Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gui Bezr

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

605 visualizações

Conquistas de Gui Bezr

  1. Eu li essa porra toda, tnc! Já tava puto e na espera do fight! hahahaha
  2. Gui Bezr

    tópico do desafio

    Vamos tentar, último dia foi sexta dia 29, então estou concluindo o 2° dia nofap hehe vqv
  3. Fala galera, desculpa ter abandonado relato, ultimamente tive q viajar, me mudei, e acabei finalizando a dieta com 25 dias e com 78,5 kg, e atualmente estou comendo de tudo e acabei parando a academia, estou com 79,5 kg rstaveus, pretendo em breve voltar a treinar e fazer uma segunda dieta.
  4. Como eu tinha dito anteriormente, dei uma "pequena variada" na receita, e como n encontrei cacau no mercado, usei esse achocolatado, que nao tem açucares, e em 9g ( o equivalente a colher de sopa usada na receita, tem 5gr de carbo)
  5. nem tentei fazer ainda, quem faz p mim é minha noiva, alias ela tbm dobrou a receita e fez como vc citou, de bater primeiro os ovos e ir adicionando os ingredientes, porem ela dobrou a receita menos o adoçante, e ficou bem melhor que o primeiro, olha ai como ficou o segundo bolo:
  6. Relato dia 21 (domingo) N contabilizei qtas kcal consumi, esse foi o primeiro dia de carboidratos apos 20 dias, consumi apenas bons carboidratos e pouco gordura, foi basicamente, arroz, feijão, iorgute, açaí e leite desnatado. Relato dia 22 e 23 ontem segui apenas a dieta, e não foi possivel treinar, acabei me ocupando bastante com as coisas do trabalho, e hj ja treinei, vou comprar mais carnes hj, nesse 20 dias 7kg de carne que comprei acabou, vou dar uma variada comprar tbm uns corações de frango e um pouco de bacon.
  7. Voltando aos relatos, pois fiquei quase uma semana sem net por conta da velox... 0 Relato dias 17, 18 e 19 (quinta, sexta, sabado) Treino e dieta ok, aqui foram os ultimos dias sem carboidratos, pois resolvi seguir em uma dieta cíclica, então me pesei no domingo de manha ainda em jejum e estava com 78,6 kg. Peso inicial: 89kg Peso 7º dia: 84kg Peso 16º dia: 80,9kg Peso 20º dia: 78,6 kg Ate aqui 10,4kg em 20 dia achei q foi mto bom, td mundo falando q emagreci e estou só o chassi kkk, porem ainda estou com aquele velho pneu na bariga q quero eliminar antes de partir para um bulk limpo, e vou seguir com a dieta ate atingir esse objetivo.
  8. Brother eu comprei o farelo de trigo da marca Natu's, que a cada 10g tem 2 de carbo. Quanto ao passo a passo é bem simples: bate tudo no liquidificador, unte uma assadeira pequena com margarina e farelo de trigo e asse em fogo baixo, até q enfie um palito e saia limpo...
  9. Relato dias 15 e 16: Treino 50%, ontem treinei e hoje não, Dieta 99% pq como sempre o permitido, mas acabo variando aquela dieta inicial que postei aqui, hoje academia fechada feriado aqui no estado, acabei indo pro shopping bati um rango daora no selv-service, peguei de tds as proteinas que tinnha haha, salmão, boi frito, cozido, camarão, frango, e td q tinha direito rs, e agora de noite pra matar a vontade de doces, a patroa fez um bolo low carb aqui pra mim, vou postar a foto aqui em baixo do bolo e da receita ( q a gente deu uma pequena variada). 3 ovos 3 c sp água 4 c sp de creme de leite 1 c sp de margarina 1 c sp cacau em po 3 cl sp de tal e qual ou outro adocante de sua preferência 4 c sp de farelo de trigo essência de baunilha a gosto 1 cl sp raza de fermento... Resultado:
