Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinto

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83kg
  • Altura
    177

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Supinto

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

13

Reputação

  1. Pessoal aqui deu umas respostas muito boas. Isso de timidez ser egocentrismo é fato mesmo, tem gente que chega ao ponto de paranoia. Enfim, o único jeito de você realmente virar o centro das atenções é se ficar fazendo MERDA na academia, tinha um aqui que toda vez quase deixava as anilhas caírem no supino e agachamento pq queria ficar grande, tive que proibir ele de fazer agachamento livre porque não aguentava mais ficar falando para reduzir a carga, o fdp não aguentava nem 15/15 e queria fazer com 35/35. Esse quando chegava na academia todo mundo ficava com aquele sorriso de canto de boca, só olhando na expectativa de ver o sujeito fazendo merda.
  2. Boa noite galera. Mês que vem terá um campeonato de supino numa academia aqui perto, aí hoje comecei a me preparar. Fiz 4x5 aqui com 50kg cada lado e 1x1 de 60kg cada lado, duas perguntas: é um numero bom para quem não tem o hábito de fazer treino de força? será que dá para eu aumentar pelo menos 10kg cada lado na 1RM durante esse período de tempo? Enfim, sexta-feira irei fazer novamente 5x5, dessa vez com 52KG cada lado... E semana que vem vou tentar fazer 1RM com gente perto, hoje eu tinha feito sozinho e fiquei com medo de botar mais de 60/60
  3. - Parar de procrastinar tanto. Vão fazer seis meses que eu não treino direito de tanto que deixo as coisas pra última hora.
  4. Pois é, tenho um amigo que se quiser sai com uma mulher diferente por dia, só não faz isso porque não tem paciência, se limita aos finais de semana. E não é apenas no quesito pegação que a beleza tem grande influência, dois conhecidos meus que são bonitos apoiam o Bolsonaro abertamente no Facebook, aí o resultado são discussões e tal, várias mulheres comentando... já com cara feio ninguém responde ou sequer lê hahahaha Resumindo: Quem é bonito tem mais facilidades no convívio social
  5. Essas coisas são muito relativas, na minha opinião o shape serve para ajudar. Se o cara for bonito ele vai ter mais facilidade para pegar mulher, se o cara for feio vai ter menos dificuldade para pegar... De qualquer forma eu vejo bastante disparidade entre quem é bonito e quem é feio, mulher se derrete demais quando o cara é boa pinta. Já mulher bonita vs raimunda é bem competido.
  6. Há alguns meses eu acompanhava direto esses canais de musculação, hoje vendo esse tópico entendo a importância de ter parado de acompanhar, bobeirada da porra, principalmente esse ABETv. Sobre o tópico já disseram tudo aqui, esse Tadalafelas virou o cara chato da galera.
  7. Eu costumo assistir vídeos do Rich, ele apresenta uns conhecimentos práticos legais e vários artigos. Não acho ele tão bosta assim como estão dizendo não. Sobre os treinos e dietas que eles passam, ao meu ver é uma coisa que ele não tem noção de como estruturar, aí fica essa bagunça. Ou ele arruma isso de dieta e treino pré pronto e não ter contato com os alunos, ou ele vai ficar sem clientes. No mais eu nunca pagaria uma consultoria pra ninguém na internet, acho meio sem noção fazer isso pela internet, melhor procurar bons profissionais e ter acompanhamento ao vivo. Sobre o Will Detili que citaram aqui no tópico, eu conheço uma mulher que faz consultoria com ele, achei um LIXO o treino, não sei se ela confundiu as coisas ou é realmente ruim... O treino inteiro utilizando TUT (time under tension) kkkkk Acredito que tem alguma coisa errada, o Will não tem cara de que passaria um treino assim.
  8. Já falaram tudo, está com a coluna curvada e ombros pra frente. Tem que deixar os ombros travados, peito estufado e coluna reta. Manter o tórax sempre mais alto do que os glúteos, pelo vídeo ficou parecendo que vc está deixando o tórax no mesmo nível que o dos glúteos, isso acaba fazendo com que vc ative bem menos as pernas e ainda pode dar uma sobrecarga na lombar.
  9. Bom ter encontrado esse tópico aqui... Já comprei na Vulgo 3 vezes, se não me engano foram entre 2015 e 2016. Comprava mais pelo preço chamativo, dos suplementos que comprei lá: - Whey hidrolisada concentrada: sentia aquele inconfundível gosto de proteína de soja, não duvido muito que façam um amino spiking... - Whey concentrada: me pareceu uma whey normal, todo mundo que comprou junto comigo tb achou. - Taurina: Eu e um amigo tomamos e não sentimos bosta alguma. - Vitamina C: Acho que é de verdade, mais forte que limão isso hahaha - Multivitamínico: Tomei o deles durante um ano ou mais, pq o pote dura bastante se tomar só uma dose, antes de ter tomado o deles eu tinha tomado um da integralmedica, aí a minha namorada disse que minha pele estava melhor e tal... aí por causa de preço passei pro da vulgo e passou o efeito de "pele bonita", mesmo assim continuei tomando. Agora vou tomar o da Growth pra ver qual é... - Ômega 3: tem cheiro e gosto de peixe, acho que é verdadeiro. Só que o cheiro dele se comparar com o da ON é fraquinho, o cheiro do da ON é bem mais forte. - Beta Alanina: Ao meu ver é verdadeiro, deu uma coceira da porra. - ZMA: Comprei pq é baratinho e em pó pra mandar uns 20g de zinco. Assim como a beta alanina ele tem um pó meio cristalizado, creio que seja verdadeiro tb, mas não boto a mão no fogo por marca alguma de suplementos. Creio que não souberam investir em marketing, tudo bem que falar é fácil mas mesmo assim... poderiam ter escolhido um YouTuber, ou patrocinava umas gostosas daquelas do Instagram, ia dar um moral do caramba, melhor do que aqueles caras aleatórios lá, patrocínio tem que ser pra quem tem visibilidade não pra desconhecido, infelizmente ou felizmente as coisas são assim. ... @Dartagnan. Você comprou alguma coisa deles ou deixou pra lá?
  10. Supinto

