Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheCorpseGrinder

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TheCorpseGrinder

  1. @Stein a panturrilha deve ser treinada segundo esse método no começo ou no fim do treino? Exemplo, se hoje vou treinar peito, treino o que primeiro, panturrilha ou peito?
  2. Use pó de guaraná. Eu tive que mudar meu treino pra manhã logo após acordar e tava me sentindo altamente sonolento, depois que passei a botar pó de guaraná no shake de proteina que tomo antes do treino, a sonolência acabou. Agora tem que ver teu nivel de sensibilidade a cafeína, se tu tomar muito café no decorrer do dia, capaz de o guaraná não fazer tanto efeito.
  3. Possivelmente ta descansando demais entre as series. Minha ficha tem em media uns 7 exercicios por dia, 4 series pra cada exercicio, se eu descansar 30 segundos entre cada serie eu consigo fazer o treino em uns 50 minutos. O único porém é que fica bem desgastante. Mas eu acho que uma hora dá certo sim. Eu faço ABC também. Use o cronômetro do celular pra cronometrar os descansos.
  4. Eu sou altamente sucetivel a ter espinha. Eu ja fiz ate tratamento com roacutan e as vezes ainda aparece uma ou outra. Mas se servir como relato, ja tomey whey protein isolado, concentrado e agora to tomando albumina e nao notei nada de diferente com relação a acne. No meu caso eu sempre tomei uma dose de proteina por dia (umas 30 gramas). A nutricionista que eu me consultava tinha me dito que whey concentrado podia dar espinha, mas na epoca que usei concentrado nao notei problema de acne.
  5. Eu tava pensando dia desses em abrir o mesmo tópico. O grande lance é que dado que contar calorias é importante pra dieta e fazer isso so no instinto é meio foda. Mesmo contando usando colher ou xícara ainda é muito suscetível ao erro. Tu pega uma pasta de amendoim e lá diz que tem 90 calorias por 15 gramas ou uma colher. Como eu sei que a colher que eu tirei deu 15 gramas e não 20 ou mesmo 10? Esses detalhes podem fazer uma diferença da porra. Eu mesmo tô querendo comprar uma balança pra começar a medir o que tá faltando na minha dieta. Mas fico tbm pensando na trabalheira que deve dar medir tudo haha (eu sei, preciso focar nos ganhos e deixar de frescura). Talvez uma pergunta melhor seria como contar calorias sem balança, mas aí acho que só com a mãe Dinah.
  6. Se bem que eu me toquei de uma coisa, essa tabela deve ser pra 1RM. Eu levanto 45kg pra 10 repetições, de acordo com esse link, minha repetição máxima seria de 60kg. o que daria que eu ja em teoria conseguiria supinar meu peso pra uma repetição. Interessante.
  7. Porra, to longe do decent haha, agora que faço supino com 0.75 BW com 1 ano de treino. Minha meta atual é levantar ao menos meu próprio peso a curto ou médio prazo. De toda forma, valeu pela tabela, tava procurando algo assim.
  8. Galera, tava pensando, qual o máximo que alguem consegue em teoria levantar no supino baseado somente no peso corporal? Normalmente eu vejo que a galera que, por exemplo, levanta mais de 100 no supino tende a ser mais pesada, mais ou menos uns 90kg pra cima. Tipo, um cara que nem eu que peso 63kg, acho que seria improvavel supinar 100kg, enquanto que pra um cara de 100kg ja não deve ser o mesmo nível de dificuldade. Eu chuto que levantar o próprio peso no supino em muitos casos é coisa pra caralho em termos de força individual. Mas e ai, o que pensam? To tendo uma visão muito simplista?
  9. Talvez o mais produtivo a ser fazer seja arrumar um trabalho pra poder bancar uma dieta e uma academia de bairro. Sem dieta eh muito difícil chegar a algum lugar.
  10. Outra opção é usar um graviton na academia. Eu faço barra fixa nele e venho tentando diminuir a carga cada vez mais. Acho que ajuda também.
  11. @Vai Ruivão me tira uma dúvida, aquele evolução de dorsal que tu mostrou lá pelo começo do tópico foi em quanto tempo?
  12. Se acha pouco treinar um membro 3 vezes por semana por que treina perna só uma vez?
  13. Comprei exatamente esse modelo ontem. Eu já tinha dois tênis Everlast e acho ótimo pra treinar, fora que são muito bonitos.
  14. Acho que eu vou ter que reviver esse tópico porque to com a mesma dúvida. Eu tenho impressão que fazer mais próximo do paralelo é melhor por ter uma amplitude de movimento maior. Mas na academia todos os instrutores me disseram pra fazer com a coluna inclinada pra cima tipo 45 graus. Eu sinceramente ainda não sei o que é o certo nesse caso, se é que tem uma resposta certa pra essa questão.
×
×
  • Criar Novo...