Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FakeMagro

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FakeMagro

  1. Foge desse veneno chamado finasterida. Há inúmeros relatos de pessoas que ficaram com efeitos colaterais permanentes (a chamada síndrome pós-finasterida). No máximo, invista num bom minoxidil e foca no shape
  2. Não dá para saber se é ginecomastia ou lipomastia sem exame. Procure um endocrinologista e ele vai solicitar uma ultrassonografia das mamas, aí será possível verificar se tem a presença de glândulas (ginecomastia) ou se é apenas gordura (lipomastia).
  3. Como anda a sua libido? Tem vontade de transar e/ou se masturbar? Tadalafila e outros medicamentos para ereção só funcionam se o paciente tiver libido.
  4. Fuja desse veneno. Há inúmeros relatos de usuários que nunca mais se recuperaram após tomar finasterida, mesmo que com poucas semanas de uso (é a chamada síndrome pós finasterida): disfunção erétil, perda de libido, depressão e ansiedade crônicas, etc. No máximo, compre um bom minoxidil ou mande manipular em uma farmácia de confiança.
  5. Esse tópico tem a mesma vibe do clássico tópico do "gordinho hormonizado" (in memoriam) Acompanhando
  6. Além do colesterol alto, não tem nada que chame atenção nos seus exames. Senti faltado do exame de DHT, hormônio importantíssimo para questões sexuais como libido e ereção. No mais, procure um urologista para verificar se o problema de falta de eração não está relacionado a própria estrutura do pênis (fibrose dos corpos carvenos, problemas de circulação, etc.). Melhoras pra vc.
  7. Até os médicos experientes têm dificuldade de dizer se é ginecomastia ou lipomastia apenas no "olhômetro". Para ter certeza, somente fazendo ultrassonografia das mamas mesmo.
  8. Tem um forum, aqui no Brasil, com inúmeros relatos de homens (heteros e gays) que não conseguem mais ter ereções com suas parceiras/parceiros. Mas é só acessar pronografia na internet que voltam a ter ereção normal. Assustador. Esse tema precisa ser estudado mais a sério pelos especialistas (neurologistas, urologista, psicólogos, etc.) Definitivamente não é um fenômeno isolado.
  9. Em primeiro lugar, sinto muito por vc está passando por isso. Infelizmente essa síndrome não é tão rara. Além de inibidores seletivos de recaptação de serotonina, há inúmeros relatos de disfunção erétil após o uso de Finasterida e Roacutam. Fujam dessas drogas. Vc chegou a usar clomid como indicado no post?
  10. Difícil dizer. Até os endócrinos experientes têm dificuldade de fazer o diagnóstico de lipomastia e ginecomastia com base no "olhômetro". Para ter certeza mesmo somente com ultrassonografia.
  11. Faz quanto tempo que vc tem ginecomastia? Se já houve fibrose o tratamento medicamentoso pode não ser mais eficiente.
  12. Que salada de fruta que vc fez. O primeiro passo seria procurar um bom endocrinologista e fazer um perfil hormonal completo. O que seria problema com horizontalidade peniana? Finasterida é um lixo mesmo, incrível como esse veneno continua no mercado. Algumas pessoas precisam de meses/anos para se recuperar (É a chamada Síndrome Pós Finasterida). Melhoras pra vc.
  13. Já vi relatos de pessoas que ficaram com visão embaçada com o uso de Clomid, mas utilizando testo nunca vi.
  14. Até os especialistas têm dificuldade de diferenciar lipomastia de ginecomastia a olho nu. A única forma segura e eficaz é através de ultrassonografia das mamas.
  15. Inibidores de PDE (tadalafila, viagra, etc.) são paliativos, ou seja, não curam a causa da impotência. Ademais, esses medicamentos somente irão funcionar se vc estiver com a libido. O ideal é que vc procure um médico para investigar a causa da disfunção erétil. O primeiro passo, acredito, seria procurar um endócrino ou outro urologista e fazer um perfil hormonal completo, além de ressonância magnética do crânio (sela turca) e pênis (nesse último, o médico vai injetar uma medicação no pênis para vc ter uma ereção e ver se internamente está tudo bem - circulação, corpos cavernosos, etc.) É chato fazer esses exames? É, mas pelo menos vc tem a chance de descobrir o que está acontecendo e abre a possibilidade de retomar a sua qualidade de vida. Melhoras pra vc.
×
×
  • Criar Novo...