    Música em academia

    euehehuhehuehuehue Mesma porcaria, como que pode hahahhaha Tem um cara aqui que se você colocar a mesma música todo dia ele vai cantando junto. Se dependesse de mim deveriam proibir música em academia, assim não haveria encheção de saco...
  11. Já devem ter dito aqui... basta escutar o gymcast sobre ele que é possível notar o quão imaturo e sem noção o sujeito é, o bicho chega a dizer que foi ver uma competição e pensou "se eu der uma secada eu fico maior do que aqueles caras que tão competindo" ehehuehuehuehe A melhor coisa que ele fez foi ter entrado pra pirâmide da hinode...
  12. Sou estagiário numa academia e me deixam meio que responsável pela escolha das músicas lá, aí até janeiro mais ou menos aqui só tocava funk (70%) e sertanejo (30%) direto, a gente nem tentava colocar mais música eletrônica não pois sempre aparecia alguém pra reclamar e fomos empurrando com a barriga, além disso o professor da academia gosta de funk também, aí na maioria das vezes acaba ficando do lado dos caras. Do nada eu de teimosia continuei tentando colocar músicas diferentes e percebi que muita gente acostuma com o que está tocando e alguns até mesmo gostam, aí observei que os alunos mais novos estão mais satisfeitos com a academia, e agora tem mais alunas também. Na época em que só tocava funk o público masculino era bem maior. Esse mês fiz um estudo aqui sobre como funkeiro é condicionado a ouvir funk, passei a colocar uma sequência de 4 músicas (não sei os nomes, são daquele Denis DJ), toda vez as mesmas 4 músicas, aí o que acontece? Nenhum funkeiro reclama. Sendo que quando é colocado um estilo diferente e a música repete todos eles começam a fazer pirraça dizendo que a música repetiu. kkkkkkkkkk Tem dia como hoje em que eu fico de saco cheio com isso, eu odeio funk mas estou tão acostumado que nem ligo de escutar lá na academia, o problema é que neguinho não tem noção, quer ouvir isso sempre e sempre as mesmas músicas, parece uma necessidade de autoafirmação. Toda vez que tem reclamação é porque não está tocando funk, e são sempre os mesmos frangos canela seca, o cara se sentir na necessidade de encher o saco pra colocar uma música num ambiente só atesta falta de foco e ignorância, se música é tão importante pra pessoa seria muito mais conveniente pra ela levar um fone de ouvido, aí poderia ouvir o que gosta num loop infinito... Ah sim, outra observação (novamente citando foco) é que as pessoas que não ficam me chamando pra reclamar de música são as mais centradas no treino, o tempo que ficam na academia é de em média 50 minutos, enquanto o dos reclamões é sempre maior que uma hora. Infelizmente tudo o que eu disse aqui é verdade e não fui tendencioso em nenhum momento, quem dera se fosse tudo mentira... Gostaria de saber a opinião de vocês aqui e como é onde vocês treinam.
  13. Pois é. Se o Bolsonaro não tiver pelo menos uma boa porcentagem de votos vai ficar explícito que há fraudes. Mas creio que em 2014 não houve, foi só chororô do Aécio, de qualquer forma confiar apenas em urnas dá margem para falcatruas.
  14. Nessa linha da growth tem a Vulgo suplementos e a Wedy Nutrition (fábrica de suplementos). Todas com bom custo benefício.
  15. Supinto

    Treino Biceps

    É possível sim você desenvolver seu bíceps fazendo apenas rosca martelo, mas nesse caso seriam necessários exercícios de costas com pegada supinada... Só que é preciso mais detalhes sobre o seu treino, essa dor no antebraço pode ser oriunda de pouco desenvolvimento nos músculos do antebraço, pode ser que você esteja pegando muito peso, etc. Já experimentou utilizar uma barra w para fazer rosca direta? Se sim e continuou doendo, será necessário que você coloque em sua rotina de treino pelo menos um exercício para fortalecimento do antebraço.
×
×
  • Criar Novo...