Abrax !
  5. Estranho vc relatar isso, pois vc está usando drogas que em 1 semana já elevam seu nivel de testo na estratosfera, isso sem falar da trembo e do masteron. Vamos ver se o Napalm dá no couro. Abrax !
  6. Isso mesmo, como o propionato tem MV muito curta, vc poderá fazer o uso do HCG até 3 dias antes do termino do ciclo, como a MV do HCG fica em torno de 5 dias, isso dará tempo habil de iniciar o uso de clomifeno ou tamoxifeno sem se preocupar com o uso concomitante de HCG, o que lhe dará com toda a certeza uma TPC muito mais eficaz e manutenção de grande parte dos ganhos.
  7. Que m.... véio ! Mandou azeite de cozinha pra dentro. Demorou demais pra fazer os exames, o correto seria 2 dias após o ultimo comprimido de diana no inicio da 5ª semana.
  8. Não vou sugerir nada, se vc tem um minimo de conhecimento deveria entender o que eu disse acima.
  9. Sim, está errado Caio, pois o objetivo do HCG é manter as bolas funcionando durante o ciclo, usá-lo após o ciclo vai requerer muito esforço do organismo e a eficácia não será a mesma, pois suas bolas estarão totalmente atrofiadas ao invés de pouco atrofiadas. Não vi estudo onde o HCG ajuda a potencializar a aromatização dentro do ciclo, sempre que utilizei mantive a mesma dose dos IAs. Abrax !
  10. Cara, esse ciclo vai te dar um crash que vai ser bacana vc relatar aqui a merda q vc fez....kkkkkkkk.... Vai terminar a Deca junto com a Dura ??? Já vai chamando o Ricardão na tua casa, pois a tua namorada vai precisar de alguém pra dar conta do recado, já q vc com certeza não dará....kkkkkkk Estude mais, a estrutura do teu ciclo está falha. Abrax !
  11. Aonde vc tirou a ideia de que o HCG termina 2 semanas antes do fim do ciclo ???
  12. Sobre o hcg, acho extremamente necessário em qualquer que seja o ciclo. Vou tentar explicar de maneira bem simples, quando você usa algum esteróide anabolizante, sua produção de LH vai diminuindo e eventualmente cai pra níveis indetectáveis. O LH é o hormônio que faz seus testículos produzirem testosterona, se os seus testículos não produzem testosterona eles atrofiam por falta de uso e isso ocorre logo no primeiros dias de ciclo. Isso prejudica fortemente a recuperação pós ciclo e a manutenção dos ganhos, além de que, ficar com testosterona baixa é uma merda: baixa libido, desânimo, entre outras oscilações que podem ser evitadas. HCG é muuuito barato (cerca de 50 reais 5000iu), e a aplicação é rápida e indolor, se utiliza seringa de insulina, vc nem sente a picada. É uma proteção que deve ser usada em qualquer ciclo. Com toda a informação que se tem hoje, saber dos benefícios do hcg e não utilizá-lo é coisa de gente estúpida e que quer queimar dinheiro, afinal, depois de um ciclo a coisa que vc mais quer é manter os resultados. É isso... Abrax !
×
×
  • Criar Novo...