Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

master-chief

Membro
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

master-chief venceu a última vez em Setembro 30 2017

master-chief tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1027 visualizações

Conquistas de master-chief

  1. 100 mangos por mês pra receber plano de TREINO? TREINO MONTADO? Caia fora disso, rapá. Pelo amor de Deus. A melhor assessoria é você mesmo. Estude, aprenda, absorva conhecimento. Depender de nutricionista ou assessor esportivo é a pior coisa que tem, te torna preguiçoso e desprovido de conhecimento. Só indico mesmo em casos excepcionais (pro, competição, etc.)
  2. Não gosto muito de peito de frango, opto por comer coxa e sobrecoxa. Faço na fritadeira elétrica e de vez em quando cozido com batata inglesa.
  3. Musculação não é ciência exata, experimente ambos. Entendo que fazer inclinado ou paralelo ao chão são apenas variações. O ideal é pesquisar com calma essas variações e ver quais músculos são recrutados em cada uma delas (de cabeça eu não lembro com exatidão, não quero passar desinformação, mas há diferença). Atualmente eu faço exatamente conforme no vídeo, mas daqui a alguns meses talvez eu passe a fazer inclinado. A remada curvada também tem essas variações.
  4. Dá. 7 meses de treino e muito suco detox antes das 7 da manhã. Só não pode esquecer do brócolis no almoço.
  5. Eu nem citei esse detalhe pra não assustar o cara. hehe Realmente, tem que ter estômago. Eu encaro com leite, mas é difícil fazer descer. Mesma coisa. Ambos excelentes. O que difere os homens dos meninos é conseguir tomar albumina na raça, sem frescura. kkkkk
  6. Do ponto de vista financeiro? Sim, é mais barato e tão bom quanto o whey. No Mercado Livre tu consegues comprar 2 kg (4 pacotes de 500 g) de albumina da marca Saltos por 130 reais com frete embutido. Essa quantidade rende uns 1,9 kg de proteína pura. Se pesquisar com calma talvez encontre mais barato.
  7. Só recalcular seu GCD e reajustar sua dieta, cara. Só não terminar o dia em déficit calórico, a não ser que você queira perder peso.
  8. Como você mesmo disse: é uma questão subjetiva. E se tratando do sexo oposto, tem gosto pra tudo. Há mulher que gosta de definido, já outras preferem o estilo ogro volumoso, e por aí vai. O importante é haver respeito mútuo não só entre os marombas, mas para com todos. Mas entre ser roliço como strongman e definido como Zyzz, eu fico a segunda opção. Só curto o meio termo. No máximo 15% de bf com um bom volume de massa magra.
  9. Também acho mais da hora volume em detrimento da definição. Não rolição, lógico. Equilibrado, sem perder o controle do bf.
  10. Que o shape dele não é nada de outro planeta todo mundo sabe, mas dizer que é ridículo é sacanagem. Se fosse fácil todo garotão de 25 anos seria assim, mas não consegue nem fazendo um ciclo atrás do outro. Menos, né. Sejamos sensatos. LOL
  11. Mas cara, o whey é mais barato que isso e também não precisa ser refrigerado. Só levar o pó e adicionar água. Muito prático. Por que insiste tanto nesse Itambé?
  12. Costumo dizer de zoeira que se proteína fosse barata e abundante como carboidrato todo mundo seria forte. hehe É caro, requer tempo pra extrair de fontes sólidas. É complicado mesmo. Também estou sempre à procura do melhor CxB.
×
×
  • Criar Novo...