  10. A unica coisa que vi de negativo foi a perda de força nos treinos, de resto estou gostando mto da dieta, e a partir da semana que vem vou começar a fazer 1 dia por semana com carbo alto, e deve ajudar nessa questão da força.
  11. Relato dia 16: Hoje Voltei aos treinos, desculpa aê não ter relatado direito esses dias mas to numa correria com mudança da casa da minha noiva, estudos p concurso, e trampo, mas ta tudo dentro dos conformes, hj meu pre treino foi 2 ovos com meio bife de carne bovina, meu pos treino minha dose de whey e mais 2 ovos, e ate agora só comi mais um bife grande bovino e bem gorduroso, q deu 160gr, (comprei uma balança de precisão pra começar a ter uma noção melhor dos pesos dos alimentos, então hoje me pesei, e segue meu peso e fotos de agora a pouco. Peso inicial: 89kg Peso 7º dia: 84kg Peso 16º dia: 80,9 kg Fotos de agora a pouco: Bati minha segunda meta que era os 81kg ao fim da segunda semana, estou pensando em alternar a dieta para, ciclica, vou seguir na dieta ate sabado que completo 21 dias, então no domingo irei cortar gorduras, e comer bastante carboidrato, e um pouco de proteinas, porem será bons carboidratos, e na semana sigo com a dieta normalmente. Opniões ?
  12. Hj seria dia de atualizar fotos e peso, porém n tive tempo de passar em uma farmácia e nem de tirar as fotos porque não estou em ksa, vou tentar atualizar isso amanhã, hj completei 2 semanas, e estou na dúvida se faço os 2 dias de carbo, vou me pesar primeiro pra tirar uma conclusão.
  13. Esses dias viajando estão muito corridos, ontem msm n tive tempo de vir aqui postar, ontem tudo normal menos o churrasco de fim de noite q comi pra kct kkk, porém acabei virando a noite acordado, e tive q dirigir 500km na madruga, peguei só uma coca zero na conveniência de um posto no caminho, e hj como não dormir ainda passei o dia td buba nomeada danada e ainda mais sem fome, e corpo dolorido q eu acho q Eh sono, quase n comi hj, vou dormir e amanhã apareço por aqui novamente, vlw
  14. Rodrigo Eh pq na verdade n fiz a dieta pra comer a partir dela e sim a partir do que estava comendo eu anotei, pq na verdade é de acordo com minha fome, n passei fome até agora, tirando os 2 primeiros dias q da aquela vontade de comer arroz e feijão no almoço, vou levando a dieta até eu ver q ta indo legal e n to perdendo mta massa muscular, mas aí posso ir fazendo os ajustes futuramente... Relato dia 11: tudo normal, dieta ok apenas comi umas porções a mais de gelatina com creme de leite, mas tudo 0carb, treino off como falei antes, e comprei umas bistecas de porco pra dar uma renovada no cardápio, e uns sucos clight Tbm, q nem parecem ser 0 carb, mto bom. To ansioso pra me pesar sábado ver se consigo bater os 81 pelo menos, e por hj Eh só isso msm
  15. Hipernetico, na verdade nem sei pq escondi o rosto na fotos, acho q foi força do hábito rsrs, vou ver como meu corpo vai reagir nos próximos 10 dias, pois n to afim de fazer uns dias de reposição de carbos, deixa ver como as coisas irão. Relato dia 10: essa semana viajando n poderei treinar, mas a dieta ta quase a mesma, estou percebendo algumas bermudas q estavam apertadas estão caindo, e Tbm um bafo de bode tenso kkkkk, escovando os dentes direto e sempre com listerine e andando com um trident no bolso, e o desejo de comer carboidratos qdo vejo alguém comendo está diminuindo cada vez mais, Eh isso aí, vou fazer uma gelatina 0 aqui pra amanhã, flw
×
×
  • Criar Novo...