Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vetfit

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vetfit

  • Data de Nascimento 12/11/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    78
  • Altura
    171
  • Idade
    28

Conquistas de vetfit

  1. Vlw, rafa! Um passo atrás do outro e um dia eu chego lá! Em breve começando o projeto peixe-boi! Kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Não foi apenas alteração no protocolo de drogas, alterei a alimentação também. Entrei em um bulking bem sujo. Fui observado o resultado e, mesmo comendo doces e tudo mais, não tive ganho adiposo. Mantive definição. Não tirei todas as medidas (só bíceps contraído, que foi para 42 cm) e foto, apenas vestido também. Estou no trabalho agora, depois posto algumas imagens. Segui com tamoxifeno direto até a tpc e, no início desta a uns 1,5 mês após a última aplicação, iniciei o clomifeno, que já tinha comprado há muito tempo. O ciclo terminou na primeira metade de fevereiro e a tpc há algumas semanas. Não tive perdas significativas, apenas uns 2 kgs. Mantenho 78kg. Já terminada a TPC, comecei a apresentar algumas espinhas no rosto... mas só isso de alteração até então. Semana passada iniciei um cutting, planejando chegar até junho com ele e, então, provavelmente me aventurar novamente. rs Lembrando de mais detalhes, vou adicionando aqui. Abração!
  3. Fala Pessoal, Peço desculpas por abandonar o relato pela metade. Não morri. :-) Vou tentar resumir como foi o restante do ciclo e desfecho. Diante da falta de resultados que vinha obtendo com as duratestons, mesmo após 1 mês de aplicações, me arrisquei a interromper o letrozol (desmamando lentamente). Durante 2-3 semanas fui reduzindo a dose até chegar a 1/16 do comprimido aproximadamente 1x/semana. Aí passei a ter bons resultados em força, pump e ganhos. Após umas 2-3 semanas, senti os mamilos incharem um pouco (só um pouco) e resolvi iniciar o tamoxifeno antes da TPC prevista. Fora isso, não tive colaterais. Minha pele manteve-se boa (melhor que antes das drogas), pressão arterial manteve-se estável, sem alterações de humor, sem perda de cabelo, sem acúmulo de gordura ou retenção exagerada etc etc. Dado o curto prazo de ciclo após o desmame do letrozol, tive um melhor resultado já na fase sem aplicação, antes da TPC. Sim, cheguei a 80kg. :-)
  4. Essa semana não foi boa para o ciclo. Tive um problema de saúde e fiquei mais de 24 horas sem ingerir alimentos, fiquei dois dias depois disso com o apetite comprometido. Isso porque tinha começado a bulkar na segunda... Perdi peso e fui pesar novamente 73kg. Bem seco, chego a ver a separação no biceps braquial. Terminei a quarta semana de dura e de um modo geral não senti ela "bater". Comparativamente às semanas só de oxandrolona em dose baixa, parece até inferior. Não to sentindo pique, força e pump nada fora do comum. Planejava durante as seis primeiras semanas de dura ganhar volume e peso, para depois aproveitar as 4 semanas de stano para secar um pouco, mantendo ainda um peso legal. Não ta saindo assim. Talvez seja "culpa" do letrozol. Parece as vezes que não to tomando nada. Já atingi pesos maiores (talvez não tããão secos) com dietas nem tão ricas, só com pré-treino de suplemento. Sendo assim, resolvi adiantar o stano para a quinta semana de dura. Os dois (dura e stano) terminarão juntos. Primeiro shot foi há pouco. Tranquilo. Vamos ver se algo bom vem disso. Até então não vi grandes vantagens, diante dos riscos, que justifiquem ciclar. Boa semana para nós!
  5. Fiz posteriores e pantus hj. Levantamento terra 3x8 Agachamento no smith curtinho a fundo conjugado com completo 3x (8+8) Mesa flexora 3x(2x(5+5" iso)) Glúteos no hip ang glute 3x(2x(5+5" iso)) Cadeira abdutora 3x12 lento Pantu no smith com step 3x(12x(1+5 curtinhas)) Pantu gêmeos 3x(2x(5+15 curtinhas)) Pantu aparelho 3x 12+12 curtinhas
