Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hanny

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hanny

  1. Da última vez que adquiri um fourtest da GC me decepicionei, pois fiz exames de sangue na oitava semana do ciclo e a testo estava normal, dai o revendedor da GC me disse que o "sal" do produto deve ter quebrado.
  2. Entendi mas acho que irei mandar outro ciclo logo, desta vez com drogas de boa procedência.
  3. Diggoskt dps me diga como foi sua experiência! boa sorte! hahaha
  4. kkkk realmente Carlos pelo menos não vou precisar de tpc! kkkk Como abaixo esse estradiol, com alguma IA?
  5. Isso que pensei, será que a diana tbm era falsa? mas a diana em sim aumentaria a testo significativamente? KKKK, azeite de cozinha melhor que tem...
  6. a estrutura era 1-10 2ml de fourtest 1-4 diana 50mg acabei de falar com o revendedor e ele me disse que isto é raro que o "sal deve ter quebrado". Nem, mas acho difícil por mais que o SHBG estivesse alterado nada justificaria esta testo em níveis normais. E pq você acha que sou bom aromatizador? Ele disse que irá contactar o responsável pelo laboratório para me enviar outra testo, mas dps dessa fico com um pé atrás.
  7. Então pessoal estou na metade da sétima semana de um ciclo de "fourtest" quando resolvo fazer um exame de sangue e olhem só a decepção... O que eu fico mais puto é que nem pra essa merda ser subdosada, e olha que adquiri os produtos com um "revendedor oficial da GC", fora que usei a diana de lá não senti porra nenhuma e ainda comprei um tamox deles. E o pior é o que eu fico pensando o que estava injetando no meu corpo?
  8. 6 meses de 750mg de testo , vc vai mandar essas 750mg em 3 aplicações durante a semana? tipo segunda quarta e sexta? fora a trembo haja agulhada hein mano!!
  9. engraçado, quando eu malho biceps que costuma bater um enjoô forte, já cheguei a vomitar uma vez...
  10. testa ai pra gente ver, quem sabe não uso ela em um próximo ciclo dependendo do seu relato
  11. dosagens padrão, única coisa que faria seria estender a dura e a deca pra 10 semanas.
  12. Será que esse fourtest é do bom msm? tenho um amigo que usou e não curtiu muito não...
×
×
  • Criar Novo...