Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AFiuza

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AFiuza

  1. Do ponto de vista financeiro sim, e do biológico, qual sua opinião?
  2. Neste caso, uma albulmina então não seria mais interessante?
  3. Porque não procura uma avaliação profissional? Melhor que correr o risco...
  4. Porém, como dito anteriormente, justamente por colocar na ponta do lápis eu não suplemento no trabalho todo dia, mas sim uso marmitas com a dieta montada. Pensei apenas como uma solução para nos eventuais dias onde não tivesse t empo para marmitar, como um "quebra galho" para não catabolizar e que ainda tem um relativo alto valor protéico. Olhando por este ponto de vista, acha que vale a pena? Retirando o foco do preço e voltando para a tabela nutricional, valor energético, gorduras, nível protéico, carbos, sódio...
  5. Eu acho muito melhor, mas trabalho o dia inteiro kkkk, se eu pudesse comeria todas as refeições em casa! Já saio de casa com 5 marmitas preparadas com a dieta, mas por vezes não consigo comê-las e é necessária uma refeição rápida e sem cheiro, por eu estar em uma sala de reuniões, apresentando um trabalho ou algo do gênero.
  6. Sim, se compararmos preço quantidade. Mas 4,20 para obtenção de 22g de proteínas, com o restante da tabela nutricional interessante, com uma refeição "portátil e rápida", que pode ser ingerida durante reuniões e etc como eu fazia com barrinhas de proteína, não acha que vale a pena? Pelo menos na minha empresa a única forma que eu via até então de fazer essas refeições era com as barrinhas, que acabam saindo mais caras e mais calóricas também.
  7. No caso estou levando em consideração também a quantidade de gorduras, carboidratos e calorias, tendo em vista uma dieta restrita de cutting. Se fosse levar em conta apenas proteínas X preço, concordo com você.
  8. Eu editei o post posteriormente. O valor do supermercado estava em torno de R$4,20 a unidade.
  9. Fala galera do Hipertrofia! Estava comprando minha dieta como de costume e vi pela primeira vez aqui em BH este Itambé Pro+, e fiquei curioso com sua tabela nutricional. 22g de proteína por unidade dá de mil a zero nas barrinhas que eu vinha consumindo em horários e locais onde não é possível comer marmita, como no meu trabalho, por exemplo. Já tiveram algum relato sobre o produto? Alguma crítica sobre sua tabela nutricional? Deixem aí o que acham sobre ele! Comprei um para experimentar e pelo menos o sabor e o preço (em torno de R$4,20) eram muito bons. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...