Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dalcarde

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dalcarde postou

  1. Tudo normal, salvo que às vezes sinto que tenho uma baixa na libido, mas em outros dias eu tô legal. Varia um pouco. Não sei se tem a ver diretamente com a testo. De qualquer forma, nada de disfunção ou algo que seja limitante.
  2. Comigo é a msm coisa. Meus amigos tem testo bem mais alta que a minha mas eu que tenho o shape mais legalzinho. Creio que dieta, treino e descanso sejam os fatores determinantes no nosso caso. De nada adianta testo nas alturas se não cumpre esses três pilares da hipertrofia corretamente.
  3. Testo baixa é a minha que não passa de 300 (média 250). A sua tá "normal", em tese.
  4. Meus níveis variaram entre esses valores que mencionei (280 a 430), entre uns 6 7 exames de sangue que fiz num período aí de 2 anos. A média mesmo seria uns 330. Vou dar uma estudada no Clomifeno para ver o que fazer. Estou no ultimo semestre da facul e agora to com mais tempo livre para analisar isso aí. Obrigado pela dica
  5. Alimentação sou 100% focado. Sem fritura, refri, fast foods, nem nada. Alcool e cigarro também não, nunca. Aeróbicos e suplementos nunca fizeram diferença, tanto em sintomas quanto em exames mesmo. Já fiz até ressonância do testículo mas não tenho nada. Sei lá, minha testo é baixa mas não tem um motivo aparente... acho que com muitos é assim também
  6. E como fazer quando se tem 22 anos e a testo varia de 280 a 430 e os médicos te receitam tribullus terrestris por 3 meses? (e fiz os 3 meses... o resultado foi que BAIXOU a testo). Eu faço por conta ou desisto? É difícil quando você sabe que tem problema, não tem conhecimento para resolver sozinho da forma CERTA, e os médicos não querem te ajudar por que pensam que vc quer tomar pra ficar grande. Pqp.. os sintomas não contam? acham que estou mentindo? ... desculpem o desabafo mas é fod@. Vou ter que esperar dar meus 30 anos pra chegar a 50 ng/dl de testo né, aí quem sabe eles decidem me indicar TRT.
  7. Comecei a fazer há uma semana e juro por Deus, aquela pochetezinha que não vai embora, sumiu. V Shape finalmente encaixando. Recomendo, principalmente em cutting.
  8. To em low carb, dieta hipocalórica e comendo carbo (mingau de aveia) só depois do treino. Tá respondendo perfeitamente bem. Cargas não baixaram ainda e em 3 semanas já se foram 4 kg divididos em retenção e gordura. Tenta fazer isso por um tempo, talvez seu corpo responda bem também. A estratégia funciona.
  9. Mano, na boa, com 64 kg vc quer definir o que? e ainda tá jogado oxan em cima? Não leve a mal. Vai até uns 80 kg pelo menos e depois vc seca. Com esse peso vc não vai ficar roliço, pelo contrário, vai ficar denso. Depois vc só dá uma lapidada e fica com uns 74~75 kg. Shape simétrico, seco pra krl, e sem exageros. Bem como vc quer.
  10. Final do ano passado meus exames também indicaram creatinina no limite (1,30 mg/dl) e ureia além do limite (57 mg/dl). Dei uma diminuída nas proteínas e refiz os exames recentemente. Normalizei os valores (1,00 mg/dl e 41 mg/dl respectivamente). Faria a mesma coisa se fosse vc, nem que seja temporariamente. Dá uma baixada na proteína por 1 ou 2 meses pelo menos. Com rim não se brinca...
  11. Comigo potencializou os dois sim, mas principalmente as ereções. Creio que a libido seja afetada indiretamente, já que fica muito mais fácil ter ereção e, consequentemente, pensar em sexo. Posso dizer que estimula a libido, mas não sei se necessariamente vai trazê-la à tona. Ao menos para mim, funcionou.
  12. Quer aumentar a libido e de quebra melhorar a vascularização? Manda manipular tadalafil 10mg. Paudurecencia fica monstra, acordando direto com barraca armada e não podia pensar muito em mulher que o carinha já levantava kkkkk Pelo menos vai quebrar um galho até vc normalizar tudo aí.
