Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jo150788br

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Jo150788br

  1. Cara fiz exames sim, testo 1300 dois dias depois e 600 após 7 dias, tá bem dentro para uma dura/sem.
  2. Anastrozol somente uso em caso de sintomas, no meu caso normalmente aparecem dois: Coceira nos mamilos e mais raramente dificuldade de manter ereção, os dois efeitos somem logo após o inicio do uso do anastrozol.
  3. To aqui ainda, o shape basicamente continua o mesmo. Treinando 6x por semana, com personal corrigi muito a excussão de alguns exercícios. Intensidade ainda subindo muito, parece que eu to muito longe do meu máximo ainda aumento o peso dos exercícios em mais ou menos 10% a cada 15 dias. Não vou detalhar pois é um ML de Testenat por semana. Colaterais: Percebi uma diminuição da libido, veio de muito alta para pouco acima de antes de usar EA, aumentei a dose de 1cp de anastrozol para 2cp por semana e voltou com tudo novamente. No mais, segue o jogo, vou começar a me preparar para novembro quando vou viajar, e apareceu um compromisso novo em fevereiro, aniversario de 10 anos de casamento, que vai ser basicamente o casamento que eu não fiz. Outras coisas, não usei nada, treino continua o mesmo e a personal falou que vai mudar semana que vem, por mim nem mudava. Sobre o geral, não me arrependo em nada, estou me sentindo muito bem, não tenho nem previsão de parar de usar, por enquanto nem de aumentar tbm. Valeu!
  4. imaginei, eu tbm aproveitei o começo nos esteroides para tirar todo tipo de estimulante. Mas dormir pouco e acordar bem é um benefício maléfico, quem tem rotina apertada tem que ficar de olho nisso, se não acaba usando testo para trabalhar mais invés de treinar mais.
  5. Acompanhando, já começou? Sentiu mudanças positivas em qualidade de vida? Você tem uma rotina pesada, sentiu mais disposição?
  6. Não sei se a dúvida dele é igual a minha, mas deixa eu explicar e ele ve se concorda. Quando eu comecei com Dura senti uma libido muito, mas muito forte mesmo, de passar o dia inteiro pensando nisso, depois até por recomendação do pessoal comecei a usar enantato e não senti o mesmo efeito. Então entra duas possibilidades: 1. Os esteres influenciam na libido. 2. Como eu tomei depois o corpo já estava "acostumado" com a testo alta então já fica mais normal. No pouco conhecimento que EU tenho, vi varias pessoas falando que testo é testo, então o mais provável é ser o item 2, mas já vi relatos de gente que na pratica prefere um ester ou outro por causa disso ou aquilo. E ai galera, mais alguém teve esse sentimento, ou é só impressão mesmo. @Asouzaavs acho que essa era sua dúvida ou pelo menos parte dela né?
  7. Atualização resumida: Comecei no enantato de testo e achei bem diferente. Na aplicação quase zero de dor pôs aplicação, também não senti todo aquele efeito psicológico, acho pouco provável que seja falsa mas estou monitorando. Treino tá top, to sentido uma boa diferença treinar com personal, o que mudou foi principalmente costas. Dieta to tentando encaixar, mas to seguindo a linha da dieta que passei, zero de açúcar ou doces, mas as vezes tenho muita fome e como leite em pó com bem pouca agua, tipo pastoso. Essa semana foi 0,5 + 0,5ml de Testenat Landerlan (125 + 125 mg de testo), anastrozol 0,5 + 0,5 mg no final do dia da aplicação. Vocês sentiram essa diferença entre dura e enantanto, não acho que deveria ser tão diferente pois ambos estou usando 250mg / semana.
  8. Dúvida, cada ester carrega uma quantidade diferente de testo, eu já vi o quanto carrega cada ester mas não consegui achar essa iformação. Alguém tem ai, saindo da Dura para o Enantanto, ambos Landerlan, alguém sabe a diferença? Valeu
  9. Voltando a programação normal, atualização sobre dieta. Fiz aquela dieta achando que ia ser bem tranquilo, 1700kcal com mais o óleo de preparo e temperos ia para uns 2000 e estava sussa. Agora parece óbvio mas eu não como só aquilo, aquilo é o que eu como no dia que eu como pouco, na prática tem mais um monte de coisa, e são as mais calóricas. Segui na risca dois dias e me deu um rage de fome como não via a muito tempo, vou ter que ajustar. Mas já desencanei do pão, vou comer um ao de manhã quando der vontade substituindo as calorias de outra coisa
  10. Esse é o tipo de dica que eu preciso, pessoal fica escondendo o ouro... Obrigado amigo!!! E o pessoal falando que eu tenho que fazer dieta.
  11. primeira vez que apliquei foi glúteo com minha irmã enfermeira, a aplicação não doeu, mas depois de umas horas do ficou muito ruim, doía para andar. aí eu auto apliquei na coxa, pior ainda, deixei de treinar perna 5d por isso, depois o corpo acostuma, hj sinto dolorido mas de boa, não manco e treino perna normal msm no pico da dor. Agora eu vou trocar pelo enantato, dizem que doe tbm, vamos ver.
  12. fiz um completo com endocrinologista antes de começar, mês que vem vou repetir.
  13. Atualização sobre treino: Peguei um feedback com o personal, gostei bastante e fiquei animado apesar de tudo. Sobre treinar pesado ela me disse que eu treino muito pesado, se eu quero treinar assim ok, mas não é recomendável no meu nível devido ao risco de lesão tentando chegar até a falha. Minha execução começa bem mas piora muito rápido devido a carga acima do que eu sou capaz, esse é o foco nosso na academia ,aprender a treinar. O treino ABC ela disse que estava legal e só melhorou algumas coisas, pedi para ela mexer mas deixar o agachamento, terra e supino reto. Na próxima atualização eu posto ele completo. Gostei do feedback e de saber que estou treinando pesado, o de perna eu tinha ctz pq no agachamento eu sentia tontura e náuseas, e o msm no terra, leg press e extensora. Costas eu percebi que melhorou muito a qualidade e fiquei sentindo. Achei difícil e percebi que fazia todos usando muito o bíceps.
  14. Porque lendo me parecia que ele não teve nenhum resultado, ou pior, piorou a condição invés de melhorar. Pelo relato dele no final foi ok, e ele faria novamente, não teve tanto colateral pela quantidade de coisa que estava usando.
×
×
  • Criar Novo...