  6. A ficha que fiz ontem: Biceps barra w pegada aberta 3x8-12 Rosca direta halter com rotação sentado 3x8-12 Rosca cross uni com o braço em 90° (na linha do ombro) pegada neutra 3x12 Não sei o nome desse... Rosca 21 pegada pronada 3x(7+7+7) Exercício bônus, a escolha na hora: fiz rosca biceps no aparelho Triceps testa com a barra H 3x12 Triceps coice halter pegada neutra (Amo esse) Triceps cross com o braço em 90° (na linha do ombro) pegada neutra (versão do de biceps que fiz antes) 3x12 Triceps cross barra reta curta 21 pegada supinada 3x (7+7+7) Exercício bônus, a escolha na hora: fiz triceps no aparelho Abdominal com corda no pulley
  7. Começando hj um bulking nervoso! Resolvi dar uma sujada na dieta e ver em 2 semanas aonde isso me levará. Se bf subir demais, reajusto esse nervosismo. Hahaha Vou apelar para ver essa balança desgraçada me pesar com mais de 80kg. o/ Mudança de treino começou hoje também. Já comecei pela melhor: biceps x triceps. To bebendo meu uei aqui e chegando em casa em posto os exercícios que fiz. Até pq não lembro o nome de alguns agora. ;-)
  8. To considerando um treino ABCDE semelhante ao que vc citou no topico do Antônio... Só fico um pouco na dúvida se conseguirei atingir um bom nível na ficha de peito e deltoide. Por outro lado, só de imaginar o pump de um treino de biceps + triceps e poder dividir treino de perna em 2 fichas (tem sido muito exaustivo e incompleto com todos os grupamentos inferiores no mesmo dia)... tentador. :-)
  9. 7° shot hoje. Desde semana passada parece que dei uma estagnada. Acho que a alimentação ficou um pouco desregulada com as festas, não consegui reabastecer mantimentos como gostaria e tive que improvisar bastante... Além da alimentação, na semana passada foram só 4 treinos... por conta do feriado e de um dia de trabalho extra. Esperava a esta altura já estar chegando aos 80kg. :-/ Passado o réveillon, estou planejando 4 semanas de bulking (mais para limpo) e treinos novos, mais intensos e talvez mais curtos (60-70 min). Quando chegar a hora do stano, foco novamente na definição. Queria 80kg secos ao final do ciclo... Já não sei se vai rolar, mas vou tentar tirar o melhor que der. Estou achando excelente a recuperação do ombro desde que comecei com as dura, acho que já estou em condições de voltar a fazer alguns exercícios de peito já (ainda que devagar e sempre). :-) OBS: Esses shots de hcg doem bagarai durante a aplicação! O_O'
  10. Dia cansativo de trabalho. 5° shot de dura agora à noite. Decidi me ater ao planejado e iniciei o hcg e o letrozol também. Não comprei o álcool benzilico, então congelei o hcg preparado dentro de seringas de insulina 50ui. 2 shots de 250ui por seringa. Ansioso pela terceira semana, que ta começando. Se for como a maioria diz, é quando baterá pra valer os efeitos. 2014 vai começar no momento certo! ;-) Boa noite!
  11. Boa noite, pessoas! A semana foi boa! Natal, comi algumas besteiras a mais, mas com moderação. Sem maiores deslizes na alimentação adequada ao ciclo. No dia 25 a academia não abriu e amanhã (sábado) vou trabalhar excepcionalmente (além de domingo) e não poderei treinar. Fora esses dias a menos, os treinos têm sido muito bons! Estou fechando a segunda semana de dura, mas o aumento de força, pump e massa é notório já. Não percebi alteração em %bf desde a ox e, ainda assim, essa semana perdi algumas roupas (apertadas demais). Balança durante o treino chegou a marcar 77kg ontem. Mais 1kg e terei um novo recorde. :-) Até o momento não notei nenhum colateral indesejável. Pele tá inalterada, libido normal, temperamento normal - talvez até mais equilibrado, sem sensibilidade em mamilos, sem retenção além do que já acontecia etc etc. A cada semana a sensibilidade do ombro diminui mais, mesmo aumentando intensidade de treinos. Quero que continue assim. :-D Os locais de aplicação ainda ficam bastante inchados, porém a dor é bem mais tranquila e não me limita muito. Indisposição foi embora. Quando completa uma semana da aplicação, o local já tá pronto para a próxima. Hehe Amanhã será o quinto shot (começando terceira semana de dura). Estava programado para iniciar o letrozol e o chorulon também. Mas talvez segure o letrozol por mais alguns dias... Por enquanto não tenho sinais evidentes de e2 alto, mas não sei como ficarei quando iniciar o chorulon... O que acham? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...