Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yannak

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yannak

  • Data de Nascimento 10/01/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    69,800kgs
  • Altura
    176cm

Conquistas de yannak

  1. Bom galera recentemente comprei uma trembolona da GC aqui do rio e ela veio parecendo aquele oleo de cozinha que usa pra fazer batata frita até o propionato que veio junto tava mais escuro que ela, as fotos tão no anexo a mais clara é que comprei e a mais escura é o que considero normal que sempre vi. A trembolona que estou acostumado vem com coloração parecida com a do mel de própolis bem escura. Queria saber qual a opinião de vocês.. o que acham? está subdosada, é falsa ou é assim mesmo? Deixem aí sua opinião..
  2. Ok você está certo, Por favor alguém fecha o tópico. Abraços.
  3. Não responderam não, só disseram que tá errado e ficaram criticando. Até agora ninguém explico e provavelmente nem vão explicar, se for pra fazer um ciclo com 500mg/sem e ficar com shape desse rapaz ai encima é melhor tomar 250mg/sem mesmo. Dizer que "não vale a pena" isso é explicação que se dê? me poupe! Edit: Acho que o que estraga esse forum são as maria vai com as outras, quando emmanuel começo a posta os ciclos deles todo mundo criticava dizia que tava errado enfim, agora que o cara viro fisiculturista venceu o brasileiro e tal todo mundo paga pau, a galera daqui não tem opinião própria nem argumento e ficam falando bestera dos outros ou então se um cara conhecido diz que a é melhor que b todos confirmam.
  4. Justamente gusmão, eu vejo relato de várias pessoas que já fizeram ciclo com durateston, os cara abusão da dosagem os ganhos geralmente são mediocres, isso quando os cara não param o ciclo porque inflamou ou porque a droga era falsificada, aqui mesmo no forum tem um monte e só entrar ali na área de relatos e procurar. A não ser que vocês achem que um cara no 4º Ciclo com 39cm de braço seja boa coisa. Hitch, porque você não me responde então, no que você se baseia pra dizer que 500mg é melhor que 250mg? Experiencia? Relatos? Eu já li relatos de fisiculturistas nos anos 80 que usavam 10mg de dianabol por dia e tomavam o durateston(naquela epoca se chamava sustanon se não me engano) 1 vez(250mg) a cada 10 dias e tinham ganhos melhores que a galera desse forum.
  5. E quem garante que um cara em um forum online sobre musculação entende alguma coisa de Eas? Eu não entendo de Eas e nem vocês, vocês pensam que entendem é diferente. Já disse só quero opiniões e o ciclo esta sujeito a mudanças. Só quero que vocês opinem de forma decente e esse drowning ai pra mim é um presepeiro adora sacanear o post dos outros.
  6. Sinceramente drowning, não entendo muito seu estilo, as vezes você parece estar sendo sarcastico/ironico, e por acaso esse usuário é quem eu tô pensando? Sério mesmo eu acho que a galera daqui é muito teorica quando se trata de Eas eu vejo o cara que já fez 2 ciclos e o shape do individuo não chega nem ao meu que não é lá essas coisas(nunca ciclei sequer tomei pro hormonais, tenho 2 anos de treino e alimentação).
  7. Sim quero opiniões e já esperava a critica de vocês afinal vocês seguem o bom e velho maria vai com as outras. Sem querer ofender mais muita gente aqui que já ciclou tem o shape bem inferior ao meu. E 500mg de dura em 1 cara que nunca tomo bomba acho besteira. Tpc peguei de site mesmo nem sei se vale a pena fazer sinceramente. Mas vamos lá quero mais opiniões. Edit: Tpc é essa aqui Começa depois que acabar a mv da dura / ultima aplicação. 1º A 14º DIAS 100MG DE CLOMID E 40MG DE TAMOX 15º A 28º DIAS 50MG DE CLOMID E 20MG DE TAMOX.