  13. Eu tenho uma grande na panturrilha direita. Demorei mais de 8 meses até fazer o desenho dela e encontrar um tatuador realmente top para fazê-la além da coragem e $$$. Apesar de mudarmos nossos gostos com o passar do tempo, nunca mudei minha opinião sobre a minha tattoo e não me arrependo nem enjoo dela. Se seu desenho tem mesmo um significado real para vc, pode fazer tranquilo que não vai se arrepender. Só tome os cuidados necessários e procure um especialista para poder reproduzir exatamente o que vc quer na sua pele (de preferência, aqueles artistas, que tem o dom mesmo) Agora respondendo sua pergunta, cara, perde definição sim. Perde-se um pouco daquele "efeito do jogo de luzes e sombras" que destacam mais ainda a musculatura e a definição, mas na minha opinião, é um dos melhores músculos para se tatuar para quem curte academia, porque vc mantém a definição dos outros músculos de mais destaque, (ex: bíceps, tríceps, peitoral, delts) e por outro lado, você sabe que não tá fazendo feio de costas porque apesar de não conseguir ver bem seu perfil neste ângulo, sabe que ali está a sua tattoo superfoda, provavelmente sendo admirada pelos outros. Além disso, vc não enjoa fácil por ser um lugar que você não vê toda hora e ainda te sobra a panturrilha da outra perna para poder definir e rasgar.
  14. O problema é que malto é como se fosse açúcar, as calorias dele são vazias. Não tem vitaminas nem minerais praticamente. Prefira alimentos que contribuam para sua necessidade de micronutrientes também, e não apenas os macros e kcals.
  15. Mingau de Aveia com cacau? +1 adepto hehe Nunca tive problema, mas eu fazia com 60g de farelo de aveia umas 2x por dia. (Acredito que a diferença pra aveia normal seja só as fibras mesmo) Mas já fiz mingau de várias formas, hoje misturo farelo de aveia e farelo/fibra de trigo, (Fibras solúveis e insolúveis respectivamente) e as vezes coloco uma colher de psyllium tbm. Bom, meu intestino pelo menos tá uma beleza, mas depende de cada um devido à intolerâncias principalmente. Uma dúvida que eu tenho é se essas fibras contam como carboidrato... Eu penso que não, pois não são digeridas certo? Mas numa dieta low carb, elas fariam diferença? Precisaria contabilizá-las também?
  16. Proteína infinita? Parabéns mano, vc foi abençoado com a mega-sena dos maromba, pqp kkkkk Dá pra fazer muita coisa, só usar criatividade. Com cacau, canela, e adoçante pode ficar show, ou sendo menos radical, usa nescau mesmo e manda pra dentro. Quem sabe mingau de aveia com a clarinha e algo pra adoçar, e põe no micro-ondas pra dar a consistência e ver o que rola kkk Sei la, deixa fluir as ideias e vê o que fica legal haha
  17. Creio que se você fizer uma dieta mais controlada, consegue desenvolver e posteriormente estimular melhor esses músculos. O treino tá legal, mas não fique receosa de mudar pra algum exercício específico pros glúteos e posterior. Vai ajudar vc a sentir melhor eles mais pra frente. Segue em frente, esse começo é hard msm, ainda mais para garotas. Off: Preciso encontrar uma namorada que tenha um conhecimento e empenho desse na musculação, mas por aqui ta foda hahah
  18. Sempre tive a impressão de que isso existia, mas não conhecia esse termo específico. O artigo veio bem a calhar, pois parei agora a pouco por 1 semana e meia depois de uns 10 meses ininterruptos de treino, e agora quando voltei, realmente a dor muscular tardia foi bem diferente das normais que eu sentia. Muito mais dolorida, mesmo com uma baixa de 10~15% nas cargas! De fato o músculo desacostuma e perde essa proteção/adaptação muscular da "carga repetida" com a inatividade. Ótimo artigo, acompanhando.
  19. 400ml água + Mingau com 60~70g farelo de aveia 250ml água, Cacau em pó Whey Canela e adoçante + 200 ml de leite desnatado depois Geralmente é isso
  20. Já comi, senti o gosto de barro e pesquisei bastante sobre o Panga pra ver a tabela nutricional, da onde era e se tinha a ver com o gosto. Me deparei com a mesma coisa que já comentaram aí, maioria dos sites diz que esse peixe vem de um rio poluído pra caralh@, enfim, acho que vale mais a pena pagar um pouquinho mais e pegar um peixe "normal"
  21. Achava que era só comigo kkkk (Talvez pq na minha academia só eu e mais uns 2 caras façam DL ... Novas) Houve um dia em que raspou legal e começou a sangrar. Como estava no "Beast Mode", só reparei depois que acabei a série. Tive que ir ao banheiro e limpar bem. Ficou tudo ok, mas fiquei pensando em como evitar isso (Sem usar meias, porque não gosto mesmo) No treino seguinte de DL eu só tentei pegar o peso um pouco mais à frente, ao invés de praticamente encostar a barra na canela e levantar. Parece que funcionou. Não machuquei mais a canela pelo menos (Esquerda também, por coincidência)
×
×
  • Criar Novo...