Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

richardk

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de richardk

  1. Não sei se tu não leu o tópico, mas existem fontes que dizem que o panga consumido no Brasil não vem deste rio poluído. Criei o tópico justamente pra ver se alguém tem alguma informação mais segura, como alguém que trabalhe com peixe ou até mesmo alguém da nutrição.
  2. Pois é, li sobre isso em alguns sites..Outros informam que ele seria criado no Brasil, em cativeiro. Carece de fontes confiáveis. Verdade, tilápia curto demais, mas tava em falta...Salmão também curto, mais ai encarece né! Qual você costuma comprar?Alguma indicação?
  3. Pesquisei aqui sobre este peixe e não encontrei nada que fale se é seguro ou não. Almoço em um restaurante na faculdade onde estudo e direto comia peixe, sempre muito bom. Um dia resolvi perguntar qual peixe era, me informaram ser o 'panga'. Pesquisei sobre ele e alguns falam que não é seguro comer, outros que é seguro comer aqui no Brasil em virtude de que eram criados em cativeiro. Sempre faço tilápia em casa, mas estava em falta então comprei o panga pra fazer. Alguém aqui consome este peixe e/ou sabe se realmente é confiável seu consumo?
  4. Obrigado pela resposta! Fica aqui também meu elogio aos seus produtos! Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade. Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns. Sempre que posso indico a Growth.
  5. Fernando, já pensou em lançar whey com mais de 1kg? Tipo aqueles maiores que vem 2,3kg, por exemplo.
  6. Bom também é fazer numa frigideira ovo com a goma de tapioca, fica tipo um crepe, e botando recheio no meio fica demais!
  7. Sem problemas, E sim, pode bater no liquidificador se quiser igual a farinha. Há uns dois anos fiz meu hipercalórico caseiro, não lembro direito quantidades, mas +/- 1/2 kg de whey, 1/2 kg de amendoim, 1/2kg de achocolatado e 1 kg de aveia farinha de aveia. Após +/- uma semana de uso e com alguns sintomas estranhos, descobri que sou alérgico a amendoim...Quase 2kg de hipercalórico inutilizável.
  8. É realmente necessário tomar o pré-treino com 1L de água? Por mais que seja sugestão da ANVISA, ao meu ver, é uma muita água.
  9. Fernando, tem previsão para voltar o estoque de pré treino da Growth??Abraço.
  10. Encomendei 2 potes do BCAA há um mês. Pedi o sem gosto, mas veio os dois de laranja. No começo achei horrível, gosto forte demais, mas amanhã vai acabar o primeiro pote e me acostumei com o gosto. Pretendo encomendar mais um já esse mês pra não ficar sem!
  11. Scoop de 10g. Sobre o BCAA deles, alguém já tomou??
  12. Também tenho interesse em saber se é confiável. Está vendendo na academia que faço, segundo o dono o suplemento passou nos laudos, mas não sei se os laudos que ele diz são os que a marca apresenta...
  13. Já tomei 1 kg de chocolate e já pedi o novo de morango! O de chocolate gostei bastante do gosto,porém esse de morango não gostei!Próxima vez voltarei pro chocolate.
×
×
  • Criar Novo...