  8. Virgem porque nunca fez uso dos eas enfim... Sim eu pensei em botar a dura em 12 semanas inicialmente, mas está sujeito a mudanças, vamos ver como fica depois quero mais opiniões.
  9. Isso é muito relativo, as vezes os colaterais só ocorrem por abuso de dosagem como já disse o cara nunca teve experiencia com Eas! E também não é porque o cara toma mais que vai ter mais ganhos! acho que você ta errado nesse pensamento, como já disse anteriormente a dosagem perfeita é muito inferior do que a galera realmente acha/usa.
  10. Porque 500mg/sem? Só porque todo mundo faz assim não quer dizer que é obrigatório, ainda mais se tratando de um corpo "virgem" por dentro. A meia vida da durateston(de 15 a 18 dias) atende ao ciclo proposto. Eu acho que a galera exagera na dosagem ainda mais com primeiros ciclos. Ja to pegando as medidas do rapaz, tô conversando com ele no msn jajá eu posto. Edit: o Rapaz veio aqui critico e foi embora não respondeu a minha pergunta mitico!
  11. Olá galera, primeiramente nem sei se essa é a área certa pra discutir sobre isso, mas vamos lá. Preciso da ajuda de vocês pra montar 1º ciclo pra um amigo meu ele nunca ciclou e me pediu ajuda pra montar ciclo/dieta A dieta eu acho que dou conta, mas como nunca fiz nenhum ciclo fiquei meio na dúvida então lá vai. Objetivo do ciclo: Ganho de massa bruta/força 1-5 Diana 40Mg/TDS de 6 em 6 horas 1-8 Dura 250Mg/Semana ~ Aplicação todo domingo a noite antes de dormir. (A academia abre domingo também) Treino provavelmente vai ser ABCDE não muito puxado pra não ter risco de lesão(sei lá qual vai ser a força que o cara vai ganhar né) TPC 1º A 14º DIAS 100MG DE CLOMID E 40MG DE TAMOX 15º A 28º DIAS 50MG DE CLOMID E 20MG DE TAMOX. Se o tópico render eu posto a dieta. Se eu esqueci algo me lembrem ai, valeu galera. Altura 1,75m Biceps:38 Tempo de treino: 1ano(Treino sério com alimentação boa) Peso: 72~73Kgs Bf: Ele não sabe, mas deve ta igual o meu beirando os 13%~14%
  12. Dei mole esqueci minha camera digital em casa, mas amanhã vou de novo e vou tirar várias fotos!
  13. Tive lá hoje, o Frank é muito ogro pessoalmente, tinha muitos atletas por lá! Muitas mulheres lindas, não tenho palavras pra expressar como é maneiro.
  14. Bom galera, não sou muito de criar tópico, mas como nunca encontrei um tópico referente a Niacina (Vitamina B3) resolvi criar esse aqui relatando o teste que eu fiz. Hoje de manhã lá pelas 7 e poucas, resolvi testar minha Niacina 250mg/comp que tinha comprado dos EUA. OBS: Esse produto foi tomado em JEJUM para eu poder ter uma noção completa dos efeitos. Então vamos lá Efeitos: Aumento da Vascularização(era meu objetivo desde o ínicio, mas inicialmente o efeito foi temporário, sendo assim não posso dizer se foi por causa do aumento da temperatura corporal ou da vitamina mesmo.) Coceira no Antebraço Perna etc(Nada de absurdo bem inferior ao que se sente tomando 1 scoop de jack3d.) Vermelidão (Já esperava por essa, áreas mais criticas foram orelha, trapézio, peito, quadriceps. Tive na canela e no braço também mas nada comparado ao peito.) Aumento da temperatura corporal (Cerca de 37~38, quando o normal é 36ºc) Disposição/Inquietação (JAMAIS tome isso antes de dormir) Tonteira(Já era esperado também, contudo foi bem pouco.) Senti também uma dor estomacal uma queimação pra ser mais exato, ela passou depois de uns 10minutos. Os efeitos continuaram durante uns 50minutos~70minutos, tudo suportável nem chegou a incomodar. Vou ver se relato com o passar do tempo, pretendo tomar essa droga 30minutos antes do treino ~ 2 horas após a última refeição. Só pra ressaltar, Jack3d tem niacina por isso a galera sente sintomas relativos... Ta aí as fotos pra confirmar a verassidade da droga.(O peito parece que não ta muito vermelho mas fico no mesmo estado que minha orelha a camera não ajuda muito...)
×
×
  • Criar Novo...