Ir para conteúdo
Clique aqui

Dalcarde

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dalcarde

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 26-06-1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,83
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

813 visualizações
  1. Comecei a fazer há uma semana e juro por Deus, aquela pochetezinha que não vai embora, sumiu. V Shape finalmente encaixando. Recomendo, principalmente em cutting.
  2. To em low carb, dieta hipocalórica e comendo carbo (mingau de aveia) só depois do treino. Tá respondendo perfeitamente bem. Cargas não baixaram ainda e em 3 semanas já se foram 4 kg divididos em retenção e gordura. Tenta fazer isso por um tempo, talvez seu corpo responda bem também. A estratégia funciona.
  3. Mano, na boa, com 64 kg vc quer definir o que? e ainda tá jogado oxan em cima? Não leve a mal. Vai até uns 80 kg pelo menos e depois vc seca. Com esse peso vc não vai ficar roliço, pelo contrário, vai ficar denso. Depois vc só dá uma lapidada e fica com uns 74~75 kg. Shape simétrico, seco pra krl, e sem exageros. Bem como vc quer.
  4. Proteína infinita? Parabéns mano, vc foi abençoado com a mega-sena dos maromba, pqp kkkkk Dá pra fazer muita coisa, só usar criatividade. Com cacau, canela, e adoçante pode ficar show, ou sendo menos radical, usa nescau mesmo e manda pra dentro. Quem sabe mingau de aveia com a clarinha e algo pra adoçar, e põe no micro-ondas pra dar a consistência e ver o que rola kkk Sei la, deixa fluir as ideias e vê o que fica legal haha
  5. Creio que se você fizer uma dieta mais controlada, consegue desenvolver e posteriormente estimular melhor esses músculos. O treino tá legal, mas não fique receosa de mudar pra algum exercício específico pros glúteos e posterior. Vai ajudar vc a sentir melhor eles mais pra frente. Segue em frente, esse começo é hard msm, ainda mais para garotas. Off: Preciso encontrar uma namorada que tenha um conhecimento e empenho desse na musculação, mas por aqui ta foda hahah
  6. Já comi, senti o gosto de barro e pesquisei bastante sobre o Panga pra ver a tabela nutricional, da onde era e se tinha a ver com o gosto. Me deparei com a mesma coisa que já comentaram aí, maioria dos sites diz que esse peixe vem de um rio poluído pra [email protected], enfim, acho que vale mais a pena pagar um pouquinho mais e pegar um peixe "normal"
  7. Imaginei o Lazar sem camisa dentro de um fusca agora Kkkkkkkkkkkk
  8. Falhei só uma unica vez na barra la pelos meus 13 anos. Moleque ainda mas logo pensei em mudar e troquei pelo supino com halteres. Uma boa "ideia" que tive na época. Uso até hoje, e agora (se quiser/puder) posso aumentar as cargas sem medo e sem ajuda. Falho sempre agora haha Enviado do meu Galaxy Slll usando Tapatalk
  9. E as gorduras da dieta, como estão? Enviado do meu Galaxy Slll usando Tapatalk
  10. Terra e agacho um dia atrás do outro? E ainda 2x na semana? Cuidado... Enviado do meu Galaxy Slll usando Tapatalk
  11. Dalcarde

    w

    Um conselho: Aumenta um pouco a intensidade do treino (+Carga, ou -descanso por exemplo). Além de obviamente estimular a hipertrofia, ainda vai acelerar o teu metabolismo e evitar essas gordurinhas dos infernos kk.
×
×
  • Criar